1. Spirit Fanfics >
  2. What about you? >
  3. Capitulo 8

História What about you? - Capitulo 8


Escrita por: My-green-eyes

Notas do Autor


Hey, espero que gostem, fiz com muito carinho e leiam as notas finais please.

Capítulo 8 - Capitulo 8


Camila's POV

Antes de chegar em casa recebi uma mensagem do meu amor me chamando para passear na praia, obviamente eu aceitei.

- Oi amor - veio até mim, e me beijou.

XXX: Como vai a mais bela de todas? - me abraçou de lado enquanto sentávamos.

- Tirando a parte de que meus pais descobriram que não faço as provas de física e que terei aulas extras, tudo bem sim. - rimos.

XXX: Vem cá, vem - me puxou e me beijou. Começou como um beijo delicado, mas logo se tornou mais feroz e apaixonante, mas o maldito do ar se fez necessário e nos separamos.

- Eu adoro seus beijos - disse enquanto fazia o contorno de seus lábios com o dedo.

XXX: Eu também adoro os seus - se aproximou e me deu um selinho. - então, vamos ficar aqui a tarde toda?

- Eu posso ir para casa se você quiser - brinquei.

XXX: Não! Vamos ficar aqui admirando o mar então.

Ficamos ali nos beijando mais um tempo, mas tive que ir para casa porque o clima lá não estava dos melhores para deixar meus pais preocupados.

Cheguei em casa e me joguei na cama, mas não pude aproveitar muito tempo porque recebi uma ligação e tive que correr para atender o meu celular que estava na mochila.

- Alô

XxX: Camila?

- Sim ela.

XxX: Aqui é o Sr. Parker.

- Tudo bem Sr. Parker?

Sr. Parker: Tudo sim Camila, eu só queria te avisar dos horários das sua aulas extras, eu falei com a minha assistente agora e ela disse que pode qualquer dia depois da escola.

- Tudo bem, para mim seria melhor que fosse terça, quinta ou sexta.

Sr. Parker: Tudo bem, eu vou falar com ela. Era só isso mesmo. Beijo, tchau. - me despedi dele e agradeci pela atenção, apesar de não estar nenhum pouco a fim de ter aulas extras.

Tentei dormir um pouco, mas não consegui dormir muito mais do que alguns minutos.

- Boa noite Sofi - me aproximei dela, que estava no sofá, e beijei sua cabeça.

Sofia: Boa noite irmã. Vem ver desenho comigo? - aceitei o pedido e sentei ao seu lado no sofá.

- Que desenho é esse Sofi?

Sofia: Eu não sei, só estou esperando começar o que eu gosto.

Fiquei assistindo desenho com a Sofi até minha mãe chegar e chamá-la para tomar banho. Acho que tirei um cochilo no sofá, porque acordei com minha mãe me chamando para jantar.

Sinu: Acorda minha filha, o jantar está na mesa. - disse me balançando. Levantei e fui no banheiro lavar o rosto e lavar a mão.

Sinu: O Sr. Parker te ligou para falar o horário das aulas extras? - só estávamos eu, minha mãe e Sofia em casa, meu pai viajou logo após a reunião na escola e ficaria fora por uma semana.

- Ligou - abocanhei um pedaço do bolo de carne.

Sinu: E?

- Pode ser qualquer dia, mas eu preferia terça, quinta ou sexta, ai ele vai ver com a menina lá.

Sinu: Você conhece a assistente dele? Ela é da sua sala?

- Eu nem perguntei, não estou nem um pouco a fim de ter essa aulas.

Sinu: Minha filha essas aulas são necessária, como você vai seguir na escola sem entender essa matéria?

- Está bem mãe. - finalizei o assunto.

Nós terminamos de jantar e eu subi para o meu quarto, estava morrendo de sono.
 

Lauren's POV

Eu estava curtindo meu momento na cama até que meu celular tocou novamente. Parece que não querem que eu e a cama d'água nos amemos.

- Que merda! - peguei meu celular. - Alô - falei com uma voz exaltada.

Nathan: Desculpe te interromper Lauren, mas eu só queria perguntar se você tem algum dia livre na semana. - ai meu deus que vergonha. Por que será que ele quer saber minha agenda? Será que ele quer marcar um encontro comigo?

- Tudo bem. Não tem não, minha agenda está completamente livre - prazer, Lauren A Desesperada.

Nathan: Que bom, eu vou precisar que você dê algumas aulas extras para uma aluna já que eu não poderei. - meu sorriso murchou, pensei que ele marcaria de sair comigo. Como ele consegue fingir que nada aconteceu?

- Claro, mas que aluna?

Nathan: Camila. Não sei se já a conheceu.

- Sim, já nos esbarramos por ai - literalmente, completei mentalmente.

Nathan: Então, os pais dela pediram para eu dar aulas extras para ela, mas eu dou aula para adolescentes especiais no meu tempo livre. - além de gato e musculoso é solidário.

- Que trabalho legal, deve ter crianças muito boas lá.

Nathan: Sim, todas elas são, mas tem sim aqueles que eu tenho uma proximidade maior e que se dedicam bem mais do que alguns adolescentes sem deficiência.

- Muito legal da sua parte, ajudá-los.

Nathan: Eu os adoro. Mudando de assunto, você gostaria de sair comigo qualquer dia desses? - um sorriso brotou em meus lábios.

- Adoraria - tentei não parecer tão desesperada.

Nathan: Então tá marcado, eu te pego, sexta feira as oito.

- Vou estar lhe esperando.

Ele desligou e depois disso eu não consegui dormir. Meu pai me ligou logo em seguida perguntando como eu estava, se eu estava me comportando e tudo mais, parece que hoje é o dia de ligar para a Lauren.

Josh: Lauren eu não vou conseguir voltar para casa hoje, você se importa de ficar sozinha? Se não eu dou um jeito de chegar ai. - era meu primo no telefone, não disse que hoje era o dia de telefonar para mim.

- Não primo, tudo bem, pode ficar ai, não se preocupe comigo. Mas eu posso chamar alguém para passar a noite aqui comigo?

Josh: Claro, contanto que não seja nenhum marmanjo. - eu ri.

- Não, são só algumas amigas que fiz na escola.

Josh: Se for assim tudo bem, não é so porque seu pai não está aqui que eu vou liberar tudo - rimos - desculpe não poder estar ai, desculpe mesmo.

- Tudo bem, não se preocupe, eu sei que é alguma coisa muito importante.

Josh: Nós temos jogo daqui a 2 dias e hoje é o dia de treino mais puxado, vamos ter que passar a noite aqui.

- Fique ai, treine e ganhe o jogo.

Terminamos nossa conversa e eu chamei Vero, Lucy e Alexa para passar a noite aqui.


Notas Finais


Se vocês quiserem eu posso postar mais um capitulo hoje, mas se eu postar hoje eu não vou postar nenhum até sexta ou eu posto amanhã e quinta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...