1. Spirit Fanfics >
  2. What I didn't know - Seulrene >
  3. Capítulo 3

História What I didn't know - Seulrene - Capítulo 3


Escrita por: Suggui

Notas do Autor


Olá! Aqui vai mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, desculpem qualquer erro.
E não vamos esquecer que hoje é o aniversário de 6 anos do grupo e vamos dar amor as nossas meninas, muito amor a elas e todos os reveluvs ♥️

Capítulo 3 - Capítulo 3


Depois que a confusão na cafeteria se acalmou, Seulgi e Joohyun, foram para a mesa onde seus amigos estavam, claro que nenhuma das duas passaram despercebida por parte de seus amigos, que ficaram fazendo piadas bobas com elas, no caso de Seulgi, eram mais coisas sobre o fato dela ser mais atenta, e dizendo que ela era sortuda por pelo menos ter tido um diálogo com garota mais bonita do campus, Bae Joohyun, mesmo que parte desse diálogo ela mais gaguejava do que falava, mas isso não importava para ela, o que mais importava era que estava a vendo novamente e esperaria que mais conversas entre elas acontecessem, ela queria se aproximar da jornalista, sentia que algo bom vinha dela e queria conhece-la, mas não sabia se Joohyun desejava o mesmo, então decidiu que iria deixar as coisas como estão e que se fosse para encontra-la iria agradecer aos céus pela oportunidade, já que coragem para chama-la para sair ela não tinha.

Na mesa de Joohyun, suas amigas ficavam dizendo o quanto achou fofo o jeito de Seulgi com ela, Joohyun concordou com elas, mas não em voz alta, ela admitiu apenas para si, sabia que se falasse em voz alta suas amigas seriam capazes de até arranjar um encontro entre as duas, não sabia o porque de sua irmã e suas amigas acharem que ela de alguma forma chegaria a ter interesse em alguma garota, isso nunca passou pela cabeça dela, mas isso não a impedia de ter achado as reações e o jeito de Seulgi complemente fofo, teve até vontade de lhe apertar as bochechas cheinhas que a mais alta tinha, ela foi tirada de seus pensamentos quando Suho, que até então estava calado olhando para Joohyun, começou a falar com ela:

"Então Hyun, você vai na festa que a Krys está preparando?" Suho perguntou.

"Você vai? Achei que era só o pessoal do prédio do jornalismo" Joohyun respondeu, Suho era estudante de direito e o pai dele desde sempre fora o advogado de seu pai, ambos eram bem próximos, a pouco tempo Suho confessou seus sentimentos a ela, mas Joohyun não sentia nada por ele, apenas um sentimento de amizade, ela deixou isso claro para ele, mas Suho era insistente e não desistia e com isso eles sempre saiam juntos para encontros e coisas do tipo, mas nada rolava além de uma boa conversa. Porém, isso não fazia com que as pessoas não achassem que eles fossem um casal, desde que os viam sempre juntos na maioria das vezes.

"É claro que não é só de jornalismo Hyun, afinal, Jisoo vai e ela cursa gastronomia" Jennie respondeu como se fosse óbvio, Jisoo era sua namorada, se conheciam desde o ensino médio.

"Eu vou? Eu não sabia disso" Jisoo disse sorrindo com divertimento.

"Se você quiser que eu vá sozinha tudo bem, mas não garanto que as pessoas não vão querer flertar comigo" Jennie falou fingindo estar distraída enquanto olhava as unhas e de soslaio viu Jisoo arregalar os olhos.

"Krys..TAL! Quando, onde e que horas é essa festa?" Jisoo respondeu desesperada, fazendo todos da mesa rir, enquanto Jennie a abraçava de lado, Joohyun rolava os olhos por conta da melação do casal, amava as amigas, mas nunca fora de demonstrar seus sentimentos assim tão abertamente e não entendia como as pessoas conseguiam serem tão melosos uns com os outros, por fora quem não a conhecia bem, muitos a viam como uma pessoa esnobe devido suas expressões usadas quando demonstrava não gostar de algo, mas não era bem isso, Joohyun era a pessoa mais doce com quem era próxima de si.

"Que medo é esse de perder a namorada hein, Jisoo? Enfim, vai ser sábado no Playhouse, começa às 19hrs e acaba.. hmmm... Não tem hora pra acabar" Disse empolgada.

"Wa" Suho arfou, Playhouse é um bar clube bastante famoso em Seul e um dos mais caros.

"Estava pensando aqui, talvez eu devesse chamar aquela fofa ali..." Krystal respondeu enquanto seus olhos iam em direção a mesa de Seulgi, todos a seguiram com o olhar e Joohyun quase se engasga quando viu para onde ela estava olhando.

"Por que você chamaria se não a conhece?" Joohyun perguntou rapidamente, achando estranho o repentino interesse de sua amiga em Seulgi, ela conhecia bem Krystal.

"Ah, como assim porque? Se de longe ela é fofa, quero ver ela de perto também" Krystal respondeu com um sorriso malicioso, Joohyun bufou, sabia que sua amiga estava interessada na Kang, afinal, não era de se estranhar, Seulgi realmente era fofa, não só isso, ela tinha um charme que a deixava muito bonita aos olhos de quem a visse, só não sabia o porque desse interesse de sua amiga  nela, ainda mais quando as duas não se conheciam bem, e muito menos sabia o porque disso a incomodar, ela nunca teve preconceito com isso.

"Posso ir dizendo que ela é bastante na dela, mas é legal" Jisoo falou e deu de ombros, ela conhecia a Kang, já que estudavam juntas.

"Pois bem... irei até a mesa dela convida-la" Krystal saiu em disparada até a mesa onde Kang estava com suas amigas, sem nem ao menos dar tempo de ser parada por alguns de seus amigos, não é como se algum deles fizessem isso, sabia bem como a amiga era bem descarada quando queria.

[...]

"Eu sei que vocês sentiram saudades de mim, sei que minha beleza vai fazer falta aqui quando alguém olhar para vocês, mas o dever me chama" Yeri se levantava para ir embora até sua escola, o intervalo havia terminado e ela tinha que voltar a aula, todas as meninas rolaram os olhos com a ousadia da mais nova.

"Ei, Wendy! Oi, meninas! Você é a Seulgi, certo?" Krystal perguntou assim que chegou a mesa e olhou diretamente pra Kang, Yeri que estava quase levantada voltou a se sentar lentamente, ela esperava um babado, não poderia perder, a aula poderia esperar um pouco mais.

"Huh, sou eu sim" Seulgi respondeu coçando a bochecha, com o rosto confuso.

"Queria te chamar para uma festa sábado às 19 horas no Playhouse " Krystal falou e continuou a observa-la mantendo um sorriso no rosto, em seguida desviou seus olhos para as outras meninas na mesa devido o silêncio de Seulgi, viu que elas já estavam olhando para si e logo se prontificou em convida-las, afinal Wendy era sua amiga também, mesmo não ficando muito com ela. "Vocês também estão convidadas" Falou e viu as meninas voltarem o olhar para Seulgi que parecia estar pensativa, e realmente estava, ela ficou imaginando o porque de uma garota tão bonita a convidar para uma festa, ela não odiava festas, mas não era muito de ir, o mais incrível era que ela sabia dançar perfeitamente bem e riu com esse pensamento, ela estava divagando complemente.

"RESPONDE LOGO QUE TENHO QUE IR PARA MINHA AULA, ELA VAI, ELA ACEITA!" Yeri falou e saiu correndo em direção a saída da cafeteria, estava mais do que atrasada para a próxima aula, mas ainda deu um grito de longe confirmando que iria a festa.

"Se Yeri vai, eu também irei e você" Joy apontou o dedo na cara de Seulgi que já tinha voltado a atenção para a conversa devido ao grito de Yeri. "Não vai deixar a gente ir sozinha, Bear" Joy falou e logo olhou em direção a Wendy. "Você também vai, está decidido!" falou e viu Wendy dar de ombro e Seulgi suspirar se dando por vencida, o que poderia acontecer? Pensou.

"Então... Seulgi?" Krystal perguntou enquanto passava a mão pelo braço da Kang, a viu corar e deu um sorriso de ladino.

"S-sim, estarei lá" Seulgi respondeu quase que instantaneamente, e viu Krystal dar uma piscadinha pra ela e voltar a mesa de antes, ela continuou olhando até Krystal chegar em seu destino e percebeu que Joohyun também estava na mesa olhando em sua direção, elas ficaram se encarando por um breve momento até que Seulgi percebeu que ao lado de Joohyun tinha um homem bem próximo a ela, um cara bastante conhecido no campus, desviou o olhar e falou consigo mesma logo em seguida: "É Seulgi, nada demais pode acontecer" suspirou e levou as mãos ao rosto.

[...]

Na sexta-feira, depois do fim das aulas as meninas combinaram de ir ao shopping comprar roupas para a festa no sábado, Seulgi conseguia sentir de longe a eufória delas, até pensou que a agitação das meninas passou para ela, pois estava ficando animada com a ideia de se divertir nessa festa junto com suas amigas, fazia tempo que não se divertiam todas juntas e ficou contente com a ideia.

Elas entraram o carro de Seulgi e partiram para o shopping mais próximo, não demorou mais do que 15 minutos para elas estarem no local, hoje era a folga de Seulgi, então não tinha pressa para voltar ao seu apartamento, na verdade iria passar o fim de semana na casa de seus pais, sexta e sábado eram seus dias de folga e sempre gostava de dividir eles com sua mãe, já que seu pai muitas vezes estava na empresa, o resto dos dias ela passava no restaurante, Seulgi amava seu trabalho e não reclamava de passar grande parte de seu tempo lá, era divertido estar junto com sua tia e os outros funcionários.

"Quero sorvete, mas não precisam brigar unnies, como a Seul pagou meu almoço, fica por conta da Joy unnie agora" Yeri falou divertidamente assim que saiu do carro.

"Te manca garota, e eu lá sou tua mãe" Joy falou desacreditada no que ouvira, Yeri sempre foi folgada, mas Joy era a única que conseguia escapar de suas artimanhas.

"Você é tão chata, girafa" Ela fez uma careta pra Joy, cruzou os braços e com um bico nos lábios foi andando na frente, enquanto as outras a acompanhava rindo da birra da menor.

"Eu não quero que ela cresça" Wendy respondeu ainda rindo.

"Ela é só um bebê" Seulgi respondeu olhando a mais nova entrando no shopping.

"Aish, como vocês são idiotas, não acredito que ainda caem nessa" Joy revirava os olhos e cruzava os braços se perguntando como alguém ainda caia na conversa fiada de Yeri.

[...]

Todas escolheram suas roupas e foram ajudar Seulgi com a dela, as meninas pegaram uma calça preta colada com um rasgo nos joelhos, um cropped branco e uma jaqueta de couro preta, ela olhou as roupas em suas mãos e virou para fitar as três que estavam lhe olhando com expectativa e falou:

"Certo, mas onde será o assalto?" As três caíram na gargalhada, elas achavam Seulgi engraçada mesmo quando ela não tinha a intenção de ser.

"Deixa de ser tapada, vai ficar gostosa" Yeri respondeu ainda com a mão na barriga de rir do comentário da amiga.

"M-mas, o quê?" Seulgi não queria acreditar que a pessoa que chamou de bebê minutos atrás estava lhe chamando de gostosa.

"Veste isso logo, você tem esse rostinho lindo, mas por baixo desses trapos tem um lindo corpo também, as vezes me pergunto se você é rica mesmo, olha essa roupa que você usa toda folgada Seulgi-ah!" Wendy falou já empurrando a amiga para dentro do provador, Wendy estava provocando ela quando disse que as roupas dela era um trapo, Seulgi se vestia bem, mas escolhia roupas que não valorizava muito bem o seu corpo.

Assim que Seulgi voltou olhou para as meninas que estavam todas mexendo no celular, mas deu uma tosse para chamar a atenção:

Cof cof 

As meninas olharam pra cima e ficaram boquiaberta, sabiam que sua Bear era linda, mas depois do que aconteceu ano passado percebeu como a amiga deixou de se cuidar e acabou se deixando de lado, porém ao ver ela agora, ficaram contente de terem acertado na roupa, que lhe caiu muito bem. Nem notara que com aquela roupa apertada e valorizando seu corpo, até a atendente da loja olhou-a de cima a baixo e até mordeu o lábio inferior, mas logo se recompôs e foi atender mais um cliente.

"Wow, porque você não me disse que fazia academia Seul? Que barriga chapada é essa, achei que fosse sua melhor amiga! Você anda escondendo as coisas de mim!?" Joy falou fingindo estar magoada e levou a mão ao peito.

"Ficou bem em você unnie, está linda, Krystal vai gostar de passar a mão em seu abdômen" Yeri disse sem se importar se a mataria de vergonha.

"Yah! Kim Yerim" Seulgi falou alto.

"Você deveria usar mais roupas assim Seul, fica bem em você" Wendy respondeu e logo foi procurar mais roupas para a amiga levar, decidira que iria renovar o guarda roupa dela e ficou se perguntando porque não tinha feito isso antes.

"Eu sei que sou linda" Seulgi respondeu sorrindo, e as meninas deram tapinhas em seu ombro, não era sempre que via sua amiga confiante, todas sabiam o quanto ela era tímida, e também insegura depois do que aconteceu, ficavam felizes quando ela demonstrava confiança, todas foram comprar sorvete depois que finalizaram suas compras.

Esperavam se divertirem na festa e curtir da melhor forma possível.



Umas com as outras.


Notas Finais


É isso galera, tenham uma boa noite e se cuidem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...