1. Spirit Fanfics >
  2. WHAT ABOUT BAEKHYUN >
  3. Cuidado com tudo

História WHAT ABOUT BAEKHYUN - Cuidado com tudo


Escrita por: FLY-FLY

Capítulo 116 - Cuidado com tudo


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - Cuidado com tudo

Baek estava muito elétrico e sorridente . Ligou para os meninos e falou a notícia ....

Baek: SEHUN ,eu vou ser pai 

SEHUN: ohh o nenê vai ser pai .. parabéns .

D.o: parabéns seu chato , espero que essa criança não seja igual a você !!

Xiumin: uhh fez vuc vuc , não foi safadinho...nem usou a proteção seu fuleiro .

ETC......


Baek não parava de sorrir e acabou chorando de emoção . Eu fiquei paralisada pensando nessa nova notícia ....

Chany: oque foi s/n? 

S/n: só estou pensando !

Chany: está tão séria .

S/n: chany , eu não sei como cuidar de uma criança ! Tudo está acontecendo tão rápido e eu fiquei pasma com tudo isso !

Chany: se acalme , você agora tem uma criança aí dentro . Não pense desse jeito , faz assim : eu vou conseguir dar o melhor para meu filho .

S/n: chany ajuda , eu não consigo pensar assim !

Chany: é porque isso é novo , mais daqui a pouco acostuma minha linda .

Baek : oque está acontecendo ? S/n porque não está feliz ?

S/n: é que ...

Chany: ela está estranhando , isso é normal .

Baek: ☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️☺️

Chany: bom eu tenho que ir , tenho trabalho na urgência , tchau .

Chany foi embora e eu e baek ficamos conversando sobre o novo membro da família byun . Estava assustada e muito feliz , não tinha emoções certas .

Amanhã terá um show , espero que eu não passe mal no palco .  Baek está tendo um cuidado imenso comigo em tudo . Se eu vou a cozinha ela vai atrás se vou na piscina ele vai atrás , até quando dormindo ele cola na barriga .

De manhã ....


Acordei e baek ainda dormia , fui até a cozinha e me veio uma baita fome de melancia com farinha . Quando fui comer uma mão segurou na meu braço !

Baek: oque está comendo ? 

S/n: melancia com farinha , porque!

Baek: isso é nojento para

S/n: então seu filho irá nasce com cara de melancia com farinha.

Baek: pode comer a vontade minha princesa .

Comi tudo e fui tomar um banho , fomos para SM treinar , foi tudo bem . 

Não tive nenhuma sensação estranha nem nada , só foi bem tranquilo e confortável . Os meninos ficavam de olho a cada passo que eu dava , eram bem cuidadosos comigo e despostos também .


 

 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...