1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 3

História What a feeling - Chapter 3


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


VOLTEI!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Chapter 3


Congelo na hora em que vejo Klaus parado em frente a minha porta, com aquele sorriso.

- O-o-o que você faz aqui, Klaus?

Por que você gaguejou, Caroline?

- Vim pegar minha filha, Love.

Filha? Que f...

- PAPAI! - Grita Hope correndo até ele.

Agora tudo faz sentido... 

- Papai, essa é a Caroline! Mãe da Liz. -Fala a pequena nos braços do pai.- Tia Care, esse é meu pai!

Sussurrei um "Eu sei muito bem quem é esse ser humano" enquanto sorria forçadamente.

Klaus saiu com Hope nos braços sem nem dizer um simples "tchau".

New Orleans, 08:55am

Eu estava novamente atrasada! Mas, dessa vez era para deixar Liz na escola. 

-Mommy, vamos para casa.- Fala Liz já impaciente.- Hoje você não vai para o trabalho e ainda vai demorar muito pra a gente sair daqui e chegar na minha escola.

-Não Elize! Você tem que ir para a escola.

-Mommy, hoje só vai ter aula daquela mulher que eu não gosto!

-Meu amor, você não pode faltar aula só por causa dela. 

-EU NÃO QUERO IR! - Liz fala manhosa.

-Vou pensar sobre o assunto.-Digo quase me rendendo.

Não me aguentei e tive que sair do carro.

-VOCÊS NÃO ANDAM, NÃO?- Grito irritada e começo a ouvir um monte de buzinas.-O QUE FOI?

Sinto um vento ficar do meu lado e logo um perfume, muito do bom e do caro, entrar pelos meus nariz.

-Calma, Love!

Klaus...

-Você tá parecendo o mutante do x-men. Está em todos os lugares!-Digo e o mesmo rir. 

Que milagre é esse? Klaus Mikaelson rindo? Será que eu estou sonhando?

-Olá Caroline!- Falou uma voz atrás dele.

-Elijah?- Falo e o mesmo se aproxima e beija minha mão. Sempre cavaleiro. 

-Caroline, o que a senhorita faz aqui?- Pergunta Elijah.

-Estou presa no trânsito com minha filha!- Elijah faz uma cara de surpreso quando eu digo a palavra "Filha".-Longa história...-Digo por causa da expressão dele.

-Acho que já devemos ir, né Elijah?- Fala Klaus olhando para o irmão que assentiu.-Até mais, Love!

Após ficar 10 minutos parada no meio da rua olhando para o nada. Finalmente as filas de carro começa a andar. Para a alegria de Liz, ela não iria mais para a escola já que, as horas já estavam ultrapassadas. Acabei optando, então, ir para o supermercado.

Já faziam 3 minutos que eu tentava me decidir se levava ou não o frango, quando o jornal de New Orleans começou a passar.

-Já faz mais de uma semana que vários acidentes vem acontecendo em New Orleans e ninguém sabe realmente o porquê!-Falou a repórter-A FBI já foi acionada junto com os policiais de New Orleans, para investigarem sobre o assunto! No momento, o prefeito aconselha aos moradores para não saírem de casa. Se tivermos mais notícias, avisaremos a vocês.

Não entendi exatamente, mas uma voz lá no fundo me dizia que eu já sabia o que estava acontecendo.

Resolvi ignorar essa voz e levar o frango, já que ele estava em promoção.

19:00pm

-E o que você acha desse?- Pergunta Elena enquanto nós nos falávamos pelo FaceTime.

-Se você quiser parecer com a Katherine, pode vestir esse.-Vejo a mesma revirar os olhos diante do meu comentário. 

-Essa noite é para ser especial, Care!-Fala ela indo atrás de outro vestido. 

-Deve ser, porque o Damon pagar 100 reais em uma boate...-Ela nem me deixou terminar a frase quando já aparece com um azul.-Esse dai tá bonito!

-Obrigada Care!

Fico mais alguns minutos conversando com Elena e depois desligo para ir botar Liz para dormir.

-Liz, vamos dormir!-Falo pegando ela no colo e botando a mesma na cama.

-Te amo, Mommy!-Fala ela quase fechando os olhinhos de sono.

-Também te amo!-Beijo a testa dela e saiu do quarto.

01:49am

Já fazia quase 4 horas que eu tentava dormir e não conseguia. Estava quase fechando os olhos quando ouço um barulho.

-QUEM ESTÁ AI?-Ouço alguém perguntar atrás da minha porta.

Abro a mesma mas não encontro nada.

Seria minha imaginação que está criando coisas?

 


Notas Finais


Será que é a imaginação de Caroline?
E os acidentes, o que será que é?
Fica a pergunta no ar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...