1. Spirit Fanfics >
  2. Westeros Dragon's >
  3. A história antes da história

História Westeros Dragon's - A história antes da história


Escrita por: MRodz

Capítulo 1 - A história antes da história


 Fichas : 


Personagens principais :


Aegon (Jon ) - 19 anos .

Daenerys - 18 anos .

Arianne - 19 anos .

Maergery - 18 anos .

Robb - 19 anos .

Daario - 20 anos .

Sansa 17 - anos .

Missandei - 18 anos .

Rhaegar - 40 anos .

Lyanna - 37 anos .

Viserys - 35 anos .

Rhaella - 62 anos .

Rhaenys - 19 anos .

Gendry - 18 anos .

Theon - 18 anos .

Verme cinzento - 19 anos .


    
1 * ano . 


Daenerys e suas amigas Missandei , Rhaenys e Maergery era líderes de torcida . Daenerys e Rhaenys sempre foram melhores amigas , eras primas e vivem desde a infância uma bela amizade . Missandei era a novata que logo se tornou amiga das garotas Targaryen , Maergery era uma das garotas mais populares da cidade e foi a primeira namorada de Aegon o que a princípio lhe rendeu inimizades  , porém depois do término todos ficaram surpresos quando a garota Tyrell se aproximou da irmã e a prima de seus ex namorado , tinham muito em comum e ficaram amigas rapidamente . Essa história toda se deu no primeiro ano de colegial , no segundo ano já era inseparáveis , era as líderes de torcida do time de futebol do colégio os Westeros Dragon's . 


2 * ano 


Aegon era o quarterback do time de futebol , era concerteza o nome mais falado na cidade , todos imaginavam seu futuro como jogador de um grande universidade do país . Aegon era um cara muito tranquilo , era amigo da maioria dos jogadores do time , foi por muito tempo o co-capitão do time ao lado de Daario Naharis que era seu maior alvo nos jogos mesmo que não houvesse amizade entre os dois , sempre competiram por tudo desde cedo , mais agora Daario tinha sido recrutado para jogar em uma universidade do outro lado do país e como Aegon imaginou estava fazendo sucesso  . Era chegado o ano que ele seria o único capitão do time e não teria mais Daario para brigar , o time seria seu finalmente . Robb Stark não era do tipo compromissado com nada , mais quando Aegon o convidou para fazer parte do time ele não recusou , pelo contrario estava bastante animado . O Stark era um excelente recebedor , isso surpreendeu Aegon pois jamais pensou que seu primo tinha tanto talento . O segundo ano foi como todos imaginavam em boa parte , o time de futebol ganhou o campeonato estadual , Aegon foi eleito o melhor quarterback colegial do país , Daenerys e suas amigas continuavam populares e isso só aumentava , mais isso tudo mudou quando o aniversário de Aegon chegou , era o evento mais esperado do ano inteiro , alguns até diziam que se parecia e muito com uma festa da MTV . Todos se perguntavam quem Aegon iria levar para a festa , talvez a pessoa mais indicada fosse Arianne Martell , a garota estava sempre por perto do capitão dos Westeros Dragon's , toda escola sabia que Arianne  queria namorar o Targaryen e ela não desistiria até conseguir . Arianne era a garota mais desejada do colégio , era concerteza uma linda mulher , considerada por muitos a mais sexy de toda a cidade . Aegon só não ficou com Arianne , como sumiu de sua festa com ninguém menos que sua prima Daenerys , apareceram quase no final da noite com roupas totalmente diferentes das que chegaram no início da noite e com sorrisos gigantescos . Depois disso as coisas ficaram diferentes , Aegon e Daenerys eram vistos juntos diariamente e não demorou para que assumissem seu namoro . 

 

3 * ano 


O penúltimo ano começou e o retorno do verão foi maravilhoso para Daenerys , a garota tinha passado um mês viajando com Aegon . Eram namorados desde o ano anterior , mais agora ela sentia que eram algo maior , que a ligação entre os dois era inabalável .  Esse ano foi também o primeiro ano de Sansa Stark , ela era uma linda mulher , mais invejava de certa forma as outras garotas que sempre estavam com seu irmão Robb e seu primo Aegon , sua primeira paixão mesmo que esse nunca tenha dado nenhum sinal que retribuísse esse sentimento . Robb e Maergery começaram um lance , mais nada muito sério . Missandei que era a maior CDF das líderes de torcida e começou a pensar em faculdades e iniciou um trabalho de tutora , foi então que verme cinzento apareceu em sua vida , começaram a sair formando assim o grupinho dos populares .  Tudo acontecia de forma muito calma , o baile que foi organizado por Daenerys foi um sucesso e ela se alegrou quando Aegon apareceu para buscá-la na casa de Rhaella , a velha senhora que no início foi contra esse relacionamento , agora já havia aceitado . Era o único apoio que Daenerys tinha desde a morte de Viserys . Viserys foi um bom pai para Daenerys , mais suas frustrações acabaram o tornando um viciado em bebidas alcólicas e em um acidente fatal de carro acabou morrendo . Após o baile as coisas mudaram , Aegon e Daenerys  andavam diferentes um com o outro , pareciam nervosos com algo , mais jamais disseram nada para ninguém . O final do ano chegou e com ele a maior briga que já tiveram , estavam no jogo decisivo do estadual e Aegon não estava tendo uma boa noite . Daenerys estava visivelmente atormentada , suas amigas não conseguiram descobrir o que havia acontecido , foi então que Aegon errou um lançamento que sempre fez e os Dragon's acabaram por perder o campeonato . A cidade estava culpando o Targaryen , mais ele não parecia ligar para isso . Quando o jogo acabou foi para casa e depois foi até a casa de Daenerys , lá tiveram uma discussão que resultou no termino de seu namoro . Os dias se passaram e o fim do ano escolar chegou , ainda muito abalada por tudo Daenerys apenas ouviu que Aegon iria ir embora . O Targaryen decidiu que iria mudar de ares , tinha ganhando um convite para jogar futebol americano na universidade de Além da muralha , era uma faculdade pequena , mais com muita tradição no futebol .  Daenerys ainda estava se despedindo de alguns amigos quando ouviu Robb falar para Maergery e correu para impedi-lo de fazer essas loucura . Quando chegou no terminal do trem em que Aegon iria partir o encontrou ao lado de uma garota ruiva , eles pareciam bem íntimos e isso foi como um tiro no coração da Targaryen . Ela apenas viu Aegon subir no trem e partir . 

 

4 * ano - Último ano escolar ! 

 

Todos se perguntavam o que seria do time sem Aegon e o motivo que o fez tomar essa decisão . Era o último ano da maioria , apenas sansa permaneceria na escola . Robb e Maergery tiveram uma briga e terminaram seu lance , Missandei e verme cinzento resolveram morar juntos , eram de outro país e faziam intercâmbio em Westeros . Gendry assumiria o lugar de Aegon no time , mais isso não seria bom para nenhum daqueles garotos que almejavam uma bolsa de estudo . Rhaegar Targaryen era um ótimo pai e assim que Rhaenys escolheu seguir seus passos como advogado , resolveu apoiar e ajudar sua filha a conquistar uma vaga na faculdade da cidade , que também era uma das melhores na matéria de Direito . Todos sentiam falta de Aegon , já faziam quatro meses que ele havia partido , mais ninguém sentia mais a falta do Targaryen do que Daenerys , ela até que estava disfarçando muito bem a ausência de Aegon , mais sempre que pensavam nele seu coração se enchia de tristeza . Daario que havia voltado para a cidade estava tentando de tudo para que ela saísse com ele , a princípio foi atrás da garota para provocar Aegon , mais se apaixonou assim que conheceu melhor Daenerys . Maergery e Missandei a encorajaram a começar um namoro com Daario , mais Rhaenys não se envolveu na história , afinal ela culpava Daenerys pela ida do irmão . Tentavam manter uma amizade entre as duas , mais após a partida de Aegon as coisas não eram as mesma entre Daenerys e Rhaenys . 
Daenerys aceitou sair com Daario e em um mês depois estavam namorando . Tudo parecia seguir por um caminho , mais como tudo sempre muda , a vida de todos esses jovens mudaria novamente quando Rhaenys recebesse uma ligação , uma ligação que traria seu amado irmão de volta para a cidade e com ele a verdade sobre tudo o que aconteceu . 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...