1. Spirit Fanfics >
  2. WHAT ABOUT BAEKHYUN >
  3. Se ela soube !

História WHAT ABOUT BAEKHYUN - Se ela soube !


Escrita por: FLY-FLY

Notas do Autor


Ok então

Capítulo 48 - Se ela soube !


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - Se ela soube !

Baek on ....

Acordei sem s/n do meu lado , acho que foi uma má ideia eu ter contado aquilo para ela . Acho que ela deve está lá em baixo ,vou da uma olhada .

Fui na sala não tinha ninguém , fui até a cozinha onde encontrei pedaço de vidro e sangue . 

Perai se ela não está aqui , e em canto nenhum onde ela deve está ? Será que ela está bem . 

Baek: oque é isso ? A uma carta de ..s/n .


Carta ....

Bom dia baek , eu estou escrevendo está carta pois eu sair para tratar de assuntos importantes . Estou com chany , está tudo tranquilo por aqui .

Assinado : s/n🌷

Carta off

Uffa agora eu sei que ela está bem , chany cuida muito bem de s/n . Eu estou um pouco melhor mas ainda estou a pensar .....

Baek off...


Eu e chany chegamos no restaurante , logo sentamos em uma mesa bem lá no fundo . 

Assim que sentei a mesa chany olha para o meu braço e fica assustado , logo faz a pergunta ..

Chany: foi quem que fez isso ? 

S/n: foi eu , tipo o copo quebrou na minha mão , fazendo corta .

Chany: pensei que baek ou a geniju tinham feito isso.

S/n: baek não faria isso , geniju .. bom é poderia ser ela.. Mais sim não é sobre isso que eu quero falar .

Chany: então é sobre oque ?

S/n: chany você sabe algo sobre a morte do amigo de infância de baek ? 

Chany:.....😓

S/n: sabe ou não ? 

Chany: não era para você saber sobre isso . 

S/n: porque ? Foi geniju que matou ele não você . Porque está tão assustado assim ?

Chany: você agora sabe ! Se geniju matou o piter ela pode matar qualquer um .

S/n: ela disse que seria um por um , será que estamos na área de risco ? 

Chany: sim nós estávamos , mais ela quer você . S/n se ela descobre que você sabe que foi ela que matou ele , ela antecipará isso o mais rápido possível .

S/n: mais porque ? Eu não entendo ela .

Chany: porque ela é obcecada por baek . Geniju é capaz de tudo para fazer baek falar que ama ela  .

S/n: nossa , eu tenho medo de pessoas assim .

Chany: s/n se alerte sobre geniju . Lembre-se que você tem que fazer o máximo para ela não descobri que você sabe sobre a morte de piter !

S/n: ok chany ,tome cuidado também .


Geniju on ...

Aham se s/n acha que ela pode me tratar do jeito que quiser , ela está bem espertinha para o meu gosto.

Isso pode ser uma ameaça para o meus planos , mal ela sabe que está quase tudo pronto para ser o seu fim .

Ei baek está sozinho em casa , acho que eu deveria fazer uma visita a ele . Será que eu terei chance para fazer a cabeça dele , acho que vou fazer isso sim .

A tadinha da minha amiga s/n ,mal sabe que eu irei roubar seu namorado e sua vida para sempre ..

Geniju off ....





Notas Finais


Blz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...