1. Spirit Fanfics >
  2. What about you? >
  3. Capítulo 32

História What about you? - Capítulo 32


Escrita por: My-green-eyes

Notas do Autor


Eu sei que eudosse que só postaria sábado, mas eu não aguentei pq vcs sao topa demais.

Me desculpem se eu não responder os comentarios, é q meu notebook ta ruim ai eu posto pelo celular 'as responder pelo celular é um droga, entao nem sempre eu respondo.

Capítulo 32 - Capítulo 32


Lauren's POV

Camila: Me beija. - Eu queria muito, mas seria errado, ela não estava totalmente sã.

Horas antes...

As meninas já haviam arrumado tudo e estávamos todas prontas só esperando as pessoas chegarem.

Se passaram alguns minutos e a casa já estava lotada, um lado dizia que isso não daria certo, já o outro gritava que eu deveria me divertir.

xxx: Está sozinha? - Me virei para ver quem era e dei de cara com um garoto lindo, ele tem os cabelos pretos meio arrepiado , os olhos castanhos hipinotizantes , os olhos me lembraram Camila, e me lembraram que ela estará aqui se divertindo.

- Não mais. 

xxx: Quer dançar? - Estendeu a mão para mim, eu a segurei e aceitei dançar com ele.

Nós dançávamos próximos pois a musica estava alta e não conseguíamos nos ouvir direito.

- Qual o seu nome? - Gritei em seu ouvido para ele conseguir entender.

xxx: Henry. E o seu?

- Lauren. 

Henry: Gostei do nome, combina com você. 

- Você é da escola? - Não me lembro de já ter visto ele antes.

Henry: Não. Meu amigo me convidou. - Quando ele falou isso eu percebi que havia muito mais gente do que o combinado, mas eu já não estava me preocupando com isso.

Ainda estávamos dançando quando vejo Camila e Tom entrando na festa de mãos dadas, essa cena embrulhou meu estômago.

Henry: Quer beber alguma coisa? - Perguntou me tirando dos meus devaneios. Eu assenti.

Estava esperando Henry voltar com as bebidas e não notei Camila e Tom se aproximando.

Tom: Festão! 

- Foram as meninas que prepararam, eu só cedi o espaço. - Falei em um tom não muito contente.

Camila: Está com alguém? - Curiosa essa garota.

- Sim. - Ela suspirou, não entendi. - Ele foi buscar alguma coisa para beber.

Henry: Aqui Lauren sua bebida. - Ele me entregou e olhou para o casalzinho a minha frente, ele encarava Camila e ela o encarava.

Camila: Henry? É você? - De onde eles se conhecem?

Henry: Camila? Não acredito. - Se abraçaram.

Tom: Vocês se conhecem? - Tirou as palavras da minha boca.

Henry: Quase fui atropelado pela mãe dela. - Ele e Camila riram.

Camila: Dona Sinu e sua distração.

- Agora sabemos a quem você puxou. - Todos riram menos Camila que se fingiu de chateada.

Começou a tocar uma música que exigia mais contato na dança.

Camila começou a dançar em volta de Tom de um jeito sexy, ela estava me deixando com raiva, então eu comecei a sensualizar em volta de Henry. 

Eu e ela entramos em um tipo de disputa, mas ela foi baixa e começou a beijá-lo de um jeito que me deixou brava.

- Quer saber, vamos sair daqui, esta área está muito mal frequentada. - Puxei Henry e o levei para a varanda.

Nós conversamos por algum tempo, estávamos em um lugar mais distante de onde a festa estava acontecendo, ele tentara me beijar muitas vezes, mas eu desviei todas elas, até que ele teve que ir embora.

A festa estava divertida, só que eu precisa muito ir ao banheiro, minha bexiga ia explodir.

Subi correndo para o meu quarto, mas quando abri a porta ouvi um choro baixinho.

O quarto estava escuro então me aproximei para ver quem era. 

Quando olhei e notei que era Camila fiquei totalmente estática, minha vontade de ir ao banheiro até passou.

- O que aconteceu? - Perguntei me ajoelhando de frente para ela, ela estava sentada com as costas encostadas no pé da minha cama.

Camila: Não fala nada, só me abraça. - Eu a abracei forte, ela encostou a cabeça em meu ombro e chorou, eu senti um cheiro de álcool vindo da boca dela, o que me levou a pensar que qualquer coisa que tenha acontecido a fez beber muito.

Ficamos abraçadas até que ela levantou e saiu correndo para o banheiro. Eu fui atrás dela, e a vi vomitar tudo que estava em seu estômago.

Meu coração se contraiu ao ver essa cena, qualquer um que tenha feito isso com ela vai pagar.

A ajudei a lavar sua boca, dei um banho nela, a mantive com as roupas intimas claro, depois que acabou o banho peguei um pijama meu e a vesti, e a deitei em minha cama.

Camila: Esse colchão é legal. - Ela estava deitada em meu colo e eu estava fazendo carinho em seus cabelos.

- Dorme, quando acordar você vai estar melhor. 

Em um movimento rápido ela se sentou de frente para mim e me olhou no fundo dos olhos, o que me fez arrepiar.

Camila: Me beija. 



 


Notas Finais


Curtiram??? Ja q postei hj sabado so posto 1.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...