1. Spirit Fanfics >
  2. We're only getting older, baby, and I've been thinking... >
  3. And nobody loves you, baby, the way I do

História We're only getting older, baby, and I've been thinking... - And nobody loves you, baby, the way I do


Escrita por: Beautifulbane

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite!
Conteúdo sexual à frente!

Capítulo 4 - And nobody loves you, baby, the way I do


***

Na noite anterior, eles deveriam sair para a Lacock, Magnus está deitado na cama, o telefone apoiado contra o estômago. Atualmente, ele está muito interessado em um artigo sobre ele, Alec e os gêmeos. Ao contrário de, quando Alec estava ausente, a recepção da gravidez pela mídia até agora tem sido principalmente positiva.

Magnus sorri quando vê um artigo com fotos de ele e Alec durante as últimas semanas. Há a que Magnus tirou para deixar a mídia saber que eles esperavam, um fã deve ter tirado no jogo de Alec em que ambos sorriam um para o outro com a mão de Alec acariciando o estômago e, outra, com o Alec e Celine. Magnus não resistiu e publicou no seu Instagram.

Os seguidores de Magnus, Instagram e Twitter, continuam a felicitar os dois, o que é bastante amável. Nada faz Magnus sorrir mais do que ler toneladas de desejos de boa sorte e apoio dos fãs de Alec.

Deve ser bastante óbvio o quão feliz ele é, porque quando Alec entra na sala, ele diz: "Porque está sorrindo, amor?"

"Há este artigo sobre nós e os gêmeos", Magnus diz, seus olhos se concentraram em seu telefone, "E seus fãs foram incríveis. Eles continuam parabenizando ambos e desejando-nos boa sorte".

"Ah, sim? Posso ver o artigo?" Alec pergunta. Ele se aproxima da cama e Magnus entrega o telefone para Alec.

"Sim, aqui você - oh". Os olhos de Magnus se arregalam quando ele finalmente olha para Alec, sentindo sua boca ficar um pouco seca.

Aparentemente, ele acabou de sair do chuveiro. Seu cabelo ainda está molhado, agarrando-se à sua testa, e ele tem uma toalha branca envolvida na sua parte inferior do corpo. Quando Alec arrasta-se para a cama ao lado dele, Magnus pode distinguir as minúsculas gotas de água que se apegam ao peito e.

Porra. Magnus está tão ferrado.

Alec tira o telefone dele para ler o artigo, sorrindo para Magnus quando ele termina.

"Hm, nós fazemos um casal muito bonito, eu acho", diz ele brincando.

Alec ergue-se para se vestir antes que Magnus possa responder. Internamente, Magnus lamenta a perda de Alec sendo meio nu, mas ele se arrastou de volta para a cama apenas alguns minutos depois. Ele está vestido calças de academia e um t-shirt e seu cabelo ainda está molhado.

Magnus não tem certeza se são seus hormônios ou o que, mas apenas a visão de Alec em sua calça está fazendo com que Magnus se sinta excitado.

"Eu amo o quão grande você ficou", murmura Alec, seus dedos acariciando gentilmente o estômago de Magnus.

É verdade. Ele chegou ao ponto de estar gravemente grávida que usar t-shirts, e tentar se entrar em jeans é impossível. Ele vestiu muitas calças de academia  até conseguir comprar roupas de maternidade.

Ele também tem quinze semanas; Nem mesmo quatro meses ainda. É meio difícil acreditar o quão rápido isto está acontecendo.

Enquanto Alec continua acariciando o estômago, os dedos escovando a pele sensível lá, Magnus se afasta, rindo sem fôlego.

"O que?" Alec pronuncia.

"Isso faz cócegas", responde Magnus.

Alec levanta uma sobrancelha para ele antes de fazer cócegas nos lados de Magnus e soprar na barriga. Magnus grita, tentando se afastar, mas os dedos e a boca de Alec são implacáveis.

"Alec, Alec, Alec", Magnus sufoca entre suas risadas, sentindo seu coração palpita quando Alec pára e sorri para ele.

"Mhm?"

Magnus engoliu. De repente, percebeu o fato de que Alec está em um ângulo de boquete e, como, ele não está mais rindo.

"Ainda faz cócegas", sussurra Magnus. Ele se pergunta se Alec pode sentir quão tenso o ar ficou, embriagado com o desejo de Magnus por ele.

Ele não conseguiu desviar o olhar de Alec agora, mesmo que ele tentasse, mas Alec também não estava afastando-se dele. Talvez ambos estejam afetados.

"Isso faz cócegas?" Alec pergunta, antes que ele se incline e pressione os lábios para a barriga de Magnus. Os próprios beijos são suaves, mas Magnus pode sentir a maneira como eles demoram, o carinho por trás deles. Seu estômago é particularmente sensível hoje em dia e a doçura dos beijos faz com que seu coração palpite no peito e que sua respiração pare.

"Não", Magnus respira, envergonhado de quão alta sua voz já conseguiu, "se sente bem".

Alec cantarola e pressiona mais alguns beijos em seu estômago antes de se mover mais baixo, sua boca atingindo todo o caminho até onde costumava ser a linha-V de Magnus.

Magnus está bastante seguro de que todo o seu corpo está palpitando com antecipação. Se há uma coisa que Alec sabe ser, é uma provocação, e isso deixa Magnus absolutamente louco.

Quando Alec coloca um beijo de boca aberta na virilha de Magnus, suas mãos espremendo as coxas de Magnus, é isso. Magnus não aguenta mais. Um gemido agudo escapa da garganta e ele enfiou uma de suas mãos no cabelo de Alec, os olhos de Alec nunca quebrando o contacto visual.

"Por favor, Alexander, não posso ..."

"Tudo bem", diz Alec rapidamente, movendo-se para cima, para que ele finalmente possa beijar Magnus nos lábios. É bagunçado e cheio de língua, deixando Magnus ofegante até o final. "Tudo bem, bebê, eu vou cuidar de você".

"Obrigado", Magnus respira, o ar quase fora de seus pulmões.

Magnus está apenas em seus boxers no momento, achando-os muito mais confortáveis ​​para se deitar do que suas calças, então Alec é rápido para despedi-los. Os olhos de Magnus se fecharam por um momento, esperando a boca de Alec em seu pênis, mas não é o que acontece. Em vez disso, ele ouve Alec procurando algo e, em seguida, o pequeno barulho de uma tampa sendo aberta.

Magnus abre os olhos e solta uma queixa silenciosa quando vê que Alec tirou o recipiente de lubrificação.

"Alexander, eu quero ..." Magnus começa a reclamar, mas então Alec olha para ele, seus olhos avelã tão brilhantes em comparação com sua pele pálida.

"Eu sei. Confie em mim, bebê, eu sei o que você quer. Eu vou fazer você se sentir tão bem", promete Alec.

E Magnus confia em Alec. Ele confia muito nele que ele já assentiu, que todo o seu corpo está relaxando porque ele sabe que Alec cuidará dele.

Alec lubrifica um par de seus dedos e, lentamente, entra dentro de Magnus. Magnus solta um pequeno suspiro antes que Alec esteja travando os lábios juntos, fazendo Magnus ainda mais ansioso. Ele abraça o pescoço de Alec e puxa suavemente os cabelos, o que, para o deleite de Magnus, ele gemeu mais alto que o habitual.

Alec brincando belisca o lábio inferior antes de perguntar se Magnus está pronto para outro dedo.

"Sim, por favor", Magnus implora, já necessitando ele. Alec cumpre e adiciona outro dentro de Magnus, esticando-o para que Magnus realmente possa sentir isso. Ele está se preparando para se debruçar para outro beijo quando Alec maliciosamente afasta-se dele.

Magnus gemeu, balançando contra os dedos de Alec. "Quero te beijar, por favor".

Alec dá-lhe um pequeno sorriso. "Bem, desde que você pediu muito bem", ele provoca, e ele pressiona seus lábios de volta juntos.

Este beijo é saliendo e lânguido, o suficiente para ter Magnus se sentindo como se pudesse derreter em seu colchão. Ele não pode deixar de soltar gemidos baixos quando Alec lambe sua boca, propositalmente lento como cada um de seus movimentos.

Os quadris de Magnus moem contra os dedos de Alec antes que Alec esteja desconectando seus lábios pela segunda vez. Magnus está se preparando para protestar (novamente), mas então Alec está se afastando dele e embrulhando seus lábios na cabeça do pau de Magnus.

Os quadris de Magnus imediatamente empurram para cima, um suspiro surpreendido escapando dos lábios. "Oh, Deus, Alexander ".

Alec sorri o melhor que pode com seus lábios ao redor do galo de Magnus, e logo ele está adicionando outro dedo na bunda de Magnus, torcendo-os para que ele possa tentar encontrar um certo ponto.

É demais para Magnus, demais, mas é fantástico. Ele moe contra os dedos de Alec, balançando os quadris para frente e para trás, até que - até que os dedos de Alec atinjam o seu doce lugar.

Magnus joga sua cabeça para trás e geme, realmente geme , descaradamente. Ele olha para baixo para ver que Alec está provocando a ponta de seu pênis, colocando pequenas lambidas lá que fizeram Magnus choramingar.

Ele enfiou uma das mãos nos cabelos de Alec, puxa apenas um pouco, e então Alec toma seu pênis de volta. Ele agita as cílios e esfrega propositalmente suas bochechas contra as coxas internas de Magnus, apenas para ver o jeito que Magnus se desmorona logo na frente dele.

Alec sabe o quanto Magnus adora a barba queimada, isso é a coisa para ele, então é claro que ele sempre usa isso para sua vantagem.

Magnus treme, todo o seu corpo coberto com uma camada de suor e suas bochechas coradas. Seus quadris estão se movendo em pequenos e revoltantes movimentos dentro da boca de Alec, sentindo os dedos de Alec ainda enterrados profundamente dentro dele e continuamente atingindo sua próstata.

Magnus sente como se ele pudesse chorar, ele está tão cheio de prazer. Está em toda parte, por todo lado, e ele sabe que não vai durar muito mais. Ele nem tem certeza se é culpa dos hormônios da gravidez ou se é apenas o efeito de Alec sobre ele. Provavelmente uma mistura de ambos.

"Alexander", Magnus geme, enquanto ele trabalha seus quadris em um ritmo, tentando vir. "Eu sou tão ... Estou tão perto, eu quero ... Posso ..." Ele interrompe com um gemido frustrado quando Alec aperta a base de seu pênis, seus olhos brilhando de malícia. "P-Pare de tornar isso difícil."

Alec lentamente, tortuosamente, remove seus lábios do pau de Magnus, pressionando um beijo na ponta de Magnus que encostou no rosto de Alec.

"Você quer vir, amor?" Alec pergunta. Sua voz é rouca, arruinada, mesmo, e é tudo de Magnus. Um arrepio delicioso corre pela espinha de Magnus ao pensar.

" Sim " , Magnus respira, "eu quero, você poderia ..."

"Quer que eu engula você?" Alec supõe, já reconectando seus lábios no pau de Magnus.

Magnus se pergunta, brevemente, se é normal estar sincronizado, mas então, Alec está sugando o seu pênis, apertando a base, enquanto seus dedos se enrolam impiedosamente dentro dele e o pensamento rapidamente deixa sua mente.

"Vou-vou vir", adverte Magnus, e logo que as palavras estão fora de sua boca, Magnus está gozando, seu orgasmo atravessando cada parte dele. Ele joga a cabeça de volta contra o travesseiro e choraminga o nome de Alec, agarrando-se impaciente aos lençóis da cama, enquanto o prazer o atinge, o suficiente para ficar com os dedos dos pés enrolados.

É um longo orgasmo, intenso, e Alec assegura-se de engoli-lo até ficar seco. Então ele é rápido para soltar o pau de Magnus e tirar os dedos do traseiro, beijando a testa de Magnus quando ele geme da sensibilidade.

Ele está apagado, absolutamente exausto, quando seus olhos lentamente se abrem para se encontrar com Alec. A primeira coisa que ele percebe é que Alec ainda não terminou, e não, isso não pode ser; de modo nenhum.

"Alexander, me deixa ajudar", ele repreende, preguiçosamente obtendo uma mão na virilha de Alec.

Alec apenas ri com carinho, entrelaçando sua própria mão com aquela que Magnus pousou em sua virilha. "Não, bebê, não se preocupe com isso. Eu já estou perto, vou masturbar no banheiro. Dorme, ok? Nós temos que acordar cedo amanhã".

Magnus balança a cabeça teimosamente. "Vem em mim", ele insiste, "Eu não me importo".

Alec morde o lábio inferior. "Você tem certeza? Eu não quero tirar proveito de você".

"O quê? Você me deu um dos melhores orgasmos de sempre. Você merece isso", Magnus diz com sinceridade.

Alec sufoca o que parece uma risada sem fôlego antes de remover suas calças e moer contra uma das coxas de Magnus. Se Magnus não tivesse experimentado um orgasmo tão extremo alguns minutos antes disso, ele definitivamente ficaria duro novamente.

Alec está moendo contra sua coxa, gemidos suaves e sem fôlego escapando da garganta. A mente sexual de Magnus tenta pensar em uma maneira de ajudá-lo a gozar, e ele sorri maliciosamente uma vez que ele pensa em um.

Ele estende uma mão para massagear um dos mamilos de Alec, dando-lhe um forte aperto através da camisa. Os quadris de Alec vacilam, e seus gemidos se tornam um suspiro quando ele vem contra a coxa de Magnus.

"Obrigado, bebê", murmura Alec. "Vou pegar um cobertor para nós".

Alec ergue-se da cama e Magnus quer ficar acordado até voltar, mas assim que ele fecha os olhos, ele está profundamente adormecido.

***


Notas Finais


Estou ansiosa para o Teen Choice Awards, a série está nomeada para várias categorias, espero que ganhe alguma :D.
Até amanhã, abóboras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...