História Werewolves vs Vampires - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Dimitry, Iris, Lysandre, Nathaniel
Tags Amor Doce, Castiel, Castxnath, Drama, Lemon, Lobisomens, Nathaniel, Nathxcast, Revelaçoes, Romance, Vampiros, Yaoi
Visualizações 144
Palavras 1.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


saudações meus cubinhos de Açúcar voltei-me aqui Kkkk okay , mais um Cáp se alguém de perder me avisa , leiam as notas finais kiss Nico~

Capítulo 10 - Escondidos


Fanfic / Fanfiction Werewolves vs Vampires - Capítulo 10 - Escondidos

       Lysandre Pov On ~


Calma Lysandre respire bem fundo, talvez eu esteja muito bêbado e tendo algumas alucinações, sim eu realmente estou louco..

Bom esses eram meus pensamentos enquanto caminhava pelo corredor em direção a salão, mas depois de acertar o joelho em um vaso de plantas que estava ali a dor me fez voltar a realidade..

Apenas me lembro de ter visto Castiel sair do salão de modo sutil, pensei que estava tentando fugir da festa então aproveitei mais alguns drinks antes de segui-lo, o procurei entre os quartos mas nada, até que reparei que havia uma luz vindo do meu escritório no fim do corredor, talvez ele esteja passando mal e necessessitou ir ao banheiro vomitar..

Mas não foi bem isso que vi ao abrir a porta, aquele cena, aquela Maldita cena!! o meu ruivo aos amaços com aquele grrr..

Não pense que vou deixar barato , a situação agora é outra , o garoto lobo errou feio ao cruzar meu trilho, então a partir de agora eu terei que interromper kkk

Aquele tratado de paz contra os lobisomens não se realizará nunca, mas o de guerra eu mesmo estou assinando, se for necessário contra todos os lobisomens e quem mais ousar entrar no meu caminho.


Lysandre Pov Off ~


********


Castiel por On~


Ai ai imortalidade você só da problemas, hm esse banho d'agua quente está ótimo, mas sinto que algo ainda vai se queimar em breve e isso não é nada bom.


Nath: a-amo senhor está bem?


Cast: hm ? apenas me perdi nos meus pensamentos..vamos sair ?, ande pegue suas roupas.


Nath: mas..


Cast: já mandei você não se preocupar.. apenas me obedeça!


Nath: t-tá... e quanto aos convidados ?


Cast: vamos voltar, mandarei dividirem o bolo e logo mandarei toda essa gente embora, tente comer algo e se sentir mal ou tiver um novo problema vá se deitar..


Nath: amo.. não posso deixar todos ali sozinhos , eu deveria fazer presença.


Cast: tá bem, vamos beber mais um pouco então!


Nath: ugh, já entendi me desculpe..


Cast: muito bem.


Depois dessa nossa breve conversa , vesti minhas roupas e fiz Nathaniel trocar também para enfim subirmos novamente ao salão ..

Bom um parabéns um pedaço de bolo pra cada e depois de 30 minutos fiz com que todos fossem embora , ficando apenas os empregados limpando os restos daquela bagunça.

Naquele momento a única coisa que martelava minha cabeça é onde estava Lysandre ? ele não voltou a festa e nem estava entre os convidados..

Não o vimos depois que ele nos pegou...enfim .. talvez estivesse no jardim pegando um pouco de ar, resolvi deixa-lo só.

Já estávamos no quarto deitados da cama, Nathaniel estava de costas pra mim dormindo serenamente, acho que essa noite foi muito aventurada pra um garoto de tão pouca idade e experiencia , não me admira que esteja exausto.


*** na manhã do dia seguinte***


Ah que droga, já está amanhecendo e eu estou aqui sem sono, não consegui pregar os olhos durante a noite e provavelmente ficarei com um mal humor hoje.

Mas ele não deve durar muito tempo pois já já estamos indo embora..

Viemos aqui apenas pelo tratado de paz, então vamos resolver isso logo já esperamos demais. Porém Lysandre não se deu a aparecer ainda, milagre que não nos expulsou depois doque viu..

Levantei-me silenciosamente tirando o braço do lupino de cima de mim o deixando dormindo na cama.

Segui andando em direção a cozinha quando derrepente escuto duas vozes comuns conversando, congelei por um instante e fiquei ali parado tentando ouvir algo sobre o que diziam.


Castiel pov Off~


*****


Nathaniel pov On~


Abri meus olhos lentamente devido ao sol que estava batendo em meu rosto, olhei para o lado e vi que Lord Castiel não se encontrava no quarto.

Hm que dor na barriga e no traseiro, quanto tempo isso vai durar ? a propósito essa dor no traseiro foi de ontem quando eu e o amo ... Haaah q-que vergonha não acredito no que fizemos, ganhei de presente de aniversário a perda da minha virgindade anal e agora me sinto um belo pervertido..

Mas.. isso nao é importante agora, acho melhor eu ir procurar Castiel, vai que algo aconteceu após a festa.

Vesti minhas roupas rapidamente e sai do quarto , comecei a andar apoiando uma mão em algumas paredes, bom a julgar pela hora o almoço deve estar quase pronto, todos devem ter ido a cozinha - pensei comigo

Então devagar fui indo em direção a cozinha a procura do Lord e logo pude avista-lo no fim do corredor..

Estava me sentindo meio fraco precisei segurar em seu ombro para não cair no chão, mas não sei se foi uma boa ideia...


Nathaniel Pov Off~


*****


Castiel pov On~


Eu estava concentrado tentando ouvir doque se travaram o assunto daqueles dois caras, quando derrepente fui surpreendido por uma mão tocando delicadamente meu ombro..

Olhei para trás e vi Nathaniel, ele sorria fraco e mal se mantinha de pé, e estava com os olhos quase fechados..


Cast: tsc! O que faz aqui bola de pelos?!! volte já pro quarto é uma ordem!!


Nath: Mas amo eu vim ver se o senhor estava bem.


Cast: fale baixo! droga deixa quieto não vai dar tempo , venha vamos entrar aqui..- (foi o que eu disse ao ouvir os passos vindo lentamente em nossa direção)


Não pensei duas vezes abri a porta atrás de mim e entrei junto ao Loiro. Só não contava que ficaríamos trancados dentro da dispensa , definitivamente não é um bom lugar pois estava bem apertado ali..

Pelo menos tem uma pequena fresta na porta, então posso ver tudo que se passa do lado de fora..

foi assim que notei que aquelas vozes eram de Dimitry e Lysandre que pararam bem em frente a dispensa para conversar ao lado de alguns quadros.

Ficar preso na neste lugar não era um problema, mas ficar preso com um Lobisomen se roçando contra você, ai sim é um problema! e pra complicar o Loiro estava bem a minha frente.


Cast: garoto tire essa causa do meu rosto! ( eu disse agarrando-a)


Nath: gh.. a-amo..


Cast: porque raios está gemendo ? eu não fiz nada contigo!


Nath: e-está meio apertado..e o senhor.. está.. ah


Cast: vamos pare de fazer ruídos e de se mexer! não devemos fazer barulho.


Eu sei que não era de propôsito ele estava inquieto devido o cio, mas ali não era hora nem lugar pra fazermos algo..

O Lupino se movimentava lentamente juntando suas costas ao meu abdomen, isso fazia seu trazeiro roçar cada vez mais contra minha virilha , e eu estava começando a ficar desconfortável..


Cast: Nathaniel! já disse pra parar! - Eu cochichava bravo -


Nath: mas está doendo amo..


Cast: você dá muito trabalho garoto..

      Eu sabia que deveria fazer algo, mas considerando o fato de Lysandre e Dimitry estarem bem na nossa frente era muito arriscado, pois eu sabia que o Lupino não iria se conter , pra dizer a verdade nem eu estava aguentando.


Notas Finais


Lembrete ~ se me matarem ficaram sem capítulo :'3 , kkkk mas não se preocupa não o prótimo Cap n vai demorar tanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...