História WHAT ABOUT BAEKHYUN - Capítulo 84


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Exo Baekhyun
Visualizações 29
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 84 - Roupa um pouco provocante para festa


Fanfic / Fanfiction WHAT ABOUT BAEKHYUN - Capítulo 84 - Roupa um pouco provocante para festa

 

Baek on : 

Saíram todos só está nos dois em casa , pena que mais tarde irá ter uma festa só para os k-idols . Por que eu iria fazer questão de deixar S/n sem andar por um bom tempo .

Estou me segurando para não pegar ela agora , ela provoca demais . Passou agora em minha frente indo para o quarto e voltando toda arrumada , disse que iria ao shopping comprar a roupa de hoje.

Já estou imaginando a espécie da roupa , provocativa , sensual , escandalosa . Amo isso mais está me deixando cada vez mais com vontade de coisas erradas .

Nem quero pensar muito no que pode acontecer , vai que eu faço uma loucura lá mesmo , sei não viu .

A festa é as 20:30 da noite 

São exatamente 16:57 , da muito tempo de planejar algo , acho que ela vai junto daquele na limosine . Lá vou eu....

Baek off...

S/n on ...

Sai de casa para comprar minha roupa , oportunidades não faltam para provocar baek . Acho que vou provocar mais que o bastante na roupa , como vamos ter que usar duas roupas . 

A que eu irei dançar vai ser mais provocante e a outra razuavel . (Roupas próximo capítulo ) .

Comprei tudo voltando para casa agora , enfrentar os olhares de baek kkk. Aí como isso é engraçado , vejo que ele está quieto sem fazer muita coisa . Deve estar pensando em algo .

Cheguei em casa as 19:10 da noite .

Fui direto me arrumar , coloquei a roupa da dança primeiro e fiz a maquiagem . Sai do quarto e baek estava tomando banho , eu fui para parte de baixo da casa . Coloquei um casaco por cima da roupa para ele não ver , fazer surpresa lá .

s/n off...

Baek on : 

ELA saiu do quarto quando eu estava tomando banho , ela tá fazendo alguma coisa . Tomara que não seja nada do sentindo que eu estou pensando, se não vai ser a gota de água para eu cometer a loucura planejada .


Me arrumei e fui para a para parte de baixo da casa , chegando lá eu vi S/n toda maravilhosa . Ela estava com um casaco grande como um moletom e o seu estilo impecável de sempre .


A limosine chegou junto aos meninos ................


PRÓXIMO CAPÍTULO......







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...