História What do you think? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Yang Jeong-in
Tags Natal
Visualizações 3
Palavras 297
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO


Era 11:49PM de uma véspera de Natal, poucos minutos para o feriado mais esperado do ano por muitos. Ao fundo tocava uma calma e feliz música natalina, típico do evento. Eu e Jeongin estávamos na casa de sua avó, ele me convidou quando estávamos conversando sobre um dos trabalhos da faculdade e eventualmente pediu para ir com ele já que namoramos, e eu que ainda não conhecia a mais velha da família Yang acabei aceitando.


Ao dar finalmente meia noite, todos que estavam na mesa começaram a se servir, começando pelos mais velhos, os avós paternos e maternos de Jeongin e também alguns tios e tias e por último seus pais, indo até os mais novos, eu, Jeongin, seu irmão mais novo e sua sobrinha. 


Eram quase duas da manhã quando todos fomos dormir, ou quase todos. 

Estávamos eu e Jeongin abraçados, já deitados na cama e cobertos pelo quente e confortável edredom de casal, enquanto conversávamos algumas coisas aleatórias sobre a faculdade, trabalho, entre outros. Quando o sono se fez presente, desliguei a luz do abajur, que era a única coisa que iluminava o quarto, e me aconcheguei em seus braços.



                                                                [...]



Era finalmente uma manhã de Natal, e eu estava deitada na cama, havia acabado de acordar e Jeongin não estava ao meu lado, então provavelmente já estava acordado; vi meu namorado entrar no quarto e parar na frente da cama. Foi quando ele jogou uma caixinha pra mim, ela era de veludo preto, não muito grande, e quando eu abri havia um lindo anel. Logo perguntei:  


"É um anel de noivado?" 


Talvez fosse uma pergunta meio boba ou idiota, mas não fazia sentido ele me dar um anel assim tão bonito, sendo que já tínhamos alianças.


E então ele me respondeu:


"O que você acha?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...