1. Spirit Fanfics >
  2. What about you? >
  3. Capitulo 6

História What about you? - Capitulo 6


Escrita por: My-green-eyes

Notas do Autor


Prometi e postei hoje, espero que gostem.

Capítulo 6 - Capitulo 6


Camila's POV
Acordei com muito bom humor, nem parece que ontem mesmo estava àquela pilha de nervos por causa da prova. Levantei, fiz minha higiene pessoal e desci até a cozinha.
- Bom dia família - eu disse quando cheguei na porta da cozinha e vi meu pai, minha mãe e Sofi sentados na mesa.
Sinu: Bom dia filha - minha mãe se levantou e me deu um beijo na bochecha.
Alejandro: Bom dia - Meu pai disse seco.
- O que aconteceu pai?
Alejandro: Tem certeza que não sabe?
- Não. - Se soubesse não estaria perguntando, completei mentalmente.
Alejandro: Ligaram-me do seu colégio - Por favor, não seja sobre a prova, por favor, não seja sobre a prova - eles me disseram que você deixou MAIS UMA prova de física em branco - obrigada consciência. - o que você tem para falar sobre isso?
- É que, tipo, sabe pai, é que física é uma droga, pronto falei.
Alejandro: Eu não pago a mensalidade mais cara de Miami para você deixar provas em branco, se você deixou a prova em branco quer dizer que nem tentar você tentou.
- Eu não consigo - disse e comecei a chorar - eu travo toda vez, eu travo, não consigo escrever nada - continuei chorando e minha mãe veio me abraçar.
Alejandro: Se é assim por que não pediu nossa ajuda?
- Eu fiquei com vergonha, eu sempre fui uma ótima aluna, o motivo de orgulho de vocês, como eu chegaria e falaria isso?
Sinu: Não precisa ter vergonha filha - minha mãe disse e meu pai assentiu - nós vamos nos orgulhar mais ainda de você porque vamos saber que você aprendeu mais ainda.
Alejandro: Nós vamos resolver isso filha. Nós vamos.
O resto do café-da-manhã foi silencioso. Terminei de comer e fui para a escola.

 

Lauren’s POV

Acordei com o alarme, o que faz meu humor matinal ser pior do que o normal. Fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha. Meu prima não dormira em casa, então só peguei uma maça e fui para a escola, estava de carro, um conversível prata que meu primo me emprestou para não precisar depender tanto dele.


Vero: Lauren! - Me gritou assim que eu desci do carro.
- Oi - minha voz um tanto alta, o aue foi bem desnecessario.
Vero: Ta motorizada agora é? - disse se referindo ao carro.
- É, meu primo me emprestou para eu não precisar ligar para ele sempre que precisasse ir para algum lugar.
Vero: Você pode me ligar quando quiser, me dá seu celular - entreguei meu celular para ela- aqui, pronto, agora você pode me ligar quando quiser - Lucy e Alexa se aproximaram.
Lucy: E ai Lauren? - Fez um gesto com a cabeça.
- Tudo bem.
Conversamos mais um pouco até que o sinal de entrada tocou, a primeira aula seria de História, já falei o quanto amo história? Não? Então é porque eu odeio história.
Entrei na sala e sentei no mesmo lugar que sentara no dia anterior antes da Vero me chamar para sentar perto dela, e a menina, Camila, sentou na minha frente de novo.
Professor: Bom dia turma. - ele é bem velho, parece que tem uns 100 anos - Vejo que temos uma aluna nova - por favor né, ontem eu tive que me apresentar em todas as aulas, não aguento isso de novo. - qual o seu nome bonitinha? - que? Não sou um bebê.
- Lauren Jauregui
Professor: Prazer, eu sou o Sr. Brums.
A aula foi uma chatice, mas eu tenho certeza que esse professor de história serviu de inspiração para o Sr. Burns dos Simpsons, eu ri a aula inteira por causa disso.
Camila: Dá para parar de rir? - disse se virando para mim.
- Desculpe - disse tentando parar de rir.
Camila: Se você não quer aprender, não atrapalha quem quer - disse meio grossa, nosso o que tem rir um pouco?
- Nossa, desculpe, eu prometo que vou tentar ficar quieta.
Camila: Obrigada.
Sr. Brums: Cabello e Jauregui, se não ficarem quietas vão sair.
- Desculpe - dissemos juntas.
O resto da aula foi mais chata ainda, e eu estava chateada porque a Camila, menina que eu ajudei ontem, foi muito grossa comigo.
As outras aulas foram chatas também, até que chegou na minha aula favorita, física.
Sr. Parker: Bom dia turma.
Vero: Serio, o Parker é muito gato, até vale a pena assistir essa aula chata só pra vê-lo - Vero e Lucy fazem aula de física comigo.
- Ele é bem bonitinho mesmo, mais uma coisa para amar física.
Lucy: Bonitinho? Ele é um gato, é porque você não o viu ano passado na festa na piscina da escola.
Vero: Nossa, ele estava muito gato naquela festa.
Sr. Parker: Iglesias, Vives e Jauregui, querem compartilhar o que estão falando? - eu gelei.
Vero. Só estamos falando de como física é nossa matéria favorita, não é Lauren? - você me paga.
- É, é sim, física é muito legal - todos riram.
Sr. Parker: É bom que seja isso mesmo. Agora olhem para cá.
- Você me paga - sussurrei no ouvido da Vero e ela riu.
A aula foi muito produtiva, física é muito legal e eu assumo, o Sr. Parker é muito gato. Ele tem um cabelo castanho meio bagunçado, os olhos em um azul penetrante, músculos definidos e um furinho no queixo muito fofo. O sinal tocou.
Vero: Vem com a gente Lauren?
- Tudo bem.
Sr. Parker: Jauregui. Posso falar com você?
- Claro. Vero depois a gente se vê.
Vero: Tá, tchau.
Me aproximei da mesa dele.
Sr. Parker: Sua nota na prova de ontem foi muito boa - ele disse se levantando.
- Obrigada
Sr. Parker: Foi mérito seu. Eu queria perguntar se você não quer ser minha assistente? Eu preciso de uma ajudante para corrigir provas, me ajudar a montar meu plano de aula, e eu adoraria ter alguém como você como assistente - ele disse e foi se aproximando - alguém inteligente - mais um passo - linda - mais um- alguém já disse que seus olhos são lindos?
- S-sim- minha voz não saiu mais do que um sussurro. Eu sei que ele é meu professor e tal, mas como não cair nos encantos dele? É muito difícil.
Sr. Parker: Vejo que as pessoas ainda sabem reconhecer a perfeição - mais um passo, ele passou a mão pelo meu rosto e se aproximou mais, por impulso eu fechei os olhos, ele estava sendo tão delicado, eu estaria mentindo se dissesse que não queria saber até onde ele iria. - o que você faria se eu te beijasse?
- Não sei, talvez se você tentasse... - não acredito que falei isso.
Ele fez o contorno dos meus lábios com o dedo e logo após me beijou, começou como um beijo calmo, mas logo se tornou feroz, eu coloquei meus braços pelo seu pescoço e dei permissão para ele aprofundar o beijo, mas terminamos o beijo assim que o ar se tornou necessário.
- Sr. Parker...
Sr. Parker: Chame-me de Nathan.
- Sr... Nathan, você ainda me quer como assistente? Ou esse foi só um pretexto para me beijar? - ele riu.
Nathan: Na verdade, eu juntei o útil ao agradável, te chamei aqui agora para te beijar, mas eu realmente te quero como minha assistente - eu ri.
- Eu aceito ser sua assistente, mas agora eu tenho que ir, meu primo está me esperando. - eu ia saindo quando ele me puxou pelo braço e me deu um selinho.
Nathan: Até logo assistente.
Saí da sala com um sorriso bobo nos lábios, e ainda meio tonta com o que aconteceu que nem percebi uma pessoa caminhando em minha direção.
XXX: Ai - disse a pessoa com uma voz familiar.
- Desculpe, eu não te vi - notei que era Camila, a menina da frente.
Camila: Isso que dá não olhar por onde anda. - disse e saiu andando, não entendo porque essa menina me odeia tanto.


Notas Finais


Gostaram? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...