1. Spirit Fanfics >
  2. What I didn't know - Seulrene >
  3. Capítulo 4 - Parte 1

História What I didn't know - Seulrene - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Olá!! Mais uma atualização para vocês, eu decidi separar em dois capítulos, espero que gostem e desculpem qualquer erro. Vou fazer o possível para postar a segunda parte ainda hoje, enfim, boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Parte 1


Fanfic / Fanfiction What I didn't know - Seulrene - Capítulo 4 - Capítulo 4 - Parte 1

Chegando na mansão Bae depois que saiu do campus, Joohyun foi diretamente ao quarto de sua irmã após deixar as coisas em seu quarto, foi entrando com tudo, já que a mais velha também fazia isso com ela, justamente quando estava prestes a dormir.

"Espero que seja importante o que você veio fazer aqui pra ir entrando desse jeito, quer me matar, huh!?" Taeyeon praticamente gritava enquanto tinha sua mão ao peito, ela estava lendo quando sua irmã entrou bruscamente em seu quarto e até deixou o livro cair no chão devido o susto.

"Isso é apenas uma pequena amostra do que eu sinto quando você chega no meu quarto sem ao menos bater na porta" Joohyun se explicava enquanto sorria maldosa e ficou satisfeita com a reação da mais velha, tinha ficado com pena no início por ter assustado sua irmã, mas logo espantou sua empatia, não é como se quase não morresse do coração todos os dias quando a Tae fazia o mesmo com ela.

"Você é tão má, Hyun, acho que anda precisando tran..Ai!" Taeyeon reclamou quando sentiu um travesseiro ser jogando em sua cara. "Você ficou louca?" Ela disse depois que Joohyun parou de lhe bater.

"Você que só fala besteiras Tae, parece uma pervertida que só pensa nisso" Joohyun falou enquanto semicerrava os olhos para a irmã.

"E eu tenho culpa de você ser tão careta?" Disse Taeyeon enquanto pegava seu livro do chão.

"Não sou careta, eu apenas... apenas não quero falar sobre isso" Joohyun não gostava desse assunto, tinha 22 anos e nunca transou com ninguém, nem chegou a tentar, seus relacionamentos só passava de beijos e alguns amassos, mas nada além disso, nunca encontrou alguém com quem realmente se sentisse segura e vontade de se entregar.

"Quero ver até quando vai ficar sem transar, não sabe o que está perdendo" Taeyeon falou com um sorriso malicioso nos lábios. "Não acredito que está se guardando para o casamento, wow, queria ser como você, mas não aguentei" Taeyeon falou com divertimento, ela entendia muito bem sua irmã, sabia que ela nunca se entregaria a qualquer pessoa e achava bonito Joohyun levar isso tão a sério, diferente dela, mas ela já tinha alguém que amava e por isso estava tranquila.

"O quê!? Nunca disse isso de casamento, apenas não me sinto pronta agora, okay? Aish, até esqueci o que vim fazer aqui, você me estressa" Joohyun rolou os olhos e tentava se lembra o que foi fazer no quarto da sua irmã antes dela lhe encher de bobagens.

"Se você diz..." Respondeu sua irmã enquanto voltava sua atenção ao livro.

"Me lembrei! Irei a uma festa amanhã e quero sua ajuda para procurar um vestido" Joohyun disse por fim.

"E porque eu te ajudaria?" Taeyeon ainda mantinha sua atenção ao livro, mas ao perceber o silêncio de sua irmã levantou seu olhar para ela e a viu lhe fuzilando com os olhos, ela suspirou, guardou seu livro e logo se levantou da cama e foi em direção a mais nova, enquanto Joohyun saia do quarto com os braços cruzados em direção ao seu e disse:

"Muito bem, gosto assim" E deu um sorriso vitorioso para sua irmã logo atrás de si, querendo ou não, Taeyeon sempre ajudava ela, de fato tinha uma irmã que a mimava.

"Você tem sorte de ter uma irmã mais velha perfeita como eu, vamos logo que tenho mais o que fazer" Taeyeon respondeu e levou as mãos aos ombros de sua irmã para leva-la em direção ao seu quarto rápido, gostava de ajudar Joohyun sempre que precisasse, ama sua irmã mais que tudo, então fazia isso de bom grado. Chegando lá, Joohyun abriu a porta de seu closet e tirou alguns vestidos e mostrou pra Taeyeon.

"Esse é lindo, deveria ir com ele" Taeyeon apontava para o vestido preto que estava em cima da cama, era tomara que caia com as mangas longas e acima dos joelhos, Joohyun iria enlouquecer muitos nessa festa, pensou ela.

"Era minha primeira opção também, obrigada Taetae, viu... Não foi tão difícil me ajudar" Joohyun puxou as bochechas dela e deu um beijo em seguida.

"Acabou? Agora tchau" Taeyeon falou e praticamente correu, aquele livro realmente deveria ser muito bom, pensou Joohyun enquanto guardava seus vestidos, depois foi tomar um banho e dormir, estava cansada pelo dia corrido no campus.

[...]

Seulgi estacionou seu range rover da cor preta em frente ao clube PlayHouse onde iria acontecer a festa que Krystal havia organizado, Seulgi gostava de carros altos e esportivos. Durante esse tempo ela descobriu que Krystal é a irmã mais nova de Jessica Jung, esposa de sua tia Yuri, ela pensou em como o mundo era realmente pequeno, suas amigas haviam comentando com ela sobre isso algumas vezes, mas ela estava entretida em outras coisas e acabou não prestando atenção e também nunca encontrou sua tia com Krystal, então não tinha culpa de não saber.

Ela estava com Joy encostada em seu carro, enquanto esperava Wendy e Yeri, logo viu o Audi A3 branco estacionar pelo delas e viu as duas saírem do carro.

As quatro estavam perfeitamente arrumadas, Joy trajava um lindo vestido vermelho e saltos, Wendy vestia uma calça de couro preta e uma blusa branca de alças e saltos, Yeri também usava um vestido, da cor vinho e saltos altos pretos, Seulgi com a roupa que antes provara na loja, usava um cortuno alto, da cor preta e sua calça jeans também preta com rasgos, um cropped branco e uma jaqueta de couro também da cor preta, seus cabelos castanhos escuros estavam soltos.

Passaram pela porta do local e perceberam que o mesmo estava lotado, muitas pessoas conhecidas do campus, mas também outras que nunca chegaram a ver na vida, procuraram por uma mesa desocupada o que era um pouco difícil, mas ainda sim encontraram uma e se sentaram.

"Waa, quanta gente" Yeri dizia enquanto olhava para os lados.

"O que você esperava? Aliás, sua mãe sabe que você está aqui? Mostra-me agora sua identidade tenho certeza que o segurança não viu direito" Joy implicava, sabia que ela era maior de idade, sua festa de 18 anos foram meses atrás, mas sempre que podia pegava no pé da menor, já que ela fazia o mesmo consigo.

"Mal chegaram e já estão se bicando, vamos pegar bebidas, Seul, deixem elas aí discutindo como as duas crianças que são" Wendy arrastou Seulgi em direção ao bar.

[...]

Nessa altura Joohyun e suas amigas já estavam lá, tinham que irem mais cedo, Krystal praticamente as obrigou.

Ela estava em uma mesa perto do bar junto com suas amigas e Suho, enquanto olhava o movimento do clube, parecia estar procurando algo.

E parece que achou, seu coração de repente começou a bater mais forte e um calor percorreu seu corpo, levou a mão a testa achando que estava doente, nunca se sentira assim, quando colocou seu olhos em alguém, que vinha justamente em sua direção ao bar. Nunca a tinha visto daquele jeito, também não é como se a conhece por bastante tempo, analisou a pessoa vindo em direção a ela, de cima a baixo, ela não parava de olhar, era como se fosse um ímã que atraia seus olhos para aquela pessoa, seu coração quase falha quando seus olhares se cruzam, sorriu espontamente para ela, a outra pessoa também lhe dara um sorriso tímido, porém lindo... e em seguida abaixa a cabeça envergonhada, o sorriso de Joohyun cresceu mais com a reação da pessoa mais a frente, mas logo a conexão entre elas é quebrada, pois a pessoa é puxada até o bartender, Joohyun continuou a seguindo com os olhos até a perder de vista, Seulgi estava magnífica, sorriu para seu pensamento e voltou a bebericar sua bebida como se nada tivesse acontecido, o que não é verdade, pois seu corpo teve várias reações apenas com a visão da Kang e suas trocas de olhares.

"Acho que eu vi um ursinho fofo e muito lindo indo em direção ao bar" Krystal falou e rapidamente Joohyun olhou para ela, acho que não foi a única que tinha a encontrado.

"Você está falando da Kang Seulgi?" Jisoo perguntou.

"Ora, quem mais?" Krystal sorriu enquanto se levantava da mesa. "Vou ver se a encontro, afinal, eu a convidei, preciso recepciona-la bem" Falou já saindo, até que uma mão pequena segura seu pulso e ela olha em direção, era Joohyun.

"Minha bebida acabou, irei com você" Joohyun disse e Krystal apenas deu de ombro a puxando consigo até o bar.

[...]

Ao chegar ao bar, Krystal encontrou Wendy e Seulgi esperando seus pedidos, esses que demorariam um pouco mais a serem entregues visto que o lugar estava lotado, chegando perto Krystal colocou as mãos nos olhos de Seulgi e perguntou perto do ouvido dela:

"Adivinha quem é" Krystal falou e sorriu ao ver que a outra levou um pequeno susto, ao lado dela Joohyun rolava os olhos pela brincadeira um tanto infantil de sua amiga.

"O-oh, você me assustou... Hum, Krystal?" Seulgi falava com relutância na voz, quando as mãos que estava em seus olhos foram tiradas, ela rapidamente se virou e constatou que de fato era ela. "É você mesmo, haha" Falou com um largo sorriso no rosto.

"Sou eu sim, achei que não viria" Disse Krystal.

"Sabe... Eu também estou aqui" Wendy falou em um tom chateado quando percebeu que sua amiga não tinha notado sua presença.

"Eu vi você sua boba, vem aqui" Logo Krystal a puxou para um abraço esmagador, Wendy pensou que seria melhor se tivesse ficado quieta, tinha esquecido de como sua amiga era grudenta.

"Você vai mata-la" Seulgi falou enquanto se divertia vendo a cena das duas, não percebendo que tinha um par de olhos a analisando.

Assim que se separaram Krystal abraçou Seulgi, logo Joohyun foi abraçar Wendy e ficou ao lado dela, então Seulgi a olhou, mas nenhuma das duas trocaram palavras, muito menos abraços.

"Bom te ver aqui, Wennie" Joohyun falou com um sorriso doce para Wendy ao seu lado, olhou em direção a Seulgi e viu que Krystal tava com um braço enroscado no da Kang.

"Bom te ver também, Hyun, deveríamos nos juntar mais vezes" Wendy comentou e logo franziu o cenho pelo mudança repentina no rosto da Bae, de repente tornou-se fechada, ficou confusa já que segundos atrás ela estava sorrindo.

"Oi Joohyun, acho que nos encontramos novamente, sem esbarrões dessa vez" Seulgi se direcionou a morena baixinha ao lado de Wendy.

"Pois é." A Bae respondeu seca.

Seulgi fez uma cara de confusa não entendendo o porque de Joohyun falar tão friamente com ela, não fora muita as vezes em que conversaram, mas Joohyun sempre fora gentil e sorridente com ela, mas não agora.

"Hum, vocês vieram pedir bebidas também? Seulgi tentava puxar assunto.

"Na verdade eu vim te encontrar, mas Hyun sim, ela veio pedir bebidas" Krystal explicou.

"Ah..." Seulgi falou e logo viu Joohyun ir em direção ao balcão onde estava o bartender, ainda estava com uma cara fechada. Seulgi não sabia como estava conseguindo respirar, seu coração estava batendo como um pouco, por Deus, o que essa mulher fazia com ela? Só foi colocar os olhos nela que não sabia mais como reagir, ela estava admirando Joohyun de longe e se perguntava como ela conseguia ficar ainda mais linda, Seulgi acha tudo nela perfeito, sua voz, seus cabelos pretos e longos, sua pele alva, ficou maravilhada até pela clavícula desnuda dela e o vestido dela só a valorizava, é claro que ela percebeu cada detalhe da mais velha, seu olhar percorreu todo o seu como e guardando em sua memória, Joohyun lhe chamara a atenção desde o dia em que seu olhar se cruzou com os delas na mesa do restaurante em que trabalha naquela noite.

"Aqui está, moças!" Seulgi foi tirada de seus pensamentos quando o bartender entregou suas bebidas, ela e Wendy não tomaria nada alcoólico pois estava dirigindo.

"Obrigada" Agradeceu e logo pegou suas bebidas para ir a mesa que antes estava com as suas amigas, óbvio que ela queria ficar mais um pouco e esperar Joohyun voltar e falar com ela devidamente, mas teve a impressão de que a mesma não queria sua companhia, ela ao menos a cumprimentou e agiu tão friamente com ela quando tentou puxar assunto, preferiu voltar e assim o fez, se despedindo de Krystal.

"Depois te procuro para dançarmos, não se esconda de mim, ursinho" Krystal falou, viu Seulgi acenando com a cabeça com um sorriso e o rosto levemente corado e deu um beijo na bochecha dela, que seguiu Wendy até sua mesa.

"Você é tão atirada" Joohyun falou enquanto provava sua bebida ao chegar perto de Krystal.

"O quê!? Vai me dizer que você não pegaria ela? Você olhou a bundinha dela como é grande? Quase não me controlo de vontade de aperta-las, oh my god!" Krystal falava enquanto tinha seus olhos nas costas de Seulgi que já estava um pouco longe dela para ouvi-la.

"Você é louca, Krys. Vem, vamos antes que você se atire em cima dela" Joohyun puxou a mão de sua amiga para sair do bar em direção a mesa que estava, mas não sem antes dar uma olhadinha em Seulgi que estava de costas indo em direção a algum lugar do qual ela não sabia, abaixou seu olhar em direção a bunda de Seulgi e sorriu ao notar que Krystal estava realmente certa.

"Mas o que é que eu estou pensando."  Murmurou pra si mesma e seguiu para sua mesa.


Notas Finais


Gente, esse é meu twitter para quem quiser falar comigo sobre algo da história ou qualquer outra coisa @smoijoo
Boa noite!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...