1. Spirit Fanfics >
  2. Westeros Dragon's >
  3. A volta

História Westeros Dragon's - A volta


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


E aí pessoal , eu vou postar aos poucos os capítulos dessa fic , mais eu já tinha esse pronto e resolvi listar pra que não ficasse muito tempo longe . Espero que gostem dessa história é desse capítulo também .




Boa leitura !

Capítulo 3 - A volta


 

 


O jantar tinha sido ótimo , estavam todos contente pelo retorno de Aegon , mesmo que a maioria não soubesse do verdadeiro motivo que o fez retornar . Aegon tinha dito apenas que estava voltando para casa e ninguém quis questionar o motivo. Após comerem foram todos para a sala de estar , queria saber um pouco sobre o tempo do Targaryen mais novo no norte .

 


- Vai lá cara , me diga que você voltou para me ajudar , eu preciso de você comandando o nosso time - Robb estava prestes a suplicar .

 


- Sinto muito Robb , não foi esse o motivo que me fez voltar , aliás não acho que futebol esteja entre as minhas coisas favoritas nesse momento .

 


- É sério ? Mais você sempre gostou de jogar - Rhaegar questionou o filho .

 


- E ainda gosto , mais toda essa loucura que a cidade vira nos dias de jogo começou a me irritar um pouco e após a última temporada acho que nem vão sentir tanto a minha falta .

 


- Não diga essas besteiras , nós estamos perdidos sem você esse ano , Gendry está prestes a arruinar a nossa temporada .

 

- Não é para tanto Robb , afinal você nem se importava com futebol .

 


- Mais isso mudou quando você me convidou para entrar no time , eu entendi que não era apenas um jogo bobo e sim se trata de amizade e companheirismo .

 

- Eu sei que vou me arrepender , mais acho que Robb tem razão Aegon - disse Rhaenys .

 


- Olha só meu filho , porque você não volta com calma para o colégio e vê se ainda gosta de jogar , se não gostar e quiser largar o jogo nós estaremos aqui para te apoiar - Lyanna sempre tão compreensiva .

 

- Tudo bem , mais a verdade é que eu to meio atrasado , não tive boas notas em além da muralha .

 

- Nisso eu posso te ajudar - disse Rhaenys .

 


- como ? Você tem as líderes de torcida , não tem tempo .

 


- Eu estava pensando em sair das líderes , eu já não vou aos treinos a alguns dias e agora queria me dedicar a entrar na Westeros universe .

 


- Nossa , isso é incrível Rhaenys  .

 

- Essa é a minha menininha - Rheagar fez todos rirem .

 


- Já falei para deixar disso pai - Rhaenys franziu a sobrancelha , Rhaegar sempre achava uma forma de deixá-la sem jeito na frente dos outros .

 

 

Aegon deu uma carona para Robb até a casa do Stark , sempre foram os dois contra o mundo , talvez Rhaenys entrasse nessa equação , mais desde muito pequeno eram inseparáveis .

 


- E agora ? Você vai voltar para o colégio amanhã , pretende falar com Daenerys ?

 


- Se depender de mim não , eu quero deixar essa história no passado .

 


- Só que vai ser meio difícil , vocês são da mesma família ou já esqueceu ? 

 


- Não esqueci , mais estamos no último ano do colegial , eu quero mais é aproveitar esses últimos momentos com os meus amigos , ano que vem todos vão embora para algum lugar , nunca mais vai ser a mesma coisa .

 


- Eu sei , alguns de nós precisamos de uma bolsa de estudo , não quero que meu pai gaste uma fortuna comigo . 

 


- Você tem talento Robb , concerteza alguma boa faculdade vai te recrutar . 

 


- Não com Gendry lançando aquela jogadas horríveis , sério cara , ele tá acabando com o meu estilo .

 

- Desde quando você tem um estilo ? 

 


- desde que fiz meus primeiros pontos , desde então sou meio que o rei do campo.

 


- Fala sério , eu criei um monstro .

 


- Relaxa , eu só to brincando , não sou tão arrogante assim , tá me confundindo com o Daario ? .

 


- Não , ninguém é tão babaca .

 

- Por falar nele , ele voltou para a cidade .

 


- Sério ? Porque ? .

 


- Aparentemente se machucou , parece que acabou suas chances de se tornar profissional .

 


- mesmo ele sendo um total idiota , devo admitir que ele dava o seu máximo em campo , eu sinto muito por ele .

 


- Poisé , mais ele está sendo muito bem cuidado , se é que me intende ? 

 

- Eu imagino , quem é a caça da vez ? 

 


- Quer saber , acho melhor você ver com seus próprios olhos , amanhã nos vemos .

 

- Até manhã  - Aegon não entendeu as palavras de Robb , mais o Stark estava sempre fazendo alguma piada e ele imaginou que fosse só mais uma .

 

 

Rhaella finalmente tinha chegado em casa , Daenerys viu quando Rhaenys a deixou na frente de seu prédio . Ela tinha conseguido se livrar de Daario e desde então estava curiosa para saber tudo sobre a volta de Aegon . A velha senhora entrou e se sentou no sofá , parecia cansada e por mais que tivesse dó de sua avó , Daenerys queria saber as notícias .

 


- meu amor , você poderia me preparar um chá ? .

 

- Claro Rhaella .... E então ? Como foi o jantar ? .

 


- É claro que você quer saber - Rhaella começou a rir , entendia o que estava acontecendo ali - foi ótimo , Aegon parece feliz .

 


- Feliz ? Como assim ele parece feliz ? .

 


- Parecendo , você não quer que ele esteja feliz ? .

 


- Claro que eu quero , não foi por isso que eu perguntei .

 


- Perguntou por que então ? .

 

- só de curiosidade , o que ele disse ? Porque voltou ? .

 


- não disse porque voltou , só que não está interessado em futebol , aliás Rhaenys também me pareceu desgostosa com esse assunto , disse até em deixar as líderes .

 


- o que ? Mais ela está nas líderes desde que tínhamos treze anos .

 


- Parece que quer se focar nos estudos , eu concordo .

 

- Acho melhor eu ir preparar seu chá , logo estará pronto .

 


Daenerys foi até a cozinha para preparar o chá de sua avó , a história de Rhaenys deixar as líderes tinha sido outro baque , já que sempre fizeram isso juntas . Ela sabia que provavelmente Aegon não queria saber dela , mais agora Rhaenys também parecia querer se afastar cada vez mais . A única coisa que pensou foi o que faria quando estivesse à frente de Aegon no dia seguinte ? Como ele reagiria ao vê-la ? Talvez fosse melhor ela não ir a aula na manhã seguinte . A noite não foi a mais agradável , mais Daenerys adormeceu cedo . Ao acordar percebeu que tinha dormido mais que o normal e correu para se preparar para as aulas . Tomou apenas um suco e deixou seu apartamento às pressas , chegando na porta de casa encontrou Daario perto de um carro que ela desconhecia .

 


- Finalmente acordou , o que foi ? Dormiu mais do que a cama ? .

 


- O que faz aqui a essa hora ? E de quem é esse carro ? .

 

- eu respondo as duas perguntas , primeiro ..... eu vi te buscar para levar até o colégio , segundo .... Esse carro é do meu pai , ele tava parado na garagem a algum tempo e eu resolvi arrumar , você não gostou ? .

 


- Não é isso , é que você esteve ontem comigo , não quero que nosso relacionamento seja assim , você compreende ? 

 

- Claro , me desculpa se de alguma forma eu estou forçando as coisas , mais eu gosto mesmo de você e quero ficar por perto a maior parte do tempo .

 


- não precisa se desculpar , mais eu disse que não queria nada muito sério por hora , esse é o meu último ano aqui e não sei se um dia devo voltar .

 


- tudo bem , você disse isso na primeira noite que saímos - ele pareceu desanimado , mais então voltou a sorrir - Mais a carona você vai aceitar ? Você já está atrasada .

 


- Sim , vamos pois tenho aulas importantes hoje .

 


Rhaenys e Aegon chagavam na Westeros college juntos , enquanto o irmão dirigia a Targaryen olhava algumas revistas sobre direito que seu pai havia lhe emprestado . Aegon parou o carro na frente do colégio e todos os olhares foram em sua direção , alguns felizes por ver um velho amigo de volta e outros nem tanto , Robb foi até ele e abriu a porta para que Rhaenys pudesse descer .

 


- E então , parece que o rei do baile voltou .

 

- Eu pensei que o posto de rei era seu Stark .

 


- Eu bem que me acho um rei de verdade , mais parece que as pessoas têm mau gosto e é você que eles idolatram , tolos ... - deu uma leve risada e viu Rhaenys o olhar com aquele mesmo olhar que dava quando eles não a deixavam falar .

 

- Cala a boca Robb , vê se não demora para estacionar Aegon , você sabe que tem que falar com o diretor Tyrion .

 


- Eu sei , vou procurar uma vaga e já entro .

 

Aegon foi até o estacionamento a procura da primeira vaga que encontrasse , normalmente ele deixaria seu carro na vaga dos atletas , mais ele já não era mais um jogador do time , então resolveu deixar nas vagas rotativas da escola . Quando finalmente achou uma vaga estacionou seu carro e foi até o porta malas pegar suas coisas , ouviu uma música alta que parecia algum tipo de hip hop e se virou para ver quem poderia ser . Se surpreendeu ao ver que a música vinha de um carro antigo e que Daario o dirigia , mais isso não foi o que mais o surpreendeu e sim o fato dela estar ao lado daquele idiota . Foi então que entendeu quando Robb disse que ele deveria ver a nova caça de Daario com os próprios olhos .

 

- Perfeito , dois idiotas juntos . 

 

- É parece que você perdeu algumas coisas por aqui - disse Arianne surgindo de trás de outro carro .

 

- Arianne , nossa não te vi chegar .

 

- Como sempre , estava olhando para a pessoa errada .

 

- você não mudou nada , na verdade mudou um pouco - disse analisando a Martell da cabeça aos pés , ela estava ainda mais linda e ele não sabia como era possível . Arianne sempre foi a mais sexy e se Aegon tinha orgulho de algo era de conseguir a atenção da mulher mais desejada de Porto real - Está mais bonita do que eu me lembrava .

 


- Talvez a sua visão tenha melhorado um pouco , então quer dizer que voltou mesmo ? .

 

- Sim , espero que seja uma coisa boa ? .

 

- claro , a melhor se me permite dizer .

 

A garota tinha o dom da sedução , ela fez que ele esquecesse completamente Daario com Daenerys , Aegon olhou novamente para aonde eles estavam antes de Arianne aparecer e não viu nada além de um estacionamento vazio . Foi até a sala da diretoria acompanhado de Arianne , eles mantinham uma conversa animada e cheia de flerte , era bom voltar ao jogo e jogar com Arianne era o que todos queriam , mais apenas pouco conseguiam . Entrando na sala do diretor foi direto falar com o sr. Lannister .

 


- Então você decidiu voltar , se me permite perguntar , porque ? .

 

- Este é o meu lar e o ensino de além da muralha não era dos melhores .

 

- tudo bem , devo dizer que fico contente por não ter que te enfrentar no estadual, com você aqui até temos chances de recuperar o ano desse time .

 

- Olha , na verdade eu não pretendo voltar a jogar , estava pensando em entrar em outra coisa tipo alguma aula de matemática extra .

 

- De atleta do ano a CDF , quem poderia dizer ? Mais se é o seu desejo eu entendo , nem todos estão prontos para a pressão que esse jogo trás .

 

- E então ? Você já tem o meu plano de aula ? .

 


- Está aqui garoto , é o mesmo de antes e vai poder ter a maioria das aulas com seus amigos , mais vai ter que trabalhar duro se realmente quiser entrar nas aulas extras .

 


- Vou fazer o meu melhor .

 


- Você está liberado ! .

 

O diretor Lannister deu a ele os plano de aulas e Aegon deixou a diretoria . Tinha aula de biologia no primeiro período e já estava bem atrasado . Chegou na sala de aula e bateu na porta antes de abri-la , ao avistar o professor pediu permissão para entrar .

 


- Professor Baelish , será que eu poderia entrar ? .

 

- Mais olhem só quem voltou , claro que pode vossa majestade do futebol , sente aonde quiser , seus amigos já estão lhe esperando .

 


Aegon odiava aquele professor , seu pai havia dito que sr. Baelish sempre foi um invejoso , que por não conseguir entrar no time de futebol em sua juventude , sempre tramava para deixar os jogadores mau com a diretora da época Sra.Olenna . Ignorou a ironia do professor e viu que naquela sala havia só veteranos , à esquerda na parte da frente estavam Daenerys , Missandei , Maergery e mais algumas meninas , ele tentou não olhar para elas , não queria transparecer seus sentimentos . Olhou para o final da sala e encontrou Rhaenys ao lado de Robb , Theon e Gendry . Esse lhe pareceu um pouco desgostoso de sua volta , mais ele não se importou e foi até eles .

 

- Parece que o mindinho já começou com a implicância - disse Rhaenys com um olhar fuzilador em direção ao professor .

 


- Esquece ele , pensei que não teria aulas com vocês .

 


- Você é veterano e essa aula é só para os formandos - disse Robb .

 

- Menos mau , não iria ser tão bom ficar sozinho .

 


As aulas passaram e logo já estavam no refeitório , como de costume Daenerys sentou-se na mesa com suas amigas , do lado oposto a elas estavam Rhaenys , Robb e agora Aegon , todos em uma conversa animada .

 


- Eu pensei que ele não voltaria - disse Missandei num tom procurado .

 

- Todos pensamos , mais o que se pode fazer ? - Maergery queria animar a conversa .

 


- vocês já se falaram Dany ? - perguntou Missandei .

 

- Não , pelo o que aconteceu na aula do senhor Baelish vocês poder ver que ele não quer muito assunto .

 


- Esquece isso , você está em outra agora , ele que está perdendo - Maergery queria elevar o animo de sua amiga .

 


Daenerys deu um sorriso para tentar demostrar a suas amigas que ela seguiria em frente , mais era tudo mentira . Sentiu um pontada em seu coração quando o viu no estacionamento conversando com Arianne Martell , ele nem tinha posto os pés dentro da escola e a Martell já estava em cima dele . Agora que não estavam mais juntos ela imaginava que a qualquer momento Aegon sucumbisse aos encantos de Arianne , os outros rapazes não resistiam a Martell e de certa forma Jon era o único que já tinha conseguido o fato . Como imaginou viu Arianne se aproximar da mesa em que ele estava e sentar ao seu lado , olhou para Rhaenys que junto dela sempre detestou a Martell na esperança de que ela a expulsasse dali , mais dessa vez sua prima não pareceu se importar e isso era a maior derrota que ela já teve . 

 

- Como eu a odeio .

 

- Odeia quem ? - Missandei perguntou olhando para Daenerys , então se virou na direção em que seus olhos olhavam e viu do que se tratava - ah ela ! Acho que agora ela vai com tudo para cima do Aegon , azar o dele .

 

- Que tal nos esquecermos dele por um segundo e pensar no que faremos se Rhaenys realmente deixar as líderes ? - Maergery mudou o assunto drasticamente - Teremos que escolher outra para o seu lugar , logo agora no último ano ela tinha que fazer isso - Maergery revirou os olhos .

 

- Que seja , temos que procurar uma garota tão bonita e interessante quanto Rhaenys - Missandei pontuou . 

 


- sabe , você duas podem fazer isso sem mim , eu to sem cabeça para isso agora - Daenerys estava bastante abalada por tudo , se levantou e saiu do refeitório sozinha .

 

A Targaryen foi em direção à aula de matemática avançada , sentou-se em sua cadeira habitual e esperou que começasse . Aos poucos os alunos foram chegando e em seguida o professor , estava distraída quando ouviu uma voz pedir que professor não fechasse a porta , o senhor Edric se assustou mais não fechou a porta , logo Aegon entrou na sala e pela primeira vez desde que soube que ele voltaria seus olhos se cruzaram . Ficaram estáticos por alguns segundos , mais então ele desviou o olhar e sentou do outro lado da sala . Daenerys pensou , seria sempre assim entre eles ? Isso seria uma grande tortura , esperava que o ano acabasse logo para que pudesse seguir sua vida em outro lugar , queria estudar ciências políticas e sabia que tinha boas notas para ganhar uma bolsa , mais ainda precisava se dar bem nas aulas avançadas para ter mais chances e faria o possível para conseguir . A aula seguiu e o bondoso professor Edric já sugeriu um trabalho .

 


- Bom , vejo que temos uma cara nova entre nós hoje , você chegou em um bom momento senhor Targaryen , pois teremos um trabalho bem importante .

 

- Mais já professor ? - perguntou um garoto desconhecido por ela  .

 


- Claro e mais , será em duplas .... Bom , como eu não quero ver ninguém fazer panelinhas eu vou deixar que a ordem da chamada escolha as duplas .

 


Isso era terrível , o professor Edric sempre aprontava dessas , mais dessa vez ninguém estava preparado . Ele pegou a chamada e começou a nomear as duplas , isso não acabaria bem .

 

- Targaryen Aegon com Taragaryen Daenerys , vejam só ficou tudo em família .

 

Mesmo que Aegon tenha tentado se manter distante de Daenerys , o professor Edric havia os obrigado a conversarem . Ela olhou na direção dele e viu que dessa vez ele também a olhava , o sinal do fim da aula havia tocado , todos foram saindo das salas e eles saíram quase juntos , o corredor estava quase vazio já que essa aula era extra e a maioria dos alunos do colégio já tinha ido embora . Daenerys o viu caminhar a sua frente , indo até o seu armário que ficava exatamente ao lado do seu , já que estes também eram organizados em ordem alfabética . O de Aegon era o primeiro , seguido pelo de Daenerys e depois o de Rhaenys , era uma grande ironia que Daenerys ficasse bem no meio dos dois , mais sempre foi assim . Aegon pegava algo em seu armário quando ela se aproximou e abriu o seu , guardou alguns livros e pegou sua bolsa , ele ainda procurava algo no seu armário e ela enrolou um pouco para que pudessem sair juntos , ainda não tinham se falado e para ela esse era o momento perfeito . Já não havia mais ninguém no corredor , somente Aegon e Daenerys .

 


- fale logo o que você quer dizer , não precisa ficar enrolando .

 

- Parece que ainda me conhece muito bem , eu realmente queira falar com você .

 


- Pois diga - ele se virou para ela , estava com um olhar sério .

 


- senti sua falta Aegon , não foi fácil ficar sem você aqui .

 


- claro , engraçado você dizer isso já que anda com idiotas por aí .

 


Daenerys então soube que ele já sabia sobre Daario , ele era a única pessoa que Aegon chamava de idiota entre outras coisas . Viu em seu olhar um pouco daquele mesmo olhar de cinco meses atrás .

 


- você não precisa falar assim dele , ele está sendo uma pessoa muito legal comigo .

 

- Que bom , desejo que seja feliz ... Se me permite eu tenho que ir .

 


- Não espera ! - segurou o braço dele - não faça isso , não me trate dessa maneira

 

- E como espera que eu te trate ? Espera que eu coloque rosas no chão que pisa ? Ou então que fique atrás de você como se nada tivesse acontecido ? .

 

- Não , eu sei que não vai mais ser como antes .

 

- Então não há motivos para isso , cada um faz metade do trabalho e quando for a hora de entregar eu deixo a minha parte com você , nem precisamos conversar .

 


- você tem tanta raiva de mim que não pode falar comigo por alguns instantes ?

 

- Nos dois sabemos que eu tenho motivos - disse olhando no fundo dos olhos dela 

 


- você sabe que eu não podia , não estava pronta e nós dois somos muito jovens.

 

- Você tomou essa decisão sozinha , nem ao menos me perguntou e fez de um modo em que eu não pudesse impedir , então eu a odeio sim , odeio por ter estragado tudo o que tínhamos , por ter jogado fora algo tão precioso .

 

- você tem que me perdoar , não vê que eu sou a pessoa que mais sofre nisso tudo 

 

- Você escolheu isso , então se está sofrendo é por que merece - Ao ver lágrimas caírem do rosto dela Aegon se recompôs , aquela conversa não era necessária , pelo menos era o que ele achava - Eu vou embora , adeus ! 

 


- você age como se eu fosse a culpada de tudo , como se eu fosse uma pessoa ruim , mais nos dois sabemos que não é verdade - Ela disse antes dele conseguir sair - Eu não queria que aquilo acontecesse , não queria ter que tomar essa decisão , mais eu não consegui seguir em frente e tudo o que eu queria era que ficasse ao meu lado , mais você não fez isso , foi embora junto de outra mulher , não era tão melhor do que eu .

 


- Já houve dias que eu faria tudo por você , que ficaria ao seu lado - Ele se virou para ela , caminhou até chegar perto de seus rosto e Daenerys pode ver um olhar diferente , era sincero e doce - mais então você jogou tudo fora , se dizer que eu sou igual a você vai te fazer se sentir melhor , pois diga , eu não me importo , aliás não me importo mais com o que diz ou o que faz , eu não me importo mais com você Daenerys .

 

 

Ela nada pode dizer , ele queria dizer palavras que a machucassem e conseguiu , o que restava de esperança no coração de Daenerys , Aegon havia arrancado com suas palavras pesadas . 

 

- Parece que meu  primeiro dia foi uma merda  ! - ele disse antes de se virar e ir embora .

 

 

 

Continua .............

 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?




Capitulo cheio de dramas , o que será que Daenerys fez de tão grave ?
Prometo que respondi logo , mais até lá espero que tenham gostado do capítulo .


Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...