História What did you do to me? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Visualizações 84
Palavras 224
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, eu tinha/tenho planos pra finalizar essa fanfic e eu pretendo fazer isso acontecer ainda. Vou resumir tudo em poucas palavras, transformar numa One Shot ou Two/Three Shot. Enfim, desculpe por quem esperou por essa fanfic (se é que alguém o fez), mas enfim, eu não vou abandoná-la, pois é uma história que eu verdadeiramente quero escrever e postar aqui. Vou atualizar essa capa horrorosa (por Glob! Quem me deixou fazer essa coisa feia e usar como capa?) e atualizar a sinopse e o corpo da história em si. É isso, até mais.

Capítulo 2 - Vai virar One Shot?


Kim Namjoon era o estereótipo de delinquente rebelde. Mas quem via por trás do garoto de pele tatuada, piercings à mostra e expressão sempre fechada? Ninguém parecia se importar o bastante para enxergar por trás de aparências e ignorar pré-conceitos fúteis.


Exceto um.


Jeon Jeongguk era presidente do grêmio e aluno exemplar; o estereótipo de "menino perfeito". Ninguém via por trás das lentes de grau sobre seus olhos observadores, ninguém enxergava-o por baixo da camada ilusória que escondia o menino cheio de anseios e curiosidades. Ninguém via o garoto que abdicava de seus sonhos mais coloridos pra viver o roteiro traçado desde seu nascimento para um futuro cinza e sem graça. Ao menos se contentava em ver o rebelde de seu colégio esbanjar toda a sua liberdade e autenticidade, coisa jamais poderia fazer e sequer fantasiar.


Mas graças aos céus que Namjoon levou uma punição para ajudar o grêmio. Graças aos céus que o Kim viu sob as lentes grossas o olhar cujo brilho vívido lutava para se manter ali, inabalável. Graças aos céus que aquele hyung mostrou cores, cheiros, sabores, sensações e sentimentos pelos quais valia a pena o risco. Graças os céus que os caminhos de duas pessoas — apenas aparentemente — diferentes se cruzaram de um modo tão inesperado e incrível. Graças aos céus que descobririam tantas novas coisas juntos e se tornaram amigos.


Notas Finais


É isto.

Não pule direto para cá, vá ler a notas iniciais. <`~´>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...