1. Spirit Fanfics >
  2. Westeros Dragon's >
  3. Na manhã seguinte

História Westeros Dragon's - Na manhã seguinte


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde ja desculpem os erros .




Capítulo novo da fic , eu espero que ele explique algumas das dúvidas de todos vocês .

Capítulo 7 - Na manhã seguinte


 

 

Robb tinha se divertido muito no restante da noite , Maergery , Missandei e verme cinzento fizeram que ele esquecesse o jogo contra os Lions . Após saírem da boate resolveram ir até uma lanchonete comer algo , sentaram na mesma mesa que ficavam sempre nos anos anteriores , assim como antigamente aquele era um lugar alegre .


- Fazia tempo que a gente não se divertia tanto , fico me sentido culpada por deixar Daenerys sozinha .

 


- Ela não está sozinha Maergery , acha mesmo que Aegon iria abandoná-la na rua? 

 


- Eu não sei , ele vem tratando ela muito mau desde que voltou Robb , você sabe muito bem .

 

- Eu sei , mais acho que depois de hoje as coisas devem mudar . Não sei , mais espero que nesse momento os dois devem estar se resolvendo , isso seria o melhor .

 


- Robb tem razão , não acho que Aegon a deixaria sozinha - disse Missandei colocando a cabeça sobre ombro do namorado .

 

- Aonde será que eles estão ? - disse Maergery animada .

 

- Bom , ele tem um apartamento só dele agora , então ....


- você acha que eles estão ? - disse maliciosa a Tyrell para Robb .

 


- Talvez se ela fosse você - disse e Maergery ficou brava - to brincando , não sei mesmo , esses dois tem muito drama envolvido .

 


- Bom , que os bons tempos retornem para essa cidade - disse verme cinzento levantando o copo de refrigerante como um drink .

 

- aos bons tempos amigo , só mesmo Daenerys para fazer nosso quarterback voltar .

 


- você só pensa nesse jogo Robb. 

 

- Não é verdade , você sabe que eu também penso em você - Maergery corou na hora , Missandei e verme cinzento começaram a rir do modo como Robb e Maergery eram tão óbvios .

 

 

No apartamento , Aegon estava deitado em sua cama . Ele ainda se sentia estranho , jamais pensou que faria tudo aquilo na boate , mais ao ver aqueles dois caras tentarem algo com Daenerys seu sangue ferveu , ele jamais deixaria que eles se aproveitassem dela . Não tinha sono , não com ela tão perto dele , se virou várias vezes na cama tentando achar a melhor forma de descasar , mais a verdade era que aquilo não iria acontecer . Já era bem tarde quando ouviu um barulho vindo da porta do quarto , se virou lentamente até que a viu ao lado de sua cama , Daenerys deitou ao seu lado sem dizer nada e por mais que quisesse expulsa-la , viu seu corpo dar espaço para que ela pudesse deitar ao seu lado . Estavam com as testas coladas e os olhos fixos um no outro .

 


- O que você está fazendo ? .

 


- Eu só quero ficar assim com você , eu sonhei muitas noites com isso .

 


- Dany ... Eu não sei se ... 

 

- Não fale nada , só me deixe dormir ao seu lado hoje , por favor .

 


- claro - ela colocou a mão sobre a dele e abaixou o olhar até a corrente que ele mantinha no pescoço .

 

-  Você ainda tem isso , pensei que já tivesse jogado fora .

 


- É importante para mim , eu gosto muito dela - pegou a corrente que tinha um pingente vermelho , com um desenho de um dragão de três cabeças - você se lembra ? .

 

- jamais poderia me esquecer - Daenerys voltou a olhar em seus olhos , em seguida aproximou seu rosto do dele e o beijou , sentir seus lábios era ainda melhor do que se lembrava e ele não afasta-la foi ainda melhor . Após beijar Aegon ela fechou seus olhos e colocou sua cabeça sobre o peito dele - Boa noite .

 


- Boa noite - O que ele estava fazendo ? Foi o que se perguntou Aegon , mais ao vê-la tão frágil e desprotegida não conseguiu afasta-la , ele já tinha esgotado suas forças nos encontros anteriores em que a tratou da forma mais rude que pode , ele já não conseguia mais fazer isso e agora sabia que ainda a amava .

 

 


O dia chegou e com ele a realidade estava de volta , a noite anterior tinha sido bastante agitada para todos e por mais que tivesse uma imaginação fértil , jamais poderiam imaginar o que aconteceria na boate . Daenerys acordou sozinha na cama , ainda não acreditava nos acontecimentos da noite , de alguma forma ela tinha acabado na cama de Aegon e tinha conseguido que ele conversasse com ela , mesmo que tivesse desviado do assunto principal . Juntou sua roupa do chão e a vestiu , foi até o banheiro e lavou o rosto , após isso foi até a sala e encontrou Aegon ao lado do telefone , resolveu não interromper pois parecia algo sério .

 


- O que você quer a essa hora ? - ele estava de costas para ela olhando para a janela - eu já disse que não estou interessado Robb ... O que ? ..... Tá bom , não sei o que você acha que vai me mostrar mais eu te encontro no campo .

 

Ele desligou o telefone , parecia um tanto irritado e só notou que não estava sozinho na sala quando Daenerys sem querer derrubou seu casaco no chão . Aegon agora estava olhando em sua direção e Dany não sabia o que aconteceria dali para frente .

 


- está acordado a muito tempo ? .

 

- sim , eu to tentando não me atrasar para as aulas - disse sério .

 

- olha sobre ontem à noite ....

 

- Não se preocupe , não direi ao seu namorado que dormiu aqui .

 

- O que ? - Porque ele estava dizendo aquilo ? Será mesmo que Aegon não tinha sentido nada na noite anterior ? Daenerys estava pronta para questiona-lo mais uma vez , mais então percebeu que não iria levar a lugar algum discutir novamente com ele - obrigada , também prometo não dizer a ninguém que dormi aqui , assim Arianne não irá se procurar .

 


- Claro - E ele tinha voltado a dizer coisas simplesmente para machuca-lá , não , ele não queria mais fazer aquilo , não iria mais agir dessa maneira - Me desculpe, eu não sei por que fiz isso .

 

- Você quer me machucar , eu já entendi , mais nada o que você diga irá me machucar mais do que eu fiz , mesmo que um dia me perdoe , não sei se eu mesma conseguirei me perdoar - ele estava arrependido , não queria mais machucar Dany , pois viu que por mais que tenha sofrido ela sofreu o dobro . - você poderia me dar um carona até a minha casa ? Eu também não quero me atrasar .

 

- Eu posso sim , só preciso de um tempo para me arrumar , se quiser comer algo a geladeira está cheia .

 

 

Aegon foi para o banheiro se arrumar , Daenerys permaneceu na sala olhando as fotos . Ela viu uma que lhe chamou a atenção , era uma que Aegon estava ao lado de uma garota com cabelos ruivos em um campo de futebol , Dany então se lembrou dessa garota , era a mesma que tinha embarcado com Aegon cinco meses atrás . 
Não queria ter ciúmes , mais ao ver o quanto os dois estavam unidos e felizes nessa foto, sentiu vontade de quebrar a moldura e queimar a fotografia , porem isso não era correto e nem justo .  Algum tempo se passou e finalmente Aegon apareceu , ele usava uma camisa preta sem estampa com um calça jeans slim , no pé um all star branco para combinar , parece que ele ainda tinha o mesmo gosto de antes pensou Daenerys , ela gostava disso .

 

- estou pronto , podemos ir quando quiser .

 

- Espero não te atrasar .

 

- Ainda estamos em tempo , na verdade acho que estou devendo uma visita a Rhaella .

 

- Se está tudo bem para você , podemos ir .

 

 

Rhaenys estava preocupada com o irmão , ele já estava atrasado e pelo jeito perderia as primeiras aulas do dia . As horas foram se passando e nada de Aegon chagar no colégio , resolveu procurá-lo junto de Robb porém quando viu seu primo o irmão não estava com ele .

 


- Ei bobão , aonde está aquele idiota do seu primo ? 

 

- Ele ainda não chegou ? .

 

- Não , pensei que estivessem juntos .

 

- não , mais eu falei com ele mais cedo e ele disse que iria vir .

 


- Talvez tenha dormido mais que a cama .

 


- Ou não , pode ser que ele nem tenha dormido - disse Robb meio enigmático , Rhaenys não entendia o porque .

 

- O que aconteceu ? Você está me escondendo algo .

 


- Claro que não , eu só não sei se é algo que deva importar .

 


- Diga logo Robb .

 

- tá bom , você parece a sua mãe quando está brava - disse rindo - Ontem nos dois saímos na nova boate e uma confusão acabou acontecendo .

 


- O que ? Aegon está bem ? .

 

- Está sim  , não se preocupe ... É que nisso tudo aconteceu algo meio estranho .

 


- como assim meio estranho ? .

 


- É que a confusão foi causada por Daenerys ou por causa dela , seu irmão se meteu e os dois saíram da boate juntos , desde então eu não o vi mais .

 


- Mais você falou com ele hoje , ele não disse nada ? 

 


- Não , eu não quis perguntar , mais acho que é bem capaz que os dois tenham dormido no mesmo lugar .

 


- Será que eles dois ? - Rhaenys se perguntou se poderia ter acontecido algo - essa altura eu já não sei mais o que pensar .

 


- poise , eu ainda acho que esses dois se gostam , mais Aegon parece ter medo disso .

 

- Também acho que ele tem medo , espero que ele fique bem .

 


- Ele sabe se cuidar , de mais crédito ao seu irmão .

 

 

Rhaella preparava algo para comer , desde que Daenerys lhe disse que iria sair com suas amigas sabia que não deveria esperar por ela e que provavelmente ela só voltaria após as aulas . Se surpreendeu ao ouvir o som da porta sendo aberta, pensou que Daenerys poderia ter esquecido algo e foi receber sua neta . O susto que levou ao ver Aegon do lado de fora e ao lado de Daenerys quase a deixou sem fôlego . 

 

- Aegon , você aqui ? 

 

- eu devia uma visita a você vovó , resolvi pagar hoje .

 


- Vovó ? Fazia um tempo que ninguém me chamava assim , fico feliz que tenha vindo .

 


- nossa que cheiro gostoso é esse ? .

 

- Estou preparando algumas panquecas , você quer ? 

 

- você adivinhou meu desejo , eu te amo Rhaella - disse ele beijando o rosto da velha senhora e indo até a cozinha . Rhaella ainda não entendia o que estava acontecendo , esperou ele sair e foi até Daenerys .

 

- o que foi isso ? .

 

- Não precisa ficar toda animada , ele só está me dando uma carona .

 


- entendo - A velha Taragryen olhava o rosto de Daenerys procurando algo - Vocês se encontraram por acaso ? 

 

- Não , mais eu não quero falar sobre isso agora , eu vou tomar uma banho , tenho algumas aulas importantes à tarde .

 

- tudo bem , eu peço para Aegon te esperar .

 


- Duvido muito que ele espere , depois nos falamos .

 


Daenerys saiu e deixou sua avó com suas próprias conclusões , Rhaella foi até a cozinha e encontrou Aegon devorando sua comida , ela adorava ver como ele gostava das coisas que ela fazia . 

 

- está bom ? 

 


- maravilhoso , você é melhor vovó .

 


- finalmente alguém que admira a minha comida , senti sua falta .

 


- Eu também , acredite em mim a comida de além da muralha é bem inferior a sua .

 


- Eu acredito , aquele lugar frio só serve para congelar as pessoas , ainda não acredito que você foi para lá .

 


- Até que é legal , mais eu não me sentia em casa .

 


- e agora ? Como se sente ? .

 


- Melhor , tenho meus amigos e família por perto , não posso reclamar .

 


- E Daenerys ? Vocês dois estão ....

 


- Não , nós apenas não queremos mais brigar .

 


- isso já é um avanço , já não aguentava mais ver aquela menina triste pelos cantos .

 


- Triste ? - ele sabia que ela estava sofrendo , mais não pensou que fosse tão grave .

 


- Ela ama você Aegon , como acha que ela ficou aqui sem você ? Ela precisou muito do seu apoio durante esses tempos difíceis , ela perdeu muito em tão pouco tempo .

 


- Eu fiquei com tanta raiva que não pensei nisso , eu soube que Viserys morreu em um acidente de carro , eu sinto muito vovó .

 

- seu tio estava bebendo demais e já não conseguia mais se manter sóbrio , foi uma fatalidade .

 


- Deve ter sido muito difícil , sinto muito não estar aqui para vocês.  

 

 

- Você precisava se afastar , eu entendo - Rhaella sentou ao lado de Aegon e pegou suas mãos - mais tudo que aconteceu não foi culpa dela , eu já queria lhe dizer isso a um bom tempo e não tive como .... Foi eu quem disse para Daenerys que ela tinha outras possibilidades , que ela não precisava passar por aquilo tão jovem .

 


Aegon se levantou olhando sério para a avó , não acreditava no que estava escutando . A verdadeira culpada por tudo não tinha sido Daenerys , pelo menos não tinha sido sozinha , mais jamais imaginou que Rhaella tivesse algo com essa história .

 

 

- Então foi você que colocou aquelas ideias idiotas na cabeça de Daenerys ? Foi você que a fez mudar de ideia ? Não , eu não posso acreditar .

 


- Ela era muito jovem , na realidade ela é muito jovem e não está preparada para isso .

 


- Você não tinha esse direto , não tinha .

 


- um dia você vai intender , vai intender que eu só quis o melhor para vocês dois . 

 


- Eu não acredito , estou cercado de mentirosos - ele saiu pela porta da cozinha e Rhaella só pode ouvir o som da porta bater , ele tinha ido embora transtornado e agora sabia a realidade por trás dos fatos .  

 

 

- Você falou para ele , porque ? - disse Daenerys vindo por trás de Rhaella .

 


- ele necessita odiar alguém , pelo menos não vai mais ser você - Rhaella disse segurando as lágrimas .

 


- você não precisava .

 


- Ele tinha que saber a verdade , não importa o que aconteça comigo , eu jamais poderia conviver com esse peso - ela virou para Daenerys - Eu não me arrependo , você é tão jovem e tem uma vida inteira pela frente .

 


- Espero que saiba o que fez .

 


Continua ..........


Notas Finais


E aí , gostaram ?

*
Dáenerys não sabe o que fazer para que Aegon a perdoe e Aegon não sabe como negar qualquer pedido dela .


* Rhaella revelando que teve culpa no cartório .


* Daenerys beijando Aegon .


O que vocês mais gostaram nesse capítulo ? Comentem e me digam , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...