1. Spirit Fanfics >
  2. WHAT ABOUT BAEKHYUN >
  3. O que você faz aqui ?

História WHAT ABOUT BAEKHYUN - O que você faz aqui ?


Escrita por: FLY-FLY

Notas do Autor


........

Capítulo 60 - O que você faz aqui ?


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - O que você faz aqui ?


S/n: oon

Eu acordei com uma vontade de dançar imensa , fui tomar banho , vestir uma roupa que ficasse confortável para a dança .

Fui até uma sala de dança que tinha na nossa casa , (eu nem sabia da existência dela) comecei a criar danças . Dancei tanto que fiquei com fome ,muita fome .

Fui até a cozinha  indo direto para geladeira , peguei umas coisinhas , mais ouvi uma voz perto de mim . Me virei rápido logo tomando um susto , e derrubando oque tinha na mão .

S/n: ...o que você faz aqui ? 

Geniju: vim fazer uma pequena visita a você minha querida .

S/n: por favor saia , não tenho nada a falar com você .

Geniju: acho que não , vou primeiro me divertir com sua falta de segurança nessa casa . Que casa grande que você tem , pena que não vai ser sua para sempre .

S/n: oque quer dizer com isso ?

Geniju: como você é tola , eu quero me livrar de você .

S/n: não ... Por favor .

Geniju: deixa eu pensar ..... Vou fazer oque eu quiser .

Sai correndo para casa tentando escapar de geniju , fui até a sala onde tentei abrir a porta , mais estava trancada . 

Tinha uma janela aberta , fui saindo por ela , mais geniju ainda consiguiu me machucar . Sair correndo com o braço sangrando , fui até o meu carro , ligue e fui direto para a SM .

Chegando lá ,fui até a sala do EXO onde baek é os meninos estavam , abri a porta chorando e respirando fundo pois estava muito dolorido .

Baek: oque foi isso s/n ? Fala oque foi isso .

S/n: foi....I..aaaa..g

Chany: foi a geniju não foi ? 

S/n: uhum  , ela queria..a....

Suho: fala devagar  , respira fundo okay .

S/n: ela disse   que queria se livrar de mim . Ela quase me matou .

Baek: CHEGA dessa garota , vou atrás dela agora . Quem vai se livrar dela sou eu .

Kai : você não vai sozinha não . Eu irei .

D.o : eu vou tbm 

Lay: EU não quero ir , prefiro ficar aqui vc cuidando dela .

Chany: eu ficarei cuidando dela tbm .

Baek: ok então estamos indo , vou pegar essa nojenta .

...... chegando lá ......

Abri a porta quase arrombando ..

Geniju : Olá querido , vim fazer uma visita a nossa casa .

D.o: AFF 

Baek: por que veio aqui , quem deixou você entrar ?

Geniju: vim ver você , bom eu não preciso de permissão para entrar na minha casa nova .

D.o: larga de ser escrota garota , AFF você não entende que baek não gosta de você . Além disso quem gostaria né , menina absurda , ficar querendo matar as pessoas . SE ENCHEGA .

Kai: o.k.a.y . Né !

Baek: você parece ser doente da cabeça , o filha .. eu não te amo , você é uma coisa que eu queria que nunca ti esse  aparecido na minha vida . 

Kai: é mesmo . Ele já ama a s/n , ele não está doido de trocar ela por você . Você não vale nada , você nunca valeu .

Xiumin: concordo com tudo .

Geniju: você não tem direito de concorda com nada , você não sabe da minha vida xiumin .

Xiumin: você que pensa .. eu sei que você já quis da uns pega no baek . Eu sei que você também já tentou matar a s/n . E eu também sei que você matou seu coelho , fingindo que era a s/n .

Todo mundo : ........

Xiumin: oque foi .. foi o chany que me contou .

Baek: tá ... Cadê ela gente ?

Kai: ali , vamos ela está fugindo .

Fomos até o carro atrás do carro de geniju , foi uma perseguição que durou cerca de ( 23minutos ) e eles não conseguiram pegar ela .

Baek: droga droga .

Kai: calma 

Baek: eu tenho que dar um jeito de acabar com tudo isso .

D.o: assassina ela . Vai ser legal .

Xiumin: manda ela para o quinto dos inferno , de onde ela veio .

Baek: vou pensar no que posso fazer ..


............ próximo capítulo..






Notas Finais


Nossa xiumin kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...