História We're all going home - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Kookmin
Visualizações 127
Palavras 401
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A C A B O!
yeeeeeees! chegamos ao fim!!!
então, essa fic é universo alternativo e é baseda não só em outer space carry on (musica que voces deviam escutar com certeza) como também em dema. e se voces nao sabe o que é dema, é so da uma olhada no video de jumpsuit do 21 pilots ta.
eu nao quis usar toda a ideia mas da pra ver que eu usei e so mudei os nomes.
enfim
boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ao acordar a primeira coisa que Jungkook sente é água fria sob seu corpo e um peso quente familiar sobre seu peito. Ele abre os olhos e encontra acima primeiro o céu cinza de sempre, e então as altas paredes de terra que caracterizam o fosso onde está preso. Um suspiro escapa de seus lábios trêmulos e machucados, mas ele sorri, porque é muito melhor acordar preso no fosso que rodeia a Capital do que na Capital. Jungkook se senta então, tomando o cuidado de não sacudir Jimin demais tanto para não acordá-lo, quanto para não machucá-lo ainda mais - ambos estão fisicamente acabados, tanto por causa de toda a caminhada que tiveram que enfrentar, quanto pela luta que tiveram que lutar dias atrás -.

Jungkook olha ao redor a seguir, encarando tanto o caminho do qual vieram quanto o caminho que vão tomar. Não importa o quanto tente ser positivo, quanto mais observa o leste para o qual vão, mais ele percebe o quão longo o caminho é e mais ele lembra que os Cavaleiros estão em seu encalço. E é com isso em mente que ele sacode Jimin gentilmente, persuadindo-o a acordar. Se pudesse o carregaria nas costas, mas Jungkook sabe que não é fisicamente capaz mais. “Nós temos que ir.” Ele murmura contra o cabelo sujo de Jimin, sorrindo ao ouvir o mais velho ronronar em cansaço. A partir daí não leva muito para estarem de pé e começarem a caminhar lentamente na direção que foram instruídos a seguir.

Após uma boa hora de caminhada, bem quando começa a chover, Jimin para subitamente de andar. Por estar segurando a mão dele, Jungkook para também. Ele vira para Jimin com preocupação, porém antes que possa questionar, um pálido Jimin fala tremulamente: “Eles estão aqui…”. E quando Jungkook olha para trás de Jimin, ele vê ao longe dois Cavaleiros a cavalo. “Jimin.” Jungkook sente o medo consumindo-o, porém ele esteve esperando por isso por tempo suficiente para ser capaz de fazer algo por eles quando obviamente Jimin não pode. “Jimin, segura a minha mão e não solta.” Jimin está tão trêmulo e assustado, seus olhos mal se focam. “Jimin, amor.” Jungkook insiste. “Nós vamos ficar bem, mas você precisa segurar a minha mão direito.”.

Quando Jimin finalmente o olha Jungkook sorri o melhor que pode, apertando os dedos dele entre os seus uma última vez antes de começar a correr.


Notas Finais


view em youngblood


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...