1. Spirit Fanfics >
  2. What are we waiting for - Now United (Concluída) >
  3. Thirty-fifth - Mi Chirris

História What are we waiting for - Now United (Concluída) - Thirty-fifth - Mi Chirris


Escrita por: rbpotl

Notas do Autor


OI PEOPLE
Como vocês estão???
Nós estamos chegando aos 18k de visualizações e eu to muito feliz com isso, sério, vocês são incriveis!!!!
Será que a gente chegar aos 20k de visualizações antes do 40º capitulo??? kkkkk
Então, espero que vocês gostem do cap e obrigado por serem tão compreensivos com a questão de eu estar demorando um pouquinho mais pra postar os capitulos, mas eu juro que nunca vou deixar essa fic de mão.

Capítulo 35 - Thirty-fifth - Mi Chirris


### Narradora

 

Shiu.” Sina falou enquanto os dois saiam de dentro do elevador em meio aos beijos. O corredor do andar deles estava todo iluminado, mas completamente vazio. Ela puxou Noah pela camisa e voltou a beija-lo intensamente, puxando os cabelos do garoto enquanto ele apertava sua bunda e suas coxas.

Quando chegaram na porta do quarto dela, ela buscou as chaves nos bolsos, enquanto tentava se desvencilhar dos beijos de Noah para poder abrir a porta. Ela virou de costas para ele, que começou a distribuir beijos por seu pescoço enquanto ela errava milhões de vezes a fechadura.

Quando finalmente conseguiu abriu a porta, Noah soltou um suspiro aliviado e empurrou a garota para dentro do quarto, fechando a porta atrás de si e a trancando. Ela caminhou até a cama rindo e se sentou na beirada, chutando os sapatos para longe.

Quando olhou para frente, Noah já tinha arrancado a própria camisa e andava em sua direção com um olhar faminto e um sorriso malicioso. “Você me deixa completamente louco.” Ele disse se abaixando para ficar com o rosto na mesma altura do dela e a beijando novamente.

O álcool que antes corria em suas veias tinha evaporado com o calor que estava naquele quarto. Ela conseguia sentir perfeitamente o seu coração que parecia sair pela boca de tão acelerado. Ela sentia a pele fervendo em cada local que Noah a tocava e sentia uma sensação maravilhosa toda a vez que ele suspirava fundo.

Ela nunca tinha estado tão segura de fazer algo em toda a sua vida e, estando ali com ele, compartilhando um dos momentos mais importantes da sua vida, ela tinha certeza que ele era o cara certo pra ela.

 

### ANY

 

A festa tinha sido incrivelmente legal. Joalin, Paisley e eu tínhamos passado mais da metade da festa dançando juntas e, se tivesse um prêmio para as mais empolgadas da festa, nós teríamos ganho. Em geral, o pessoal tentou interagir entre si, conversando com as pessoas dos outros grupos e socializando, o que era o verdadeiro propósito daquela confraternização.

Já eram quase uma da manha quando as garotas me deixaram. Paisley já não aguentava mais de cansaço e resolveu subir sozinha para seu quarto. Joalin bebeu um pouco além do que deveria e Bailey teve que a pegar no colo para leva-la para o quarto. Já eu, resolvi ajudar o pessoal a arrumar a bagunça no fim de festa.

Você não parece bêbada...” Josh disse se aproximando com um saco grande de lixo para pegar alguns copos plásticos que estavam jogados no chão.

Talvez seja porque eu não esteja.” Falei com um sorriso de lado.

Se tinha uma coisa que eu não tinha a mínima ideia de como definir era toda a minha relação com Josh. Nós não estávamos juntos mas também não eramos somente amigos, e  isso atormentava a minha cabeça 24h por dia. Segundo Joalin, eu deveria relaxar. Nós estamos ficando e apenas isso, deixando ver onde que a coisa iriam dar. Mas isso parecia mais do que eu conseguia lidar.

Me chamem de antiquada, mas depois que beijou mais de três vezes na mesma semana é namoro.

Pega aquela garrafa pra mim?” Ele pediu apontando uma garrafa de vodka vazia que estava jogada no chão perto dos meus pés. A peguei e coloquei no lixo.

Cara, como essa gente bebe tanto?” Eu perguntei surpresa por terem acabado com 6 garrafas de vodka e mais dois fardos de cerveja. “E ninguém além da Joalin saiu mal de verdade.

Ele me olhou e abriu a boca para falar algo, mas a fechou logo em seguida, continuando a juntar os copos. “Acho que já acabamos por aqui.” Ele disse fechando o saco.

Concordei e o acompanhei até a lixeira, onde ele largou tudo e saímos do local em direção ao elevador. Quando entramos, toquei o botão do meu andar, esperando que ele fizesse o mesmo, mas ele apenas se recostou na parede e ficou me encarando.

Não vai pro seu quarto?” Perguntei franzindo as sobrancelhas.

Eu sou um cavalheiro.” Ele disse com um sorriso de lado. “Vou te acompanhar até o seu quarto, já são quase 2 horas da manha.

Ah sim, e alguém pode me assaltar no meio do corredor do 10º andar.” Eu disse irônica, revirando os olhos.

Ele deu uma risada fraca e se desencostou da parede, vindo até mim. “Não vou arriscar.

Dei um sorriso e esperei que ele se aproximasse mais, mas o elevador abriu bem na hora. Fui a primeira a se afastar e seguir em direção a porta do meu quarto, procurando as chaves no bolso. Quando as encontrei, abri a porta lentamente e dei uma espiada dentro do quarto. Joalin estava apagada na cama dela, toda jogada como ela sempre dorme. Hina estava enrolada abraçada com Heyoon e Sabina estava deitada na minha cama abraçada com o Sr. Foxxy.

Acho que ta com super lotação no meu quarto...” Falei para Josh, sem entender o porque de as garotas estarem dormindo tranquilamente no meu quarto.

Como assim?” Ele perguntou colocando a cabeça para dentro do quarto para ver do que eu estava falando. “Aaaaaah.” Ele disse como se tivesse entendido. Lancei um olhar de questionamento e ele puxou a porta, a fechando. “Noah me mandou uma mensagem dizendo que ia “dormir fora”.” Ele fez aspas com os dedos.

E dai?” Perguntei sem entender nada.

Meu Deus, Any.” Ele falou dando uma risada fraca. “Quem é que divide quarto com a Heyoon e a Sabina?” Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

A Sina...” Falei em duvida, ainda sem entender. Mas depois de alguns segundo a ficha caiu. Noah ia dormir no quarto da Sina. Só os dois. Sozinhos. “Aaaaaaaah.

Você é muito lerda.” Ele disse dando uma gargalhada baixa.

Cala a boca.” Falei dando um tapa no seu ombro.

Bom...” Ele falou depois de parar de rir. “Eu vou dormir sozinho.” Ele umedeceu os lábios e deu um sorriso de lado. “Se você não quiser dormir aqui com as garotas...

Revirei os olhos e dei um empurrão nele, fazendo uma careta. “Boa noite, Beauchamp.” Falei me virando de costas.

Se mudar de ideia, só me manda uma mensagem.” Ele disse quando abri a porta e caminhei para dentro do quarto. “Boa noite.

Quando tranquei a porta e observei o quarto iluminado apenas pela luz da rua, com as garotas cada uma dormindo calmamente, me deixei voar nos pensamentos. E se eu aceitasse? O que será que aconteceria se eu e Josh passássemos a noite sozinhos no quarto dele depois de alguns copos de álcool?

Tomei um banho rápido, apenas para tirar o suor do corpo e me deitei com Sabina e o Sr. Foxxy. Foi só então que percebi o quão cansada eu estava e em menos de alguns minutos eu apaguei.

Quando acordei na manha seguinte, Sabina estava aconchegada nas minhas costas, com a cabeça no meu pescoço e com a sua respiração balançando os meus cachos. Deu uma leve sacudida para acorda-la e ouvi um resmungo como resposta.

Porque estás tan flaco, mi chirris?” Ela falou com a cara contra o travesseiro, ainda dormindo.

Sabina, sou eu.” Falei ainda a cutucando com o cotovelo. “Não sou o teu chirri.

Any?” Ela perguntou fazendo um barulho estranho. “Minha cabeça dói.

Ninguém mandou beber como uma louca.” Falei rindo e me sentando na beira da cama. Joalin ainda estava jogada do mesmo jeito que estava na noite passada e Hina e Heyoon estavam acordadas mexendo no celular.

Quando me levantei para ir em direção ao banheiro, ouvimos uma batida na porta. Nos entreolhamos sem entender, já que hoje era o nosso dia de folga. Aproveitei que eu já estava no meio do caminho e fui atender a porta.

Yonta!” Exclamei surpresa quando a vi parada do outro lado do corredor com seu sorriso matinal.

Bom dia, Any.” Ela levantou o pescoço para enxergar dentro do quarto. “Bom dia, garotas.” Ela falou com as sobrancelhas franzidas. “Heyoon, Sabina, o que estão fazendo aqui?

Ah.” Sabina abriu a boca e olhou para Heyoon, obviamente tentando inventar uma desculpa rápida. “Nós...

Nós fizemos uma pequena festa do pijama ontem a noite.” Falei com um sorriso forçado.

Exatamente.” Heyoon reforçou.

E Sina está aqui também?” Ela perguntou. Tentei pensar em uma desculpa, mas Joalin foi mais rápida que todas nós:

Ela tava com cólica, resolveu ficar no quarto.

Ah sim.” Nós todas sorrimos e Yonta pareceu ter acreditado na história. Aliviada, relaxei e abri um pouco mais a porta. “Então, garotas, eu só queria avisar vocês que hoje a tarde vocês farão um photoshoot.”

Hoje?” Perguntei assustada. Eu não tinha me olhado no espelho ainda, mas tinha certeza que meu cabelo deveria estar um ninho e eu devia ter olheiras gigantes.

Sim, o Simon achou que seria uma boa ideia fazer umas fotos para ter uma noção de como cada grupo fica nesse quesito. Ter uma imagem completa de vocês.

Ok.” Concordei sabendo que isso era algo indiscutível. “Que horas?

Quero todas prontas no saguão as 14h.” Olhei o pequeno relógio no meu pulso e ele marcava 10h da manha. Ok, eu tinha tempo para tentar dar um jeito na minha vida.

Combinado.” Falamos em coro.

Ok, vou avisar a Sina.” Quando ela já estava virando para ir na direção do quarto da Sina, eu me lembrei que provavelmente Noah estava lá com ela.

Não.” Gritei instintivamente, a fazendo virar e me olhar estranho. “Quero dizer...” Eu disse relaxando. “Ela ainda deve estar com dor... Depois nós avisamos ela.

Eu vou ser se ela precisa de algo.” Ela falou prestes a bater na porta do quarto de Sina, que era no fim do corredor.

Quando abri a boca para protestar novamente, Heyoon me chamou. “Já mandei mensagem pra Sina.” Ela falou baixinho. Fechei a porta e suspirei aliviada.

### JOSH

Eu já tinha acordado a alguns minutos e estava rolando pelo feed do instagram sem vontade alguma de sair da cama quando escutei batidas desesperadas na porta do quarto. Levantei e fui até até lá, encontrado Noah apenas de cueca e meias, parado, olhando de um lado para o outro assustado.

Soltei uma gargalhada enquanto ele me empurrava para poder entrar no quarto. “Você não tem noção do que aconteceu.” Ele disse enquanto sentava na sua cama, tentando recuperar o fôlego. Eu ainda gargalhava, encostado na parede pois não tinha mais forças nas pernas.  “Não ri, seu merda.” Ele disse jogando o travesseiro contra mim.

O que aconteceu?” Eu consegui perguntar depois de um tempo.

Eu tava lá, bem tranquilo, dormindo abraçadinho com a minha namorada, quando a Heyoon liga desesperada dizendo que a Yonta tava indo lá no quarto da Sina. Eu tive que correr e sair pela janela do quarto dela. NO DECIMO ANDAR!” Ele gritou furioso e eu comecei a rir mais ainda. “Eu consegui pular pra janela de um quarto vazio e corri pelas escadas, com medo de cruzar com a Yonta ou com qualquer outra pessoa no elevador.

Você ficou preso do lado de fora de uma janela do décimo andar só de cueca e meia?” Eu perguntei segurando a risada que parecia que estava me sufocando.

Sim.” Ele confirmou irritado, levantando e indo em direção ao banheiro.

Eu não consegui mais me segurar e voltei a rir, enquanto ele resmungava que podia ter morrido enquanto escolhia uma roupa para tomar um banho.


Notas Finais


Então, pessoas??? O que acharam???
Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam!!!!
Muito obrigada por todos os comentários de vocês e saibam que eu amo tooooooodos vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...