1. Spirit Fanfics >
  2. What Are We Waiting For ( beauany ) Now United >
  3. O Brutamonte

História What Are We Waiting For ( beauany ) Now United - O Brutamonte


Escrita por: Lunna2334

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpe a demora para postar! Eu estava resolvendo algumas coisas e não deu para postar!
Obrigada pelo carinho nos comentários! ♥♥
Bjs!

Capítulo 30 - O Brutamonte


 

Pov's Any

 

Estou esperando ansiosamente por ela quando de repente ele abre com uma expressão triste e logo ela tenta sussurrar algo para mim de longe mas eu não consigo entender quase nada, e logo um homem alto com algumas tatuagens pelo corpo chega na porta e ela se afasta.

 

- XxXx -  O Que você quer? - ele me olha sério -

 

- E-eu queria conversar com a minha amiga! - digo com um pouco de medo -

 

- XxXx - Ela não pode conversar com você agora!

 

Estava com medo mas resolvi encará-lo

 

- E porque eu não posso ouvir isso da boca dela?

 

- XxXx - Ela não quer conversar agora!

 

- Ela não quer ou você não vai deixar? - fecho a cara para ele -

 

- XxXx - Você está insinuando alguma coisa?

 

- Estou sim! Chame a Hannah para mim!

 

- XxXx - Olha eu acho melhor você ir embora! Ou então... - interrompo ele antes que ele termine de falar -

 

- Ou o que? Vai me bater!? - digo em tom alto e ele segura meu braço -

 

- XxXx - É isso mesmo! - Quando ele termina de dizer o Josh chega - 

 

- Josh - Solta ela! 

 

- XxXx - E porque eu deveria? 

 

Ele se aproxima e o ''cara'' me solta e vai até ele, e logo depois de algumas palavras eles iniciam uma briga, a Hannah viu tudo e me trouxe um taco de golfe e eu fui por traz dele e bati com o taco na cabeça dele e ele caiu desmaiado no chão, fiquei com medo que ele me visse indo mas felizmente ocorreu tudo certo.

 

- Josh - Me empresta o celular Any! Eu vou ligar para a polícia! 

 

Tiro o celular do bolso e entregou para ele.

 

- Eu vou ir falar com a Hannah tá bom?

 

- Josh - Vai lá! Eu vou ligar para a polícia e já já vou falar com vocês! 

 

Ele diz e eu vou até a Hannah.  

 

- Hannah! Você está bem?

 

- Hannah - Graças a você amiga! - ela diz chorando e me abraça -

 

- Ele fez alguma coisa com você?

 

- Hannah - Ontem ele me bateu e por isso não quis falar com vocês hoje! Eu fiquei com tanto medo dele me matar! 

 

- Eu sei como é! Já passei por isso! 

 

- Josh - Está tudo bem com vocês? - ele diz e se aproxima -

 

- Está sim! Obrigada Josh! Acho que eu teria apanhado se não fosse por você! - digo e abraço ele -

 

- Josh - Só uma pergunta! O que você falou para ele ficar tão nervoso?

 

- Eu quase disse na cara dele que eu sabia o que ele estava fazendo! 

 

- Josh - Você é muito corajosa!

 

- Hannah - Doida isso sim! Ele trouxe uma arma aqui para dentro de casa!

 

- Se eu soubesse desse detalhe tinha sido um pouco mais cuidadosa!

 

 [...]

 

Continuamos a conversar e logo a polícia chegou e fomos todos para a delegacia, logo depois de conversarmos com o delegado ele foi preso e nós fomos para casa, e aproveitamos o resto do dia com a aula de português que eu prometi para o Josh, foi um pouco engraçado mas no final ele já estava falando mais ou menos muitas coisas, ele estava se esforçando muito e eu fiquei feliz por ele estar realmente interessado nessas aulas.

 

- Já chega por hoje Josh! Você está indo muito bem, mas nós já estamos aqui há 3 horas! - digo cansada -

 

- Josh - Tem razão! Amanhã continuamos! Vamos pedir um pizza?

 

- Vamos! Não estou afim de cozinhar hoje!

 

- Josh - Eu vou pedir então? Tem alguma preferência?

 

- Não! - digo em um tom alto por estar longe -

 

- Josh - Ok! - ele diz no mesmo tom -

 

Vou até o banheiro e tomo um banho quente e depois vou para a sala assistir um pouco de televisão e mexer no celular até que a pizza chega, o Josh também foi tomar banho e logo chegou com um edredom e deitou no meu colo.

 

- Josh - Te amo meu anjo!

 

- Também te amo! 

 

Ficamos lá por algum tempo e nossa pizza chegou, eu atendi e peguei nossas pizzas e coloquei em cima da mesa e chamei o Josh para vir comer, quando terminamos nós arrumamos tudo e fomos dormir.

 

No Dia Seguinte...

 

Pov's Josh

 

Acordei e a Any já tinha levantado, fiquei um tempo na cama e depois peguei o meu celular, e havia algumas mensagens do Noah.

 

Bela Adormecida

 

- Oi Josh! Tudo certo! Vai ser na próxima semana na terça!

 

- Obrigado Noah! Nos encontramos lá!

 

 [...]

 

Conversamos um pouco e logo depois eu tomei um banho e desci, a mesa estava arrumada e a Any estava tratando da Molly.

 

- Oi meu amor! Bom dia! - digo e abraço ela por trás -

 

- Any - Ai Josh! Que susto que você me deu!

 

- Bom dia! - digo rindo -

 

- Any - Bom dia! - ela diz e me beija - A mesa já está pronta! Eu estava te esperando!

 

- Vamos então?

 

- Any - Vamos! 

 

Nos sentamos e tomamos o nosso café da manhã, e ainda na mesa eu comecei a surpresa, disse a ela que iríamos para um lugar na terça-feira e ela ficou super animada.

 

- Any - Mas que lugar é esse? - ela diz sorrindo -

 

- É surpresa! Você vai saber um pouco antes de irmos!

 

- Any - Josh! Não me deixa curiosa! - ela diz ansiosa -

 

- Me desculpa meu amor! É necessário! Vamos começar a aula?

 

[...]

 

Ela ficou por um tempo tentando saber sobre mas eu não falei nada para ela, assim como o combinado, eu também estava animado e espero que dê tudo certo.

 

Pov's Any

 

O Josh me disse que iriamos ir para um lugar na terça-feira e eu estou muito ansiosa, não faço a minima ideia de onde pode ser, eu até tentei pegar alguma informação mas ele não quis me dizer nada, e nós começamos a nossa aula de português, ele está se dedicando muito e eu gosto de ver ele tentando falar a língua da minha terra o Brasil.

 

Pov's Noah

 

O Josh e a Any estão fazendo falta, o dia sem eles não é tão bom, mas eu sei que eles estão bem e se divertindo, eu queria levar a Sina para morar comigo também mas, vou fazer isso depois do nosso casamento é claro, estou com saudades das noites que saímos todos juntos para conversar e também de nossas festas, depois que essa surpresa do Josh passar quero que a festa seja a melhor de todas, vou levar a Sina até o hospital porque ela andou passando mal esses dias, deve ser porque a Zoe minha ex voltou e andou fazendo umas coisas ruins para tentar separar a gente, a Sina fica muito mal com essas coisas, a minha ex falou algumas coisas para ela e a Sina é muito frágil e tem uma baixa autoestima, tudo isso deve ter estressado ela.

 

- Sina - Vamos Noah? Já estou pronta!

 

- Vamos esperar a Heyoon! Ela falou que queria ir com a gente esqueceu?

 

- Sina - Deve ser ela! Vamos? - a campainha toca e nós descemos para abrir a porta -

 

Quando abrimos era realmente a Heyoon, nós fomos para o carro e eu dirigi até o hospital, quando chegou a nossa vez, eu fiquei na sala de espera porque só podiam entrar duas pessoas e a Heyoon me pediu para entrar com a Sina e eu deixei.

 

Pov's Sina 

 

Estamos entrando em uma sala do hospital e eu estou prestes a ser examinada, a Heyoon está comigo e eu acho que tudo isso não passa de ansiedade.

 

- Hey - Você está bem Sina?

 

- Estou sim! Vamos entrar?

 

- Hey - Se você começar a passar mal a qualquer hora me diga! Tá bom?

 

- Está bem! - digo entrando na sala - 

 

Entramos e o doutor nos perguntou quem iria ser examinada e eu disse que seria eu e ele começou o procedimento, eu fiquei com medo de não ser ansiedade, mas eu tenho quase certeza que é, eu fiquei tão nervosa esses dias, a volta da Zoe me deixou um pouco mal, eu não sei o que ela é capaz de fazer para nos separar, ela é louca pelo Noah e eu tenho medo de perder ele.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ♥♥
Se tiver alguma coisa errada me avise nos comentários! Eu estou postando pelo notebook, e eu não estou muito acostumada a fazer isso, então pode sair errado mesmo! ☺♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...