1. Spirit Fanfics >
  2. We're Alone -TaeKook >
  3. Ela não está bem

História We're Alone -TaeKook - Ela não está bem


Escrita por: Park_TaeKwok

Notas do Autor


Oie
Bebês

Capítulo 2 - Ela não está bem


P.o.v Taehyung 

 

Acordei com uma puta dor de cabeça, não lembrava de nada que tinha acontecido, eu só sabia que tinha bebido.

 

Me levantei um pouco da cama onde me deitava, me sentei na beira da cama e olhei para meu lado. Aquele desgraçado estava lá.

 

-Finalmente acordou, bela adormecida.-eu não acredito ele fez isso, ele me uso.

 

-Você fez isso mesmo? O que você queria que acontecesse, finalmente aconteceu..-por que diabos eles fez isso? 

 

-Sim, nós fudemos, e foi maravilhoso, aliás foi até você que pediu. -ele falou me puxando pela cintura.

 

-E-eu pedi como assim? Você tem que me explicar isso direto.-o mesmo segurou firmemente minha cintura, encostando minhas costas em seu peitoral.

 

O mesmo começou a beijar meu pescoço, fazendo um trilha até meus ombros.

 

-J-jeon...eu preciso ir...-seus toque faziam meu corpo se arrepiar completo.

 

Suas mãos, exploravam meu corpo, tocavam em pontos sensíveis, era como se ele soubesse, quais são minhas fraqueza.

 

-J-Jungkook, chega...eu preciso ir é sério...-eu realmente não queria que isso acabasse.

 

O mesmo bufou e se deitou na cama bravo, ignorei esse fato e peguei minhas roupas e as vesti.

 

No meu celular haviam cinco chamadas perdidas de meu avô, e algumas mensagens do mesmo.

 

Sai correndo do quarto, pra ele me ligar ou algo do tipo, alguma coisa muito grave teria que ter acontecido. Ele normalmente nunca me liga.

Já a casa que eu estava, não tinha mais nada, estava completamente destruída, havia  vidros quebrados no chão, meninas completamente nuas, e em alguns cantos haviam meninos com garrafas de bebidas vazias nas mãos.

 

Quando estava quase na porta, meu avô me ligou mais uma vez.

 

-Taehyung, a sua avó, ela...

 

-O que aconteceu? Ela está bem? Onde ela tá? 

 

-Taehyung, a sua avó está internada no hospital aqui perto de casa e-

 

Antes que o mesmo pudesse terminar de falar, desliguei o celular e fui correndo para o hospital. Não estava ligando se era longe só queria chegar logo.

 

Eles são tudo que eu tenho, se eu perder um deles, eu vou ficar incompleto. Eles me criaram desde do tempo que minha mãe sumiu.

 

{...}

 

Quando cheguei no hospital, procurei meu avô, nem mesmo falei com a moça do balcão, estava agoniado demais no momento.

 

-Taehyung! -escutei a voz de meu avô, vindo do corredor do hospital, o mesmo parecia cansado.

 

-Taehyung...sua avó, ela não está muito bem...-o mesmo falou triste, olhando para o chão.

 

Abracei meu avô na tentativa de conforta lo sobre o estado de minha avô.

 

-Ei vai ficar tudo bem, tá? Eu prometo que eu vou cuidar de vocês, não posso perde vocês...-meu coração se aperta só de pensar nessa possibilidade. 

 

-Sr.Kim...eu preciso lhe falar uma coisa, já descobrimos o que sua mulher tem...-me separei de meu avô e me aproximei do médico. 

 

-Você deve ser o neto dela, certo? -confirmei a pergunta- eu sinto muito, mas ela está com um tumor cerebral.-essas palavras foram como dois tiros no meu peito. 

 

Algumas lágrimas grossas deslizaram em minhas bochechas, e logo em minha cabeça vieram milhares de pensamentos.

 

 


Notas Finais


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...