História What happened to the assistant? -(imagine BTS) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Army, Bangtan Boys (BTS), Confusão, Drama, Hoseok, Imagine, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Taehyung, Você, Yoongi, You
Visualizações 145
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - O que vai ser você sem o BTS?


Bangtan estava disposto à fazer qualquer coisa para que _____ ficasse, só de pensar no que poderia acontecer já era um desastre, ______ sempre esteve ali ajudando eles e fazendo tudo por eles até mesmo fazendo coisas que nem era necessário. Todos querem descobrir o que aconteceu com a assistente _____, para eles só pode existir duas opções e eles estavam dispostos a descobrir. 


 Quando o dia amanheceu todos estavam em pé cada um com um presente para _____. Quando a mesma entrou na sala viu os garotos sorrindo e bastante agitados o que não era novidade até porque era sempre assim mas a novidade era ver eles acordados tão cedo. Preocupada _____ olhou para o relógio que mostrava ser cinco horas da manhã então não estava atrasada. 

—Ok, o que aconteceu? Vocês quebram algo? 

—Claro que não minha linda. - Jimin foi até ____ abraçando a mesma. 

—Isso é porque eu disse que vou me demitir? - todos concordam. —Temos um show hoje então vamos nos preparar. 


 Como ____ disse os garotos tinham um show a noite então ela focou em todos os detalhes o que deixou todos chateados pela falta de atenção direta para eles. Faltando apenas uma hora para o show _____ ouviu um grito e uma correria para o camarin, então largou tudo e correu atrás para ver o que aconteceu. 

Jungkook havia se machucado, e não poderia performar. ______ ao ver o corte no pé de Jungkook a garota quase teve um troço, saiu empurrando todo mundo para poder chegar até Jungkook e assim puxar ele para um abraço. 

—Jungkook bebê o que aconteceu? - Jungkook sorriu ao ouvir "bebê ".

Você estava tão afobada até porque você é responsável por tudo que acontece com eles todos, você estava tão cansada ultimamente que só desejava ficar em casa mas ao ver Jungkook machucado você tomou um choque de realidade. Os paramédicos atenderam Jungkook rapidamente e nisso você preparou um banquinho para Jungkook poder participar do show sentado. 

 —O que eu seria sem você assistente ____!- Jungkook sorriu beijando suas bochechas e indo com ajuda dos garotos até o palco. 

Como sempre o grupo se apresentou junto, três músicas para começar e logo depois o solo de Jimin, você estava nervosa pois Jimin estava com medo de falhar no palco e você sabia o quanto Jimin ficava mau com isso. 

—OK ______ vai dar tudo certo, a luz ta certa as Army estão felizes eles estão felizes. 

—_____ você pode arrumar minha blusa? - Namjoon surgiu na sua frente, você fechou a blusa desviando os olhos do peitoral soado. —Obrigado, você é a melhor. 

—_____... Como eu estou? - Jin deu uma volta mostrando sua roupa. 

—Lindo como sempre. 

—Valeu! - Jin sorriu. 

Você sentiria falta disso, os garotos eram sua família até porque você não tinha ninguém na Coréia, você fez um estágio que levou você até o bangtan desde que você começou -cinco anos atrás - você não tinha tempo para muitas coisas seu mundo era literalmente o BTS, eles eram o seu mundo. 

Eles cuidaram de você sempre mesmo que não desse muito certo até porque eles estavam em panico quando descobriram que você estava doente, você tinha que ficar bem para eles ficarem bem. 


Enquanto Jimin estava entrando para performar você suspirou lembrando da primeira vez que ficou doente e os garotos foram cuidar de você. 


        ~~~Lembranças on ~~~

      (Leitura em primeira pessoa) 


Eu estava prestes a deitar na cama quando a campainha tocou repetidamente, com a força restante fui até a porta e dando de cara com sete garotos, ah, nem na minha hora de morte eu consigo fugir deles. 

—Ficamos preocupados com você! - Jimin pulou para meus braços como uma criança. —Você não foi hoje e tudo deu errado! 

—Namjoon quebrou todos os copos! - Yoongi reclamou entrando. 

—Foi sem querer, _____ você deveria ter avisado que estava doente. - Namjoon me puxou para o sofa. 

—Você está com febre! - Jin arregalou os olhos e saiu correndo para o banheiro. 

—Vamos fazer uma sopa! - Taehyung puxou Jimin para a cozinha. 

—Toma esse remedio! - Hoseok enfiou um comprimido na minha boca. 

Isso não vai dar certo, bangtan todo aqui é um perigo já que em um lugar grande eles quase destroem imagina meu pequeno apartamento? 

—Muito fofo vocês virem aqui. - sorri levantando e indo para a porta e abrindo. — Agora vão embora! 

Eu sei, army faria de tudo para ter uma oportunidade como essa mas quando se trabalha para esses caras praticamente vinte quatro horas por dia, quando abre uma oportunidade para ficar longe é a melhor coisa. 

—Só eu acho que ela está nos mandando embora? - Taehyung perguntou fingindo estar confuso. 

—Você não vai se livrar de nós! - Jungkook sorriu fechando a porta. 

—Eu odeio quando vocês tem razão! - sorri forçada me jogando no sofá. 


—Gogo sipdaaa! - Jungkook cantarolou bebado. 

—É bogo sipda! - suspirei cansada, já era três horas da manhã. 

 Eles acharam algumas cervejas e bom cada um ta jogado bêbado pela casa. E pensar que eles vieram cuidar de mim e no fim como sempre eu cuido deles. Coloquei uma coberta sobre Jungkook e Hoseok que estavam quase dormindo nos pés do meu sofá. 

—Save me... - Hoseok soluçou. 

—Vocês que me salvaram de uma noite deprimida! - sorri deitando no sofá. —Boa noite meus meninos. 

Talvez não seja tão ruim ter eles 24 horas por dia. 


      ~~~ Lembranças off ~~~


Você saiu dos seus pensamentos quando Namjoon gritou "Código amarelo! ", você olhou para a TV ao seu lado aonde mostrava Jimin cantando e chorando e quando você ouviu novamente "código amarelo " você soube que a voz de Jimin havia falhado. Quando a performance terminou você correu até a base de entrada do palco e quando viu Jimin você abriu os braços e como sempre Jimin correu até você chorando. 

—Eu errei. - Jimin se encolheu em seus braços. 

—Jimin você foi incrível como sempre, eu estou maravilhada com sua performance assim como muitas army, você acha que elas se preocuparam com a falha? Jimin você é humano e você erra isso é normal as army estão aqui para te apoiar, você não precisa se preocupar com isso meu anjo as army amam você eu... Eu acho você incrível. - Jimin sorriu secando as lagrimas. 

—O que vai ser de mim quando você sair? - Jimin te abraçou mais e então beijou sua testa e correu para troca de roupa. 

Agora na sua mente estava a pergunta, o que seria de você sem o BTS? 




Notas Finais


Aah, desculpe demorar para postar eu estava pesquisando para poder fazer esse capítulo ^^
Diga o que está achando isso vai me ajudar a continuar ^^

Ilov3you


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...