1. Spirit Fanfics >
  2. Westeros Dragon's >
  3. Daenerys nascida da tormenta

História Westeros Dragon's - Daenerys nascida da tormenta


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .




E aí meu povo , só para dizer que a fic já está na sua reta final , eu ainda vou postar mais ou menos uns dez capítulos , esper que gostem deles .



Boa leitura !

Capítulo 19 - Daenerys nascida da tormenta


 

 

 

Como haviam prometido Aegon e Daenerys apenas iriam dormir na mesma cama , sabiam que seria apenas por uma noite em prol da condição física do Targaryen no dia seguinte . Mais isso não quer dizer que era fácil , desde que voltaram não conseguiam se largar , era como se necessitassem recuperar os cinco meses perdidos . Aegon tinha decidido comprar uma cama de casal , nas outras noites que Daenerys dormiu em seu apartamento ele ainda mantinha uma cama de solteiro e ele não queria que ela ficasse desconfortável . Tentou ao máximo fechar seus olhos e dormir rápido , mais Daenerys não parecia compadecer da mesma vontade , ele podia sentir sua respiração acelerada e o seu olhar queimar seu corpo .

 

- Você prometeu Dany - Disse sorrindo ainda com os olhos fechados .

 

- Quem prometeu foi você , eu disse que não me responsabilizava por nada - Ela disse colocando a mão no rosto dele .

 

- sabe o quanto é difícil dormir ao seu lado sem poder fazer nada ? - Ele abriu os olhos contemplando a beleza de Daenerys - Porque você tinha que ser tão linda ? .

 


- Eu não quero atrapalhar sua concentração em resistir , mais eu estou usando uma calcinha diferente essa noite - Ela queria ver até onde ele iria resistir , estava determinada a descobrir o quanto Aegon era forte - Digamos que eu imaginei uma noite bem quente , com muito calor humano e com você em cima de mim fazendo o que quisesse .

 

- Isso é maldade - Ele já não tinha mais controle sobre sua respiração , ela agora passavas seus dedos pelo peito dele , desceu até chegar ao seu membro que a essa altura já estava pronto para Daenerys - Você é a pessoa mais cruel que eu conheço , eu não tenho forças para resistir , não com você desse jeito .

 


- Eu sabia que não iria resistir , você me ama Aegon Targaryen - Ela disse subindo em cima dele . Ele puxou seu corpo contra o dele e a beijou ferozmente , pensou que conseguiria ser forte por uma noite , que poderia se controlar , mais Daenerys não queria colaborar e agora estava prestes a retirar sua cueca .

 

- você é uma garota má Daenerys Targaryen .

 


Ele estava prestes a retirar sua roupa íntima quando ela o impediu , colou suas mãos sobre a dele e continuou beijando seu corpo inteiro , ela era impossível e sabia que tinha total controle naquela situação . Ainda por cima dele , ela voltou seu olhar para o dele e sorriu o seu mais sexy sorriso .

 


- Hoje não campeão , você tem que ganhar um jogo para nos amanhã - Disse dando um selinho nele e se deitando ao seu lado .

 

- O que ? Você só pode tá de brincadeira né ? - disse não acreditando no que ela tinha feito .

 

- você disse que queria dormir , estou apenas te ajudando a cumprir essa promessa .


- Oh não - Ele sorriu , ela tinha armado tudo e agora ele tinha entendido . Aegon se levantou e foi em direção ao banheiro .

 

- Aonde você vai ? - Ela perguntou vendo ele caminhar até o banheiro com o lençol sobro o corpo .

 

- Tomar um banho gelado , aonde mais eu poderia ir depois disso tudo ? - Ele nem precisou olhar Daenerys para saber que ela estava se divertindo com toda aquela cena .

 

- Não demore muito ...... Eu te amo baby . - Ela disse sorrindo vitoriosa .

 

 

A manhã seguinte surgiu e com ela um dia muito esperado havia chegado , na casa dos Starks Robb estava em seu quarto se preparando para a partida de aniversário da cidade . O treinador Davos tinha implantado uma nova norma para os dias de jogo , todos os atletas deveriam ir para as aulas usando terno e gravata ou pelo menos a camisa com a gravata e a calça , Robb lustrava seus sapatos odiando essa nova regra criada pelo treinador . 

 

- Robb , nós podemos conversar um pouco ? - disse seu pai se aproximando .

 


- Claro pai , sobre que assunto o senhor quer falar ? .

 


- Olha só Robb eu sei que você não falou sobre isso ainda , mais eu tenho que perguntar .... Você deseja cursar alguma faculdade ? .

 

 

Robb sabia que seu pai faria o possível e o impossível para que ele cursasse qualquer faculdade , mais também sabia que aquele não era um momento muito bom nas finanças Starks . Desde que sem querer ouviu uma conversa de seus pais sobre a queda nas vendas de roupas de inverno , produto esse que era fabricado na fábrica Stark de tecidos , ele procurava alternativas para não usar o dinheiro do pai .

 


- Olha só pai , eu não quero que gaste o seu dinheiro comigo , você já tem problemas demais para lidar e eu não quer ser mais um .

 


- como assim Robb ? Eu tenho condições de te colocar em qualquer faculdade , não quero que desista disso por nenhum motivo .

 

- Eu não vou desistir , eu vou conseguir uma bolsa da minha maneira , eu vou dar o meu melhor no campo para ser recrutado .

 


- eu queria ficar bravo por estar agindo impulsivamente , mais tenho orgulho de ver você se tornar um homem . Tenho certeza que ira conseguir essa bolsa por seus próprios méritos , mais se as coisas não derem certo da maneira que planejou eu quero que venha até mim e juntos resolveremos isso .

 


- tá bem pai - Robb disse , porém não existia em sua cabeça a possibilidade de precisar da ajuda do pai , ele conseguiria o seu sonho por si próprio e assim ajudaria seu pai a economizar muita grana .

 


Já havia muitas pessoas pela cidade , era um dia festivo e todos estavam ali para ver um bom jogo e se divertir pelo restante do dia . Rhaegar e Lyanna estavam ao lado de Rhaenys perto de uma barraca de pipoca , em seguida Rhaella se juntou a eles e depois Ned Stark e sua esposa Catlyn .

 


- Parece que todos vieram hoje - Rhaegar disse cumprimentando Ned .

 


- É um dia festivo , nada melhor do que passar com a família .

 

- Tem toda razão irmãozão - disse Lyanna abrasando Ned e após Catlyn - Aonde estão Bran , Rickon e a pequena Arya ? .

 

- Se eu os conheço bem , devem estar por aí aprontando alguma - Catlyn disse sorrindo e ao mesmo tempo olhando para todos os lados a procura deles .

 

- E então Rhaella  , como está sendo agora que Daenerys e Aegon estão namorando de novo ? - Rhaenys perguntou comendo uma pipoca junto de seu pai .

 

- Por enquanto está tudo bem , mais aqueles dois sempre procuram alguma forma de me procurar .

 

- Eles são jovens mamãe , estão na fase de descobrir as coisas .

 

- Assim como você e Lyanna ? - a velha Targaryen se referia ao fato deles aprontarem diversas coisas em sua época do colegial .

 

- Espero que Aegon e Daenerys não sejam tão animados como esse dois eram -  disse Ned fazendo Rhaella rir .

 


- Falando neles , será que não vão vir ? - Rhaenys .

 


- Logo já devem estar chegando , afinal Aegon é o Quarterback do time - Rhaegar disse e depois seguiu caminhando em direção a outra barraca de comes e bebes .

 

 

Daenerys esperava por Aegon que ainda não tinha se arrumado , ela sempre falou que ele demorava mais do que ela pela manhã e ao comprovar não sabia se isso era uma coisa boa . Ela esperava por ele na sala , já estava pronta para sair quando ele chegasse , resolveu ler uma revista para passar o tempo , estava vendo algumas fofocas das celebridades de ponta tempestade e de rochedo Casterly , essas pessoas realmente gostavam de aparecer . O celular de Aegon que estava ao lado do seu vibrou , ela não quis ser curiosa , mais ao olhar a tela viu que tinha uma mensagem não lida , se enfureceu ao ler o nome de quem estava mandando mensagens para ele , aquela Ygritte de novo ? Bom , tinha que se controlar pois logo eles iriam sair e não queria ter mais nenhuma discussão com Aegon . Deixou o celular dele de lado e foi até a cozinha beber um pouco de água .

 

- E então , como estou ? - Ele apareceu todo arrumado , ela sabia das novas regras de vestimenta nos dias de jogo , mais ficou surpresa ao vê-lo todo arrumado , ela gostou o bastante para ir até ele e beijar seus lábios .

 


- Está lindo , agora podemos ir ? .

 


- Só mais uma coisa , eu preciso me escovar e pentear o cabelo e então nós vamos .

 

Ela sorriu vendo como ele era atrapalhado , voltou ao seu copo de água até que ouviu o barulho da companhia , ainda com o copo na mão foi até a porta para atender . Se chocou ao ver a garota de cabelos ruivos bem a sua frente e essa também parecia assustada .

 

- Olá , muito prazer me chamo Ygritte - disse a ruiva , Daenerys sentiu vontade de jogar o copo de água nela , mais como uma legítima dama estendeu sua mão para cumprimentar Ygritte . 

 


- Daenerys Targaryen - Foi tudo o que disse , ela já tinha visto o bastante para saber que bem a sua frente havia um perigo ainda maior do que Arianne .

 

- Ygritte ? - ouviu a voz dele vir de trás de si , em seguida Ygritte o olhou e sorriu animadamente . 

 

Ele abrasou a ruiva bem na sua frente , não estavam fazendo nada demais , mais Daenerys não suportava ver aquela mulher tão perto dele . Após uns segundos eles se separaram ainda sorrindo um para o outro .

 


- O que faz aqui ? Como descobriu aonde moro ? .

 

- Eu liguei para o número da sua casa ou antiga casa e sua mãe me deu seu novo endereço , aliás ela é muito legal como você falou .

 

- Eu te disse .

 


- Arraaaaaam - Dany fez um som para notarem que ela também estava ali .

 

- Oh minha nossa , eu quero te apresentar minha namorada Daenerys - Ele disse indo para o lado de Dany .

 

- Eu já tive o prazer de conhecê-la , só não sabia que era a sua namorada , ela se parece muito com a sua irmã então em pensei que ...

 

- somos primos , é um choque inicial para todos mesmo - disse Daenerys ficando à frente do corpo de Aegon .

 


- Ah agora entendo , você é a famosa prima - A ruiva falou como se já soubesse de toda a história dos dois .

 


- A própria - disse Aegon já bem desconfortável com aquela conversa .

 

- O que você venho fazer aqui Ygritte ? - Daenerys perguntou diretamente , Aegon quis impedi-la pois sabia que Ygritte também era tão ou mais direta que Daenerys .

 

- Eu queria causar um impacto para destruir o Quarterback adversário , mais esse bobão aqui é bem esperto .

 


- Finalmente admitiu , já é uma avanço treinadora Marrenta .

 


- Agora eu entendo porque quis voltar para essa cidade , ouvi dizer que é quase um deus do futebol por aqui e vendo sua garota de perto eu posso dizer que ela concerteza é a rainha desse reinado - Daenerys achava cada palavra de Yrgitte como um deboche . 

 

- não acho que seja para tanto - Ele diz tímido .

 


- Não seja tímido amor - Dany vai até ele e o beija na frente dela , em seguida se vira para Ygritte - Você tem razão , Aegon é o melhor que essa cidade já teve e como disse seu reinado só está começando . 

 


- Eu gostei dela - disse Ygritte sobre Daenerys - por hora é tudo , nos vemos no jogo Aegon , até mais Daenerys - Ygritte disse e saiu , ela era ainda pior do que Daenerys imaginava , a garota era linda e ainda parecia entender todo esse lance de futebol que ela apenas convivia . 

 


Após Ygritte ir embora ela viu Aegon terminar de se arrumar , não disse nada sobre a garota para não incomoda-lo , mais ela não tinha gostado nada da intimidade que eles tinham . Aegon por outro lado gostou bastante da visita de Ygritte , eles eram bons amigos e a ruiva o ajudou num momento difícil . Mais também sabia que Daenerys não tinha gostado de algo , ele percebeu quando notou que sua namorada se colocou sobre ele e Ygritte , Daenerys não agia assim com as outras garotas , nem mesmo com Arianne ela tinha feito algo do tipo , mais Ygritte parece ter mexido com a sanidade de sua bela Targaryen . Ele foi até ela na sala que estava sentada no sofá apenas esperando , quando viu que ele estava pronto se levantou e foi em direção à porta , antes que ela pudesse deixar o apartamento ele pegou seu braço e a puxou para perto .

 

- o que eu vou fazer com você Dany ? .

 

- Eu já disse , não consigo esconder meus sentimentos - Ela se referia ao fato de ter agido contra tudo o que sempre odiava ver nas outras garotas .

 

- somos apenas amigos , é com você que eu quero ficar .

 


- Você pode ser só amigo dela , mais eu tenho certeza que ela não quer ser só sua amiga .

 

- Eu não sabia desse seu lado ciumento - Ele ria , jamais viu Daenerys desse jeito e ela parecia não ter gostado disso - Não tem com que se preocupar , meu coração já tem dona , ele é de Daenerys nascida da tormenta .

 

- Acho bom mesmo que seja assim - Ela então sorriu , ele jamais deu motivos para desconfiar de qualquer coisa e se tinha alguém a quem ela deveria confiar era nele - vamos logo , todos já dever estar nos esperando .

 

 

 

Continua .......

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?


* Ygritte e Daenerys.


* Robb e Ned .



* Rhaegar e sua família .


* Daenerys fazendo Aegon se animar .




Comentem o que acharam desse capítulo , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...