1. Spirit Fanfics >
  2. West Coast >
  3. 00; shit can happen

História West Coast - 00; shit can happen


Escrita por: tonb

Notas do Autor


hello hello hello,

Yeaas eu voltei com a continuação desse casal que, particularmente, passei a amar muito!
Quero agradecer IMENSAMENTE a vick lindaa (@bolchevicky) que fez essa capa maravilhosa que não consigo parar de admirar <3

Não faço a menor ideia de quando irei postar de novo, meu tempo esta curto mas a minha vontade de postar falou bem mais alto HAHAHAHAHA.
Vamos começar com um pequeno prólogo para nos ambientarmos um pouco aos acontecimentos, so enjoy!

Capítulo 1 - 00; shit can happen


Fanfic / Fanfiction West Coast - 00; shit can happen

Los Angeles, 11 de Julho de 1990.

POV DUFF

DROGA DROGA DROGA! Ainda não consigo acreditar na reunião que a banda acabou de ter, agora é mais do que oficial: o baterista Steven Adler não mais faz parte do Guns n’ Roses! Que merda!

Não aguentei mais ficar dentro daquela sala ouvindo o Axl falar que foi a irresponsabilidade do Stee que o levou a tomar essa atitude e que agora devíamos nos preocupar em procurar por um novo baterista, simplesmente sai correndo de lá assim que pude!

Alcanço o estacionamento daquele lugar e consigo respirar fundo, tentando controlar os meus pensamentos revoltos e toda a insegurança que tomou conta do meu corpo.

Entre todos nós o Stee era definitivamente o mais alegre, com ele nunca existia um dia ruim, ele era só sorrisos e alegrias! Infelizmente, o Stee também era entre todos nós o que vinha tendo mais problemas com as drogas, e não posso negar que isso vinha atrapalhando o desempenho dele na banda, algo que ficou claro com o show que nós fizemos no Farm Aid, mas porra! nós estamos falando do Stee, o baterista mais bad ass que eu conheço, o cara que esta com a gente desde o início!

Finalmente encontrei o meu carro naquele enorme estacionamento do prédio onde havia acontecido a reunião com alguns produtores e empresários da gravadora. Procuro pela chave no bolso da minha calça de couro, destranco o automóvel e entro.

Não consigo segurar mais um suspiro enquanto encosto os meus braços no volante e passo as mãos pelos meus cabelos, um claro sinal do meu nervosismo.

Ok, eu preciso beber!

Viro a chave na ignição e saio à procura do bar mais próximo, tudo bem que no relógio marcava apenas 18h, mas certamente algum bar já devia se encontrar aberto, afinal nós estamos em Los Angeles.

Ligo o rádio na intenção de ouvir música e isso ajudar a afastar alguns pensamentos da minha mente. Sintonizo em uma rádio qualquer e para a minha surpresa logo começa a tocar Is This Love, do Whitesnake. Logo nos primeiros acordes me pego sorrindo tristemente, essa música sempre me fazia lembrar dela.

Sacudo a cabeça levemente para afastar os novos pensamentos que a invadem e foco toda a minha atenção à rua a minha frente, afinal eu estava precisando mesmo beber alguma coisa e fumar alguns cigarros.


Notas Finais


É isso!
O que acharam? Estou totalmente aberta a todas as opiniões possíveis que vocês possam ter hahaha.

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...