1. Spirit Fanfics >
  2. Whalien 52 - Interativa >
  3. Tres.

História Whalien 52 - Interativa - Tres.


Escrita por: CocaFantaAzul

Notas do Autor


HEEY! (:

SOCORRO! Gente, passei um mês sem atualizar, me desculpem!

1º - Passei ano novo - alias, FELIZ ANO NOVO para vocês, atrasadão - na casa de praia da minha avó e lá não tem internet, passei esse tempo quase todo por lá.
2º - Veio umas ideias aqui na minha cabeça para capítulos beeem mais para frente e como minha memória é uma bosta, resolvi escrever-la logo, antes que eu esquecesse... então, já tenho dois capítulos guardados (:

Sobre o capítulo, ehueheuhe, ri escrevendo ele... sério, acho que não ficou muito bom não. Mas, tentei deixa-lo grande para tentar recompensar. E qualquer erro, desculpa, ainda estou escrevendo pelo celular ;-;

Até as notas finais?! (:

Capítulo 4 - Tres.


Fanfic / Fanfiction Whalien 52 - Interativa - Tres.

09h:47min.

Kimberly havia acabado de acordar, depois de tapear a barriga com uma pera, não querendo ter interrupções para quando fosse almoçar, se agasalhou para o possível frio que estaria do lado de fora de seu quarto quentinho, carregando junto consigo um caderno simples de capa branca que utilizava para guardar suas fábulas. Saiu do quarto vendo que a porta do quarto do irmão estava aberta.

-Jiminie? -Chamou enquanto fechava a porta do próprio quarto, como não obteve uma resposta de volta, andou até a porta do quarto de frente ao seu e colocou apenas a cabeça para dentro, vendo de tudo - desde algumas roupas jogadas no chão com mais um montinho acumulado em cima da cama, pacotes de salgadinho vazio em cima da cômoda, porta do banheiro aberta com a lâmpada acesa - menos Jimin. Entrou no quarto balançando a cabeça negativamente com um sorriso no rosto indo até o banheiro. -Nem para desligar a luz. -Resmungou apagando a luz e saindo do quarto logo depois.

Saindo de casa pode sentir o vento gélido vindo em direção de seu corpo, logo colocando ambas mãos no bolso do casaco. Caminhou até a praça e sentou-se em um dos bancos, retirou a pequena mochila da costas tirando de dentro da mesma uma caneta e o caderno de capa branca, abriu em uma folha limpa e pôr-se a pensar. Fábulas realmente não eram o forte da garota, desde que passado alguns minutos e nenhum linha escrita, mas naquela manhã estava realmente disposta a escrever sobre.

Vamos, não é tão difícil... geralmente, falam sempre sobre animais que ensinam a agir de acordo com o bom senso. A garota pensou de acordo com que uma ideia vinha em mente. Com toda certeza fábulas não eram seu estilo preferido de leitura, muito menos o de escrita, preferia algo como contos com um universo de seres e acontecimentos de ficção, aventura e ação, mas fábulas a deixava encantada de fato, elas no fim sempre nos mostram uma lição de moral, como por exemplo: A lebre e a tartaruga e A Cigarra e a Formiga.

No fim, Kimberly fechou o caderno o guardando de volta na mochila enquanto pegava um outro, igualmente simples, sendo de cor azul. Organizava o que escrevia por gênero e no fim separava um caderno para cada um, Kimberly adorava escrever, desde que descobriu que com isso, assim como com os livros que lia, podia viajar para diversas situações e lugares diferentes, sair um pouco de sua própria realidade e fazer de sua forma o que a limitava... afinal, isso era o que mais gostava de fazer, poder se expressar diante disto.

 

-Não meche nisso Tae. -Sun-Hee que estava procurando uma peça de roupa em seu guarda roupa falou vendo pelo canto do olho que TaeHyung, que havia a seguido até o quarto, mexia no porta joias em cima de sua cômoda.

-Você está sempre com esse colar no pescoço... -Respondeu pegando o colar em forma de pantera com olhos de diamante e o erguendo para que a melhor amiga conseguisse ver.

-É... -Murmurou ainda remexendo nas roupas, enfim, achando o que procurava indo até TaeHyung em seguida. -Tirei para tomar banho e esqueci de colocar novamente. -Falou enquanto TaeHyung tentava abrir o fecho.

-Vira. -Virou-se como o amigo pediu sentindo o colar sendo colocado em seu pescoço pelo outro. Depois de colocado Sun-Hee virou-se novamente agora de frente ao outro enquanto olhava para o colar de pantera em seu pescoço. Aquele colar era especial, a fazia lembra-se do pai, já que fora o mesmo que a havia presenteado, sorriu e encarou o amigo.

-Obrigado. -O outro retribuiu o sorriso.

-Já achou o casaco que sua mãe pediu? -Sun-Hee iria responde-lo, mas foi interrompida por sua mãe a chamando. Puxou TaeHyung para fora do quarto fechando a porta e indo até a cozinha.

-Aqui Omma. -Entregou o casaco para a mulher que mexia em algo no fogão.

-Obrigado. -Sorriu pegando o casaco. -Agora vai ver quem é na porta. -Falando isso distribuiu tapinhas na costas da filha empurrando-a até a sala.

A garota loira foi até a porta de entrada, olhou pelo olho mágico, tendo ao lado de fora a vista de seis pessoas conversando em frente sua porta. Iria abri-la, mas TaeHyung apareceu na sua frente segurando a porta.

-Os proprietários desta casa não se encontram. -Falou segurando o riso, enquanto olhava pelo o olho mágico.

-TaeHyung? -Ouviram a voz de Isis por de trás da porta, fazendo TaeHyung e Sun-Hee segurarem o riso.

-Abre logo isso, homem. -HoSeok fala aproximando-se do olho mágico colocando um dos olhos por cima.

-Para quê? -Perguntou soltando um riso.

-Para eu bater em você, vai, abre logo. -HaEun falou alto.

-Agora que não abro! HoSeok tira o olho do olho mágico! -O ruivo acastanhado se afastou, JiMin aproximou-se da campainha apertando-a repetida vezes, logo depois.

-Cade a Sun-Hee? -América pergunta rindo.

-Abre Tae. -Sun-Hee afastou TaeHyung da porta rindo enquanto abria a mesma.

-Cade o TaeHyung? -Pergunta HaEun procurando o garoto assim que entra na casa, fazendo os amigos rirem.

-Não sei... ele estava aqui agora a pouco. -Responde Sun-Hee dando espaço para os outros entrarem.

Com todos do lado de dentro, Sun-Hee caminhou até a cozinha sendo seguida pelos outros, chegando lá encontram TaeHyung sentado em uma das cadeiras perto de Yang, com um sorriso no rosto.

-Oh, são vocês, pensei que alguém estivesse prestes a ter um ataque fulminante na minha porta. -Yang falou os olhando.

-JiMin. -TaeHyung falou olhando para o garoto que o lançou um olhar fuzilante, coçando atrás da nuca em seguida.

-Desculpe senhora Yang. -Pede JiMin.

-Tae não quis deixar a gente entrar. -HaEun se defende.

-Tudo bem, só não quebrem minha campainha da próxima vez. -Falou enquanto do lado Isis e América tentavam prender um riso e ficarem sérias. -Vocês querem alguma coisa? -Perguntou com um sorriso se referindo a comida.

-Não, obrigado senhora Yang. -Isis fala sorrindo.

-Você não disse que vinha para comer? -HoSeok aproximou-se da garota murmurando perto de sua orelha, o que fez a mesma soltar um riso.

-Eu estava brincando. -Murmurou de volta.

Uns minutos depois de terem conversado com Yang na cozinha, o grupo vai até a sala, alguns sentaram no sofá outros no chão.

-O que vinheram fazer aqui? -Sun-Hee pergunta ajeitando-se no sofá.

-Não sei. -Isis responde fazendo uma careta inconscientemente.

-Vamos fazer alguma coisa mais tarde? -América pergunta, vendo os outros concordarem.

Passam um tempo conversando sobre assuntos aleatórios, até escutarem a mãe de Sun avisar que o almoço já estava pronto. Depois de Yang perguntar novamente se eles não queriam ficar e comer alguma coisa, o grupo saiu da casa da amiga com a hora marcada para se encontrarem na praça novamente. Cada um foi por um caminho em rumo as suas casas para prepararem alguma coisa para comerem, visto que já iria dar onze da manhã.

 

No horário marcado cada um foram se encontrando na praça como o combinado, América e Isis foram as primeiras a chegar, sentaram em algum lugar entre algumas árvores e ficaram conversando enquanto esperavam os outros, não demorando muito para avistarem TaeHyung e Sun-Hee caminhando em direção as duas.

-Vocês chamaram todo mundo? -TaeHyung falou assim que estava perto o suficiente para que as duas ouvissem.

-Que todo mundo? -Isis pergunta.

-Vai vim o resto do pessoal ou só nós oito mesmo?

-Ah! Tá falando dos que não foram para casa da Sunnie? -América pergunta ganhando um assentir positivo de TaeHyung. -Eu e a Bubble já avisamos para eles. -Fala apontando o indicador para Isis - vulgo Bubble, apelido dado por ser considerada fofa - que assenti concordando.

Passaram-se mais alguns minutos até todos chegarem, logo passando a conversarem sobre vários assuntos diferentes por volta de meia hora.

-Hum, vamos fazer alguma coisa além de conversar... -Isis fala passando a língua nos lábios.

-O que por exemplo? -HoSeok pergunta.

-Sei lá... alguma brincadeira. -Dá de ombros jogando-se de leve para trás para conseguir apoiar a costas em YoonGi que estava um pouco atrás de si.

-Vamos pau mandado? -TaeHyung sugere animado. 

-Ah não, da última vez juntou Isis e HoSeok, deu merda. -HaEun falou lembrando da última vez que eles brincaram daquilo.

-É só não pegar pesado. -TaeHyung insiste, olhando para Isis enquanto fala. 

-Vocês vão? -Isis pergunta vendo a maioria dar de ombros, como um "tanto faz". 

-Ok... quem vai ser o que manda? -JiMin pergunta. 

-Eu, é claro. -Isis responde passando a língua nos lábios novamente. 

-Mas, você já foi da última vez. -Kimberly cruza os braços. 

-E daí? -Pergunta. 

-E daí que você nunca é a que faz a ação. -HaEun responde. 

-Falta de disposição o nome. -Isis responde dando de ombros. 

-Ok, ok, tanto faz... -Jin interrompe. -Vai tirar no Jokenpo? 

-Os três últimos perdem. -Isis fala se desencostando de YoonGi. 

Todos fora Isis se aproximam para decidir no Jokenpo quem iria cumprir os desafios. 

-Vai participar Daseul? -HoSeok pergunta ao notar que a garota continuou sentada no mesmo lugar em que estava. 

-Não. -Sorriu largo. -Vou só observar vocês. -HoSeok assenti e volta a atenção nas mãos dos outros. Daseul geralmente não participava das brincadeiras dos amigos, pois, eram sempre muito espalhafatosas com alto índice de terminar em bagunça, preferia algo mais tranquilo, é aquela que mais ri enquanto os observam de perto fazer a bagunça.

Jogaram Jokenpo, fazendo uma comemoração estranha aquele que se livrava de ser o pau mandado, no fim resultando América e Sun-Hee sendo as perdedoras. 

-Escolham uma pessoa para fazer trio com vocês. -Isis fala rindo. 

-JeongGuk! -América responde primeiro. 

-O que? Porque eu? Isso não é justo. -JeongGuk protesta, o que faz os outros rirem. 

-A vida não é justa bebê. -Isis continua rindo. 

-Não tenho direito de escolha? -Sun-Hee levanta as mãos em dúvida com um sorriso no rosto. 

-Ok, vamos começar! -Isis esfrega as mãos uma na outra com um sorriso. 

-Quero ajudar. -TaeHyung se aproxima da amiga que assenti. 

-Ei, é sério, nada vergonhoso, por favor. -Sun-Hee pede olhando para os dois. 

-Hum... -Isis pensa por alguns segundos olhando em volta. 

-Gente. -JeongGuk fala chamando a atenção dos amigos que olham para o mesmo. -Isih, diz algo que não envolva falar com alguém. 

-Ué, porque? Daí não tem graça. -Perguntou. 

-A gente conhece todo mundo daqui... não quero passar vergonha. -Responde. 

-Concordo. -Fala Sun-hee. 

-Realmente... -HaEun concorda. 

-Vamos até o outro lado de St. Klaus, então. -Namjoon sugere. 

-Onde? Perto do orfanato? -Isis pergunta com uma careta no rosto, vendo Namjoon assentir. 

-Vamos para lá mesmo. -América concorda com a ideia. 

Isis se levanta com uma careta de preguiça, aquela parte onde fica o orfanato era um pouco distante de onde ficavam a maioria das casas, que se mantinham mais no inicio. St. Klaus, apesar de ser um tipo de instituto independente, era bastante grande, tendo espaço para diversas coisas e, por ser localizado em um terreno um pouco distante da cidade, facilitava sua expansão. 

Ao chegarem até aquela área, foram até a pequena praça que também havia ali, tinham várias casas ao redor e algumas pessoas do lado de fora fazendo diferentes atividades, um pouquinho mais distante dali havia um pequeno campo florido e mais ao lado o orfanato. O movimento por ali não era tanto quanto mais ao inicio de St. Klaus, mas não chegava a ser uma diferença tão grande. 

-Ok, já sei o que vocês tem que fazer primeiro. -Isis exclama observando um casal que jogava raquete de ping pong. 

-O que? -América pergunta sorrindo. 

-Estão vendo aquele casal ali? -Aponta discretamente para o casal, fazendo os três acompanharem com os olhos, assentindo em seguida. -Quero que vocês vão até lá, esperem até que algum deles deixe a bolinha cair no chão, daí vocês pegam a bolinha e começam a jogar naturalmente até eles pedirem a bola de volta. 

-Essa eu quero ver. -JiMin gargalha. 

-Os caras vão ficar putos. -HoSeok comenta rindo junto dos outros. 

-Tenho vergonha. -Diz Sun-Hee rindo. 

-Ficaram Sunnie e JeongGukie, justamente, os tímidos. -HaEun comenta. 

-Vão logo. -Fala Isis. 

Os três caminham, ficando um pouquinho longe do casal esperando com que algum deles derrubasse a bola de ping pong, não demorou muito para que o homem deixasse a bola cair. Os três se olharam, claramente perguntando um ao outro pelo olhar quem pegaria a bola, América deu de ombros e correu em direção a bolinha, quando chegou perto pegou a bola vendo o homem parar de correr esperando com que ela jogasse a bola de volta para ele, mas ao invés disso América abre um sorriso para o homem e joga a bola para Sun-Hee, olhou para o homem que estava fazendo uma expressão de dúvida voltando a atenção para Sun-hee que tinha acabado de jogar a bola para JeongGuk que gargalhou passando para América. Ficaram nessa por poucos segundos, até que quando Sun-hee jogou a bola em direção de América que se preparava para pegar, sentiram o ar ficar um pouco mais forte perto deles para logo depois verem a bola sair flutuando em direção ao casal. Os três olharam surpresos em direção do casal que agora já com a bolinha em mãos gargalhavam dos três. 

Puderam ouvir risadas altas vinda dos amigos e passaram a rir junto do casal também. 

-Assim não vale! -América falou rindo olhando para os dois ao lado. 

-Controladores do ar? -JeongGuk perguntou vendo o homem levantar as mãos a altura dos ombros em um sinal de "fazer o que?!" apontando para seu pescoço em seguida onde havia uma marca em forma de símbolo. 

-Vocês querem jogar com a gente? -A mulher perguntou sorrindo. 

-Sério? -Sun-hee perguntou um pouco surpresa, a mulher assentiu ainda sorrindo. 

-Obrigado, mas deixa para a próxima. -América fala retribuindo com um sorriso largo. 

-Ok. Só não vale levar a bola. -O homem brinca fazendo os três sorrirem. 

-Até mais. -Os três falam em uníssono acenando enquanto se afastavam vendo o casal voltarem a jogar com sorrisos alegres no rosto. Se aproximam dos outros que estavam rindo.

-Pensei que vocês iriam apanhar. -JiMin fala.

-Eles foram gentis. -Sun-hee fala com um sorriso.

-Que sorte, em? -YoonGi ironizou. -Eles eram justo do elemento ar.

-Qual o próximo? -HoSeok pergunta olhando para Isis, que olha para TaeHyung.

-JeongGuk, você vai ter que sair correndo gritando que viu um alienígena. -TaeHyung fala soltando um riso sendo acompanhado pelos outros.

-Olha as ideias. -HaEun riu.

-Eu não vou fazer isso. -JeongGuk protesta.

-Tem que fazer JeongGukie. -Fala Isis fazendo uma careta.

-Não vou fazer. -Fala soltando um riso.

-Vai JeongGuk. -Kimberly incentiva recebendo um abano de cabeça do outro dizendo que não.

-Eu vou no lugar dele. -JiMin diz se levantando, escutando um coro de "oh".

-Ok, então, vai até perto daquele grupo ali. -TaeHyung aponta para um grupo de cinco pessoas sentadas um pouco afastado de onde estão.

-Mas, eles estão lendo. -JiMin fala.

-E daí? -Diz Isis com um sorriso. JiMin dá de ombros e começa a andar em direção do grupo pensando no que iria fazer rindo enquanto isso.

-Sem rir JiMin. -YoonGi exclama.

JiMin da uma olhada para trás, rir mais um pouquinho e se aproxima um tanto rápido do grupo fazendo uma expressão assustada.

-Eu vi um E.T! -Exclama se fazendo de assustado, o que fez com que o grupo parasse de ler encarando JiMin, dois deles derem um pulinho pela chegada repentina do acastanhado. -Socorro! -Corre um pouco para longe deles segurando o riso e volta ainda correndo colocando as mãos na cabeça. -Eu vi um E.T!

-Sério cara? -Um dos meninos do grupo pergunta rindo. -Onde?

-É sério, ele era enorme, os olhos brilhavam, ele tentou me pegar. -Falou de uma maneira rápida se atrapalhando propositalmente em algumas palavras.

-Onde? -Uma garota agora, perguntou acompanhando o amigo no riso, enquanto os outros olhavam JiMin de uma maneira assustada. -Onde você o viu?

-Ele estava ali. -Apontou para um muro que estava perto deles. -Estava em cima do muro, eu vi... ele estava lá em cima. -Tentava não rir fazendo uma expressão assustada.

-Naquele muro? -O menino que havia falado primeiro pergunta apontando para o muro, fazendo JiMin assentir, logo vendo a expressão do garoto mudar para uma assustada também. -Eu também já vi um Alien ali.

-Sério? -JiMin pergunta deixando sem querer um sorriso mínimo escapar.

-Sim, sim, semana passada. -O garoto se aproxima de JiMin e segura seus ombros com os olhos arregalados. -Nós precisamos derrubar aquele muro, cara. Me ajuda com isso. -Fala encarando JiMin. Quatro segundos em silêncio um encarando o outro para logo depois os dois rirem ao mesmo tempo. -Muito bom, cara. -Diz dando batidinhas na costas de JiMin que ainda ria.

-Quase acreditei. -Um outro garoto do grupo fala se levantando com uma das mãos no peito indo até JiMin estendendo a mão esquerda, sendo pega pela do mesmo.

-Ótimo garoto, atrapalhou o momento de leitura para isso. -Outra garota fala com uma expressão irritada levantando a mão em um joinha de uma forma irônica.

-Me desculpem, foi um desafio. -JiMin fala segurando um riso.

-Que nada. -A garota do inicio que também havia entrado na brincadeira fala sorrindo.

-Qual seu nome? -O garoto fala ainda com uma das mãos no ombro de JiMin.

-Park JiMin.

-Ótimos amigos você tem Park. -O garoto fala rindo.

-Ali, olha. -JiMin aponta para onde os outros estavam, fazendo com que o grupo acenasse rindo para eles, sendo retribuídos com acenos também. -Você é?

-Hum? -Arqueia as sobrancelhas. -Ah, JiHoon.

-Ok. Até! -JiMin acena se afastando, vendo que o grupo ainda ria dele. Ao chegar até o centro da praça encontra os amigos rindo.

-Você foi ótimo Jiminie. -Sun-hee fala rindo assim que o acastanhado se aproxima.

-Eles entraram na brincadeira também. -HoSeok comenta. -Boa JiMin.

-Eu sei. -JiMin responde passando a mão entre o cabelo jogando-os para trás com um pouco de vergonha.

-Depois dessa já está bom, não é? -América pergunta.

-Só mais uma. -Isis fala fazendo aegyo.

-Diz outra coisa. -HaEun incentiva.

-Hum... -Isis coloca a ponta da língua de fora enquanto pensa em algo.

-Manda imitarem algum animal... -Jin sugere rindo.

-Hum, é uma boa. -Isis sorri.

-Cheguem perto de alguém imitando um cachorro. -TaeHyung fala rindo.

-Mas, tem que ficar agachado que nem cachorro. -Isis completa, fazendo os outros rirem, com exceção dos três que teriam que fazer o desafio.

-Que maldade. -Daseul que estava observando fala soltando uma gargalhada.

-Vocês tem o que na cabeça? -JeongGuk pergunta sorrindo sem acreditar.

-Não pode mais arregar JeongGukie, você já fez isso uma vez. -TaeHyung fala.

-Minha vez de não cumprir. -Sun-hee fala rindo.

-Alguém vai no lugar da Sunnie? -Isis pergunta.

-O que acontece se eu não quiser fazer? -JeongGuk pergunta.

-Ah, eu vou fazer isso sozinha? -América protesta. -Que frescura.

-Vai, vou fazer também. -HoSeok fala se colocando ao lado de América que sorri batendo a mão junto da do outro.

-Também vou! -HaEun também se junta aos dois.

-Ok, vão lá então. -Isis fala rindo.

-Em quem? -HaEun pergunta.

-Em qualquer pessoa. -Responde vendo os três já se moverem para procurar um alvo. -Ei, vocês tem que ir agachados. -Isis relembrou, já que eles ainda estão em pé.

Os três se agacharam ficando como um cachorro, fazendo os amigos rirem.

-Tem que ser em várias pessoas, uma só não vale. -Jin fala.

-Não acredito que vou fazer isso. -HaEun gargalha.

-Vocês já estão de palhaçada... porque tem que ser em várias? -HoSeok pergunta.

-Tanto faz, a gente só vai andar agachado por eles. -América fala olhando para HoSeok tentando ver um lado positivo naquilo.

-Tem que imitar Happer. -TaeHyung fala para a garota usando seu apelido, que era algo derivado a palavra Happy, alegria em inglês.

-Então. -América responde cruzando os braços.

-Tem que fazer coisas que cachorros fazem, tipo: latir, levantar a perna para fazer xixi, colocar a língua para fora... enfim. -Isis explica e solta um riso.

-Quantos anos você tem mesmo? -América pergunta arqueando uma sobrancelha.

-Dezessete, porque? -Isis fala rindo.

-Não parece. -América responde.

-Ainda está em tempo para arregar? -HaEun pergunta rindo.

-Vão logo. -YoonGi fala com um sorriso.

Os três caminham agachados, cada um foi em uma pessoa diferente, já começaram imitando latidos, HoSeok ria mais do que latia, HaEun se aproximou de um garoto que passava por ali, fazendo com que ele fizesse uma expressão de dúvida olhando para ela, HaEun se sentou da mesma forma que um cachorro e colocou a língua para fora olhando para o garoto, que continuava com uma expressão de dúvida, mas a ignorou e passou a andar de volta, sendo seguido por HaEun.

-Você está bem? -O garoto perguntou franzindo as sobrancelhas, HaEun apenas se aproximou e agarrou uma das pernas do garoto gargalhando logo depois. O garoto sem tirar a expressão de dúvida do rosto deu duas batidinhas de leve no topo da cabeça de HaEun. -Tchau. -Disse quando a garota soltou sua perna e voltou a andar. HaEun o observou andar por poucos segundos e gargalhou levantando do chão, correndo em direção aos amigos que riam observando a cena.

HoSeok já estava na terceira pessoa que passava apenas latindo para elas junto de América, uma mulher parou ao lado dos dois e ficou rindo enquanto falava coisas como: "que bonitinhos" ou "porque estão fazendo isso?", mas logo foi embora. Os dois viram uma menina passar por perto indo em direção das poucas casas que tinha perto da praça, se olharam e foram em direção a ela, América iria latir, mas parou quando reconheceu a garota, que se assustou por estar de cabeça baixa quando HoSeok latiu uma vez.

-Sakura? -América falou se levantando em um pulo.

-Porque vocês estão agachados? -Sakura pergunta com as bochechas levemente coradas.

-A-ah, é um desafio. -América responde mordendo o lábio.

-Ah sim. -Sakura fala de forma calma.

-Será que todas as vezes que nos encontrarmos vai acontecer algo vergonhoso? -HoSeok fala dando um risinho, se referindo a primeira vez que encontraram a menina por meio de um esbaro naquele mesmo dia.

-Desculpe. -América fala rindo.

-Tudo bem. -Fala Sakura abrindo um sorriso pequeno nos lábios.

-Você mora por aqui? -HoSeok pergunta levantando-se do chão.

-Sim. -Respondeu fazendo um pequeno  biquinho, se sentia um pouco desconfortável.

-Hum, ok! -América sorri. -A gente se ver por aí, então. Tchau. -Acena para Sakura que retribui o aceno logo indo embora. Os dois voltam para perto dos amigos.

-Ok, agora já chega. -América fala jogando-se no chão.

-Vocês conheciam a garota? -Namjoon pergunta.

-Sim e não. -HoSeok responde.

-Que vergonha, nunca mais quero passar por aqui. -América fala rindo.

-Ué, não era você que dizia ser frescura? -Isis pergunta com um sorriso.

-Mesmo assim... imitar um cachorro foi demais. -Responde América.

-Foi engraçado demais. -TaeHyung comenta rindo.

-A menina deve estar achando vocês dois malucos agora. -Kimberly fala se referindo a Sakura.

-Vamos voltar? -HaEun pergunta já levantando-se, sendo seguida pelos outros, indo em direção ao inicio de St. Klaus. Foram conversando no caminho.

-Faltam poucos dias para o natal... -Kimberly comenta.

-Sim... -Namjoon sorri para a garota.

-Confesso estar um pouco ansiosa. -Daseul comenta colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Todo ano é a mesma coisa... nada muda. -América fala um pouco desanimada.

-Também não é assim... -Kimberly fala olhando de um modo carinhoso para América. -Não relacione uma data especial, esperando que algo mude... apenas a aproveite.

Ficaram em silêncio pelo resto do caminho, demorando por volta de dez minutos para chegarem até a praça do outro lado. Já havia escurecido, o clima continuava nublado, um pouco mais agora por está chegando o fim da tarde.

-Vamos fazer amigo secreto esse ano? -HaEun pergunta sentando em um dos bancos da praça.

Os outros concordam e decidem começar o sorteio naquele momento mesmo, para haver mais tempo na compra do presente, Kimberly abre a mesma mochila que usava pela manhã que carregara consigo novamente, tirando um caderno para rascunhos de dentro da mesma, logo passando a escrever os nomes dos treze na folha, ao terminar dobrou os  papeizinhos colocando-os nas mãos fechadas em forma de concha, balançou um pouco e as abriu esticando em direção do grupo, cada um pegou um papel e olhou qual seria o nome que estava escrito.

Depois disso, ficaram mais alguns minutos conversando sobre assuntos aleatórios e foram cada um para suas casas.

 

-Você vai arrumar seu quarto ainda hoje, não é? -Kimberly pergunta para o irmão assim que os dois entram em casa vendo que o mesmo havia se jogado no sofá.

-Como sabe que meu quarto está desarrumado? -JiMin pergunta sorrindo.

-Porque você deixou a porta aberta e o meu quarto fica de frente para o seu? -Falou jogando-se  nas pernas de JiMin que logo as tirou de baixo da garota, passando a pôr-las por cima.

-Depois eu arrumo. -Riu fechando os olhos. Kimberly retira as pernas do irmão de cima das suas e se levanta do sofá, passando por ele e disferindo um peteleco em sua testa, subindo para seu quarto em seguida.

Pegou seu celular que estava em cima da comoda e jogou-se na cama mexendo no mesmo. Seus dedos estavam mexendo na tela, mas seus pensamentos estavam bem longe do assunto que se passava no celular.

Kim adorava quando todo St. Klaus se reunia em algum tipo de festa comemorativa, era o momento onde todos ficavam juntos e se sentiam felizes, amava a sensação de não se sentir sozinha... afinal, poderia considerar como se todos fossem uma família. Entendia que assim como a melhor amiga - América. - tinham várias pessoas que também não eram positivos no quesito a situação deles. Mas, Kim ainda tinha em si a esperança de que algum dia tudo o que eles passam, mude.


Notas Finais


Sobre o cachorro, desculpa se ficou meio idiota, mas vi isso em um lugar e tive que colocar aqui, heueheue.

Espero que tenham gostado, serião. O próximo vai ser o especial de natal... praticamente um mês e alguns dias atrasado, mas ta valendo?! Huehue.

Até o próximo, CandyS! (:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...