1. Spirit Fanfics >
  2. What does the fox say?

História What does the fox say?


Escrita por: WildStrawberry

Fanfic / Fanfiction What does the fox say?
Sinopse:
Sakura nasceu em uma família nobre, levando uma vida confortável apesar do grande desafeto dos pais por ela desde o dia em que nasceu. Ela não pedia muito, mas quando o fez ganhou um rapaz que deveria lhe servir de companhia, com orelhas pontudas e tão silencioso quanto a casa onde morava na colina.

Inspirada na série Sweet Tooth.
5 capítulos muitos dolorosos, não leia se for sensível a SasuHina.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.614
Favoritos 238
Comentários 76
Listas de leitura 114
Palavras 16.959
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Agridoce, Fantasia, Híbrido, Melodrama, Sasuhina, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A casa da colina.
15
835
4.501
 
2
Cinco sentidos.
15
715
1.984
 
3
O lamento da empregada.
13
671
3.255
 
4
A vida de Sasuke.
10
621
3.151
 
5
Para um, só existe o outro.
23
772
4.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por BadMadam
Para um, só existe o outro.
Usuário: BadMadam
Usuário
Eu não tenho palavras que consigam expressar todos os sentimentos que essa histórias me arrancou...
💟💟💟💟💟
Isso foi tão bem escrito e desenvolvido que tem que ser conhecido por mais pessoas. Quando chegamos no último capítulo que conseguirmos entender que tudo o que aconteceu e o que ambos passaram foi preciso para chegarmos a esse final digno de um (Oscar) Sim, isso mesmo, Oscar!👏👏👏
Eu preciso falar sobre o Julgo. Que amor. Eu amei ele aqui, é difícil ter uma história que eu não goste dele. Mas ele soube o momento de se retirar e sendo tão compreensível com o momento me deixou tão boba. Isso realmente significa amar. Quando se sabe amar, também se sabe a importância de deixar ir...
Ok! Eu não sei entende os comentários que rolaram sobre SasuHina. Confesso que eu, como um leitora de SasuSaku, senti uma coisa estranha e um medo de não terminar com meu casal, mas eu tenho que CONFESSAR QUE EU ACABEI SHIPANDO ELES! KKKK Eu achei extremamente linda e compreensível a relação dos dois aqui. Sensacional mesmo.
Sakura não podia ter filhos, mas Sasuke trouxe o filho deles... Eles sempre se compreendiam apenas com o olhar. A fita, mesmo imunda, ele guardou...
Obrigado por nos dar essa linda, diferente e perfeita história de amor, autora!❤❤❤❤❤
Saiba que ganhou + uma fã nessa plataforma e o que postar eu estarei lendo. Conquistou meu coração com essa história.
Postado por Giihvl
Para um, só existe o outro.
Usuário: Giihvl
Usuário
Eu nunca sei muito bem como comentar (sou meio tímida kkk) mas eu preciso dizer que essa história conquistou um lugar no meu coração. Depois de tanto sofrimento na vida dos dois é emocionante os ver finalmente juntos e com uma família.
Ver como a amizade Sasuhina foi essencial para os dois fugirem da solidão e para o Sasuke entender seus sentimentos foi lindo.
O encontro dos dois entregou TUDO. A parte em que o Sasuke enrola o fio vermelho no dedo da Sakura me desestabilizou de uma forma que eu não sabia se gritava, chorava, sorria... Foi tão simples e inocente mas tão cheio de sentimentos e significados...AAAAAAAAAA FOI PERFEITO!!!
Esse final...me deixou com o coração apertado mas ao mesmo tempo eu amei. Saber que eles viveram juntos até a morte da um gostinho agridoce para o meu coração Sasusaku ❤️
Postado por Nazedo
Para um, só existe o outro.
Usuário: Nazedo
Usuário
Adorei a história! Entendi sua proposta e simplesmente não estou entendendo essas críticas quanto ao Sasuhina. Eu entendi que ele precisava passar por esse relacionamento para crescer e entender seus sentimentos, afinal, ele passou a vida como um pet humilhado e subjulgado. Como entender o amor sem viver experiências, sensações e, principalmente, tempo e reflexão? A Hinata e Sasuke foram ótimos na vida de um para o outro, assim como Sasuke, como um homem pronto, foi para a vida da Sakura.

Continue nos trazendo ótimas histórias! Estarei aqui para ler e apoiar.
Postado por Tempestade13
Para um, só existe o outro.
Usuário: Tempestade13
Usuário
Nossa simplesmente perfeito, que estória maravilhosa e profunda, não era necessário aprofundar nos assuntos que ficaram em aberto, já sabemos como as pessoas lidam o diferente, infelizmente.

Mas sobre o capítulo, entendo a importância que a Hinata, na vida do Sasuke, ela o bebê foram o ponto de paz, que ele teve em meio a muitos momentos triste na vida, e sinceramente eu fiquei triste, que ela tenha sucumbido a tristeza da perda do marido, mas confesso que queria muito o reencontro de sasusaku, pois eles mereciam isso, esse final feliz.

Preciso dizer que gostei da virada de vida da Sakura, de uma pessoa sempre oprimida, se tornou dona da própria vida, comandou os negócios do pai e do falecido marido e depois investiu em um negócio próprio. Foi triste o tempo que passaram separados, mas ao mesmo tempo foi importante, puderam viver novas experiências até conseguirem partilhar uma vida juntos, se entregando de vez ao sentimento que guardaram a vida toda. Mesmo que tenha sido um pouco sofrido e doloroso, foi bonito acompanhar a história deles, cheia amor e superação.
Postado por suyuu
Para um, só existe o outro.
Usuário: suyuu
Usuário
Nunca li algo que fizesse cada segundo valer a pena, sensacional.
Foi tanto amor envolvido, retribuído, conturbado e histórico que fazem o leitor se emocionar. Ao pensar na vida dolorosa de Sasuke não deixo de pensar na triste realidade de pessoas que já viveram entre nós, me emocionei e mexeu diretamente com o meu coração.
Palavras que me deixaram completamente sem ar! E eu espero que alguém me ame estupidamente até meu último suspiro, que espere por mim na dor, no amor, fervor e pavor.