1. Spirit Fanfics >
  2. What a feeling >
  3. Chapter 5

História What a feeling - Chapter 5


Escrita por: thewatone e sthefannycaval

Notas do Autor


DEMOREI MAS CHEGUEI!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Chapter 5


A situação de New Orleans continuava a mesma.

No momento, eu estava no sofá da grande mansão Mikaelson, esperando Rafael, um dos híbridos de Klaus trazerem LiZ.

-MOMMY!-Grita Liz correndo em minha direção provavelmente assustada com a situação que a cidade se encontrava. 

-Liz! Você está bem? Kate está bem?- Abracei a pequena e beijei a testa da mesma.

-Sim para as duas preguntas. Tia Kate ficou em casa! Cadê Hope?-Pergunta ela indo até as escadas.

-Como você sabe que Hope mora aqui?

-Porque ela me disse uma vez que a casa dela era enorme e tinha árvores e um jardim imenso.

-Mas por que Kate ficou em casa?

Não consegui terminar a frase, já que Hope havia decido correndo.

-LIZ! VAMOS BRINCAR DE BONECA!-Fala ela para Liz e logo vejo Klaus descendo as escadas falando no telefone.

-Vamos!- As duas meninas subiram as escadas quase que derrubando Klaus me fazendo ter um ataque de risos e ele um quase ataque de raiva.

-Pro escritório, Love!-Fala ele indo para o escritório e eu logo atrás.-Vamos ter que começar o plano hoje mesmo.

-Mas por quê? 

-A situação em New Orleans está ficando super complicada. Os híbridos de Marcel estão se aproximando cade vez mais!

-E como eu vou saber onde está uma pessoa que eu nem conheço?

-Marcel toda segunda-feira vai no bar de New Orleans. Ai tu vai lá e faz o que nós combinamos! Duvida? 

-Sim! Como você conhece tanto ele?

-Longa história que não temos tempo.-Disse ele e saiu pela porta me deixando sozinha.

New Orleans, 20:30pm

Eu estava parada na porta do bar de New Orleans enquanto Freya me dava as instruções.

-Rebeka,Elijah,Kol e Davina estarão ali dentro do bar vigiando. Rebeka vai mostrar para você quem é Marcel.

-Espera! Kol está vivo? Quem é Davina?

-Está e Davina é a namorada dele, mas isso não vem ao caso. Você vai puxar o assunto com Marcel, vai fingir ser uma humana e vai fazer tudo o que combinamos. Agora entre lá dentro.

Freya literalmente me empurrou. 

Entrei no bar onde estava quase vazio por causa da situação de New Orleans e vi Davina com Kol em um canto, enquanto Rebeka estava do outro lado do bar apontando para um cara de roupa preta.

Fiz minha maior cara de choro e sentei do lado dele.

-Uma vodka, por favor!-Falei ao barmam e logo vejo Marcel me olhando de cima a baixo.

-Olá me chamo Marcel! Você aceita um drink.-Fala ele tentando me hipnotizar. 

Comigo não vai rolar, meu amor!

-Claro!-O barman me entrega a vodka e Marcel pede outra vodka. 

Ele deve está querendo me embebedar.

Após 6 rodadas, fingir já está bebada e foi quando ele começou a fazer perguntas.

-Então, o que faz uma moça tão bonita assim sozinha?

-MEU NAMORADO ME TRAIU!-Disse chorando.

Caroline, você deveria ser contratada pela Hollywood studios.

-Quem é seu namorado?-Pergunta ele aparentemente curioso.

-Klaus Mikaelson e eu odeio ele, então nem pergunte.-Só de dizer essa frase os olhos de Marcel já estavam brilhando.

-Bom, vo...-Ele não conseguiu terminar a frase. Os olhos dele parecia chamas quando viu quem entrou pelo bar.-Olá Niklaus.

 E que comece o barraco.

 


Notas Finais


Desculpe não ter postado esses dias, é que realmente não deu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...