1. Spirit Fanfics >
  2. What are we waiting for - Now United (Concluída) >
  3. Forty-third - One minute

História What are we waiting for - Now United (Concluída) - Forty-third - One minute


Escrita por: rbpotl

Notas do Autor


Oiiiiii

Desculpem a demora pra postar kkkkkkkkk

Não se preocupem com o fato de esse ser curtinho por que eu vou postar outro capitulo ainda hoje

amo vocês

Capítulo 43 - Forty-third - One minute


### NARRADORA

 

No três. Um, dois, e TRÊS.” Noah gritou bem na hora que todos empurraram a van. Lamar e Bailey eram os mais fortes do grupo, então ficaram mais atrás. Noah e Josh estavam mais nas laterais, assim como Any, Joalin, Diarra e Sabina. A única pessoa dentro da van era Sina, que acelerou bem no momento que Noah terminou a contagem, e junto com a força do empurrão, tirou o carro de dentro do buraco. O problema, era que a roda havia derrapado e enchido todos de lama.

Eca.” Jaolin reclamou tentando limpar.

Por Deus.” Sabina gritou limpando o rosto. “Isso só pode ser uma conspiração.

Não é não, Sabi.” Bailey disse dando um tapinha nas costas da mexicana. “Pelo menos desatolamos a van.

Mas agora estão fedendo.” Krystian disse fazendo uma careta de nojo. “Eu não vou andar ai com vocês.

Você vai sim.” Heyoon disse betendo pé. “E vai entrar agora, anda.

Nós temos 50 minutos, pessoal.” Hina relembrou Sina enquanto entravam na van. “Você vai ter que ser rápida.

Eu sou veloz como um foguete.” A alemã disse enquanto ligava a van.

 

-*-

 

Acho que chegariamos mais rápido a pé.” Shivani comentou enquanto a van estava parada entre dois carros no engarrafamento.

Me desculpem, pessoal.” Sofya falou. “É tudo culpa minha.

Não fala besteira.” Krys disse. “O problema não é o trânsito, e sim esse fedor horroroso da Sabina aqui do meu lado.” Ele apontou para a mexicana que fez uma careta horrosa para ele.

Cala a boca, Krystian.” Bailey disse irritado. A lama fedia a esgoto e mesmo com todas as janelas abertas, o fedor era quase insuportável, então todos estavam devidamente incomodados e enojados.

Eu vou precisar ficar de molho por horas pra sair esse cheiro.” Joalin disse fazendo careta.

Podia ser pior.” Josh falou.

Podia?” Sabi perguntou furiosa. “Nós estamos atrasados, presos no trânsito e fedendo. NÃO TEM COMO FICAR PIOR.

 

-*-

 

Simon tinha decidido que todas as apresentações aconteceriam no pequeno anfiteatro do estúdio. O horário marcado eram as 14h, mas uma hora antes os familiares começaram a chegar. Várias pessoas já estavam acomodadas nos acentos, aguardando o início de cada um das apresentações.

Cadê a Lisa?” Olivia perguntou pela décima vez dentro do camarim.

Eu não sei.” Harper respondeu calmamente. “Eu vou tentar ligar de novo.”

Eu vou matar ela.” A loira disse enquanto terminava a maquiagem. “Eu vou cortar ela em pedacinhos.

Enquanto isso, Harper digitava mais uma vez o número de Lisa e discava, rezando para que ela a atendesse.

Nada.” Harper respondeu quando a ligação caiu na caixa postal.

Eu definitivamente vou matar ela.” Olivia falou novamente.

 

-*-

 

Boa tarde.” Yonta disse checando o relógio. Faltavam 10 minutos para as 14h e o grupo B estava todo atrasado e um membro do grupo C estava desaparecido. “Nós gostaríamos de pedir que vocês entendam que estamos tendo problemas técnicos e por isso as apresentações atrasaram 10 minutos. Conto com a colaboração dos senhores.

 

-*-

 

Acelera isso, Sina.” Hina disse desesperada agarrando o banco fortemente. Eles tinham poucos minutos para chegarem no estúdio e se limparem, então precisavam basicamente se teleportar.

Eu to indo o mais rápido que posso.” A loira disse acelerando para passar em um sinal amarelo.

De repente, o telefone de Josh tocou. “É o Kyle.” Ele disse olhando a tela e atendendo. “A gente pode explicar.” O garoto falou.

Onde vocês estão? Eu to tentando ligar a horas.” A voz do coreógrafo não parecia nada tranquila. E provavelmente por causa do local que estavam, seu celular deveria estar sem sinal.

Nós já estamos chegando. Eu juro.

Vocês tem 10 minutos.” Ele falou. “Se apressem.

 

-*-

 

Vocês já estão prontos?” Yonta perguntou para o grupo A, que estava apenas aguardando sentado no seu camarim.

Sim.” Yuri respondeu com um suave sorriso. Aquele grupo não dava um pingo de dor de cabeça para Yonta, completamente o contrário dos outros que pareciam adorar ver a mulher com os cabelos em pé.

Certo.” Ela disse ainda na porta do camarim. “Se o grupo B não chegar logo vocês vão se apresentar de qualquer jeito.

Todos concordaram e ela saiu dali, indo em direção aos bastidores, mas seu telefone tocou. Quando buscou o aparelho no bolso, o nome de Lisa piscava na tela.

Eu espero que você tenha uma boa desculpa para o seu atraso.” Ela falou para a garota.

 

-*-

 

Sina estacionou a van de qualquer jeito no estacionamento do estúdio, descendo correndo para ajudar os colegas a descerem também.

Vamos pessoal.” Noah disse apressando todo mundo. “Rápido.

Onde vocês estavam?” Kyle apareceu correndo na direção dos garotos, mas quando se aproximou, sentiu o cheiro. “Que merda é essa? Porquê vocês estão fedendo a esgoto?” Ele disse fazendo uma careta.

Nós tivemos um probleminha.” Heyoon disse.

Vocês precisam se limpar agora.” Kyle respondeu chamando todos para dentro do camarim. “AGORA.

 

-*-

 

Boa tarde, pessoal.” Yonta disse chamando a atenção de todos nos local. “Vamos começar as apresentações com o grupo A.” Ela disse dando espaço para o primeiro grupo entrar no palco para começar.

Rose, Yuri, Taeyang e Kai se posicionaram e a introdução da música começou a tocar. Eles eram ótimos cantores e dançarinos espetaculares, mas parecia que o estilo deles e o estilo que Simon buscava eram um pouco divergentes. Mesmo com uma pegada mais ocidental, o grupo foi aplaudidos de pé quando finalizou a apresentação de All day.

A apresentação foi ótima, muito obrigada, grupo A.” Yonta disse voltando pro palco. “Como tivemos alguns imprevistos, o grupo D vai se apresentar agora.” Ela disse sorrindo e abrindo espaço para Davi e Logan.

Os dois garotos começaram a cantar e dançar Afraid off letting go e foi uma ótima apresentação. Por mais que fossem apenas dois garotos, eles trabalharam duro para fazer uma coreografia que prendesse quem estava assistindo e que ao mesmo tempo não os deixassem extremamente cansados. Simon sorriu enquanto anotava o nome dos dois garotos na primeira linha da folha, admirado com a apresentação.

 

-*-

 

Vocês estão prontos?” Kyle perguntou enquanto todos terminavam os últimos detalhes da apresentação. A maioria do grupo concordou com um aceno de cabeça antes de se dirigirem para os bastidores do palco onde iriam se apresentar.

Any, espera ai.” Josh falou segurando o braço da brasileira e a puxando para um lugar um pouco mais reservado.

Josh, a gente vai entrar em um minuto.” Ela falou nervosa. A própria apresentação já estava deixando seu estômago revirado, e uma conversa não ajudaria.

Isso é o suficiente.” Ele disse olhando no fundo dos olhos da garota que concordou com um leve aceno de cabeça.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...