História What can happen? - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Dal shabet, Got7, Mamamoo
Personagens Hwasa, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taichi, Woohee
Tags Treta
Visualizações 7
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoinhas como vão? GENTEEEH!!! Só um aviso rápido : vai ter três capítulos bônus...

E é o seguinte vai ter um capitulo muito T.O.P mesmo, e que vai ser narrado pelo pai da Kim que é dono de uma super empresa... Boa leitura...

Já de Já

~BTSDOSTODDYN

Capítulo 10 - ByeBye, Jeon Jungkook.


Novamenteoint Of View Autora 

1 ANO ATRÁS 

__________

~ Essa garota esquisita... 

___________

~Seu filho é o garoto problema dessa escola! 

___________

~ Meu filho nunca vai ser rapper... 

___________

~ Olha o dançarino de clube pornô... 

___________

~ Eu não te quero mais... Eu estou gostando de outro... 

___________

Jeon Jungkook* 

- Vou ter que informar seus pais sobre esse delito que o senhorio cometeu contra as regras da escola, Jeon Jungkook. - o diretor falava sentado em sua cadeira atrás da mesa que me empedia de o matar ali mesmo. Eu estava cansado dessa escola idiota, era cada coisa que eu tinha escutar. 

Alguns minutos depois  meus pais estavam dentro da sala do diretor conversando sobre como eu iria ter que fazer para melhorar meu comportamento e minhas notas. Eu odiava estudar, e só fazia isso pra passar em uma faculdade qualquer e depois ganhar dinheiro e ir embora. Meus pais saíram da sala me olhando com os típicos olhares depois de uma visita a sala do diretor. O caminho de volta para a casa foi silencioso. 

_______


Jeon Dae*


E novamente o assunto do jantar é  sobre o meu querido irmão Kookie. Sempre era assim, se eu passava com notas altas era um parabéns e as notas baixas de Jungkook. Eu não sentia raiva dele ou dos meus pais por isso, mais queria que pelo menos uma vez o assunto na mesa fosse sobre a minha proposta de emprego em Seoul, oque me faria mudar para lá daqui alguns meses. O fato do dia era Jungkook havia posto algo vivo dentro da mochila de uma das meninas malvadas da escola, e que ele não poderia mais fazer isso ou qualquer tipo de travessura, meus pais combinaram também de o levar para um acampamento ou uma escola para que ele aprendesse a se comportar diante das pessoas melhor. E seria justo quando eu fosse para Seoul... A minha vida estava passando diante dos seus olhos mais eles nem ligavam, eles só tinham olhos e ouvidos para seu pequeno milagre, Jeon Jungkook. Saco. 

_________

Min Yoongi*

- VOCÊ NÃO VAI FAZER ESTE TESTE!  - ele gritava comigo e eu estava triste, meu coração já não era mais o mesmo. Sempre que falava nas hipóteses de fazer qualquer tipo de testes para um debut meu pai me fazia acreditar que eu não era capaz. Era típico daquele homem. Minha mãe sempre acreditou em mim e me defendeu, e acredito que seja por isso que abriu seu novo restaurante e começou a juntar dinheiro para me ajudar a montar meu próprio estúdio de música. 

Depois de mais uma discussão eu estava andando pela ponte de Seoul quando vejo um garoto desmaiado no chão, mesmo que não o conhecesse vou até lá e o levanto tentando acordá -lo, oque não estava adiantando nada, ele continuava desacordado. Chamei uma ambulância que demorou umas meia hora pra chegar e fomos para o hospital- oque deu em mim para ajudar uma pessoa que nunca vi na vida? - os médicos chamaram os pais do garoto que me abraçaram e me agradeceram por ter o pego. 

________

Jeon Hoseok*

Naquele mesmo dia algumas horas antes... 

- Que porra é essa?  - eu encontrará minha namorada na cama com outro cara. Eu estava pasmo, não sabia oque fazer para onde correr. Ela saiu de cima do cara e veio até mim tampando seu corpo com o lençol da cama. 

- Eu sinto muito, Hoseok - eu sentia nojo dessa garota que estava na minha frente, ela não era mais aquele amor da minha vida e sim minha decepção. - eu não gosto mais de você... 

No hospital... 

Eu acordei sem lembrar nada além da frase daquela vadia. Eu estava com dificuldades para focar a minhas vistas, mas mesmo quase sem elas percebi a agulha do soro perfurando minha pela chegando em minha veia. Como fui parar ali?  Essa era a pergunta que se repetia varias vezes na minha cabeça. 

_________

DIAS ATUAIS

Jeon Dae

Ver meu irmão se recuperando está me deixando alegre, porque sei que deixaria meus pais alegres. Agora ele tem uma namorada, está tendo boas notas e não me arruma confusões na escola. Agora falando sobre mim: eu estou namorando, foi um pedido tão fofo e ao mesmo tempo esquisito da parte do Jin, ele não era tão bom em declarações de amor. Eu e ele estávamos evitando ao máximo não fazer coisas para maiores perto das crianças como ele mesmo denominava Kim e Kook. Ele disse que a nossa primeira vez juntos, deveria ser especial, em um lugar especial e com tudo especial.  Eu via nos olhos de Kim que ela gostava do meu irmão,  e já havíamos tido várias conversas nas vezes que ela jogava video game comigo e os meninos ficavam fazendo o jantar - oque é bem contraditório - ela sempre me contava as coisas e  como se sentia em relação ao namoro de Jeon. 

______________________


Jeon Jungkook*

Kim se afundou dentro da piscina me fazendo ficar ppensativo - eu sabia que ela gostava de mim mais não podia deixar que isso afetasse nosso relacionamento de amizade.  Naquele momento eu olhava Yoongi e Hoseok sem saber oque falar fazer ou sei lá. Pular de uma ponte de tanto constrangimento seria uma opcao? Acho que nao. 

- Kim... - chamei me aproximando mais da beirada - você quer ir ou não? - ela sobe novamente para a superfície me olhando e me sinto puxado logo percebendo estar todo molhado. 

- Eu te odeio, Jeon Jungkook - ouso ela pronunciar a palavras docemente e seus olhos cheios de lágrimas. Ela sai da piscina se tampando com a toalha branca que tinha seu nome bordado. Ela me dá uma ultima olhada com um suspiro de brinde e adentra a casa batendo com força a porta de vidro que por um segundo eu jurava que iria quebrar. 

Lanchonete da Mãe do Yoongi, algumas horas depois do ocorrido... 

- Oque foi Jung-Jung? - Yuna me perguntava fazendo carinho no meu ombro. Novamente me encontrei concentrado naquele ocorrido de hoje mais cedo, o que não era bom para meu encontro. 

O sininho da porta toca e eu olho naquela mesma direção vendo Kim com uma mochila e uma roupa toda agasalhada,  ela estava com o rosto vermelho parecendo que havia chorado, e quando vi um homem mais velho chegava atrás dela, suponho ser seu pai. Ela vem até mim e sorri de lado sem mostrar muitos os dentes e coloca um envelope branco com alguns adesivos fofos, saindo me deixando sem saber oque esperar naquele momento.  Aquilo era um adeus?  Ela abraça Yoongi que trabalhava e seus pais depois ia embora deixando um envelope parecido com o meu com Yoongi e outro com o Hoseok que chorava. Ela passou uma das mãos nas bochechas de Hobi e entendi ela dizer "Eu te amo, melhor amigo".  E se foi... 


Notas Finais


Pessoas... Desculpem se o capitulo foi muito curto, eu não sabia oque escrever direito (confesso que eu fiz metade do POV JUNGKOOK na sala de aula enquanto o prof passava matéria no quadro)
Espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando da fanfic... E podem deixar comentarios estarei respondendo a todos...

Já de Já

~BTSDOSTODDYN
https://youtu.be/_vAcz-F3q88


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...