História What I Feel For You. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Katsuki Bakugou, Personagens Originais, Shouto Todoroki
Tags Todomizubaku
Visualizações 23
Palavras 671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo.


Shimizu Anata-

-" Aqui estou eu, Novamente tentando provar que sou uma heroína. mas Agora na U.A. Nunca imaginei que um dia poderia entrar, Sendo uma garota tão fraca nunca conseguindo fazer com que minha individualidade flua de um jeito mais efetivo. muitas vezes sendo chamada de inútil por um antigo amigo de infância.....apesar de eu adimira - lo tanto....Bem, mais agora nada disso importa. Eu devo Prosseguir me tornando mais forte para Algum dia salvar as pessoas dos males."

-" Pensando alto de novo querida?" -Fala minha mãe, Entrando em meu quarto percebendo que estava perdida em pensamentos.-

-" A-Ah....eu tava pensando alto de novo? desculpa hehe. " -Falo Meio corada-

-" Vem, o Café da manhã está pronto. não quer se atrasar pro seu primeiro dia né?" -Fala a Minha mãe Sorrindo-

-" Ok. " -Falo eu-

- " Alguns momentos se passam e eu vou a caminho de U.A. me pergunto Se o Kacchan está lá......Eu sei que ele me tratava como um lixo na infância....mais de qualquer forma...eu ainda o Adimiro. Talvez agora as coisas mudem e ele me reconheça como alguém que quer ser uma heroína forte que algum dia lutará ao seu lado."

Quando Derrepente, Não noto que estava perdida em pensamentos novamente, e bato de frente com um garoto. Que tinha cabelos Vermelhos e Brancos......um Bicolor. me senti constrangida pois havia me batido nas costas dele, ele parecia não ligar muito pra isso.

-" D-desculpe...." -Falo eu corada-

-" Huh? Tudo bem. só tenha mais cuidado por onde anda. " -Falo o Garoto meio a meio com um olhar sério para mim. e continua andando logo depois-

Ele Não me parecia muito estranho.....Acho que já tinha visto ele em algum lugar. Andava mais um pouco Chegando assim na parte de dentro da escola. uns Megafones diziam para alunos específicos irem a sala 1-A . Dentre eles estavam Eu, O mesmo garoto bicolor, O-o K-kacchan? e outros.

logo todos entramos e Eu fiquei corada pelo fato de Kacchan estar lá......pensei o que ele iria pensar de mim.....se iria me Zoar....eu tinha um pouco de medo, mais logo os deixei de lado. e me sentei em uma cadeira.

Estávamos tendo aula com o Professor Aizawa. um esquisitão que parecia mais que estava maconhado. Ele mandou sairmos de sala para treinarmos nossas individualidades na Área de treino.

Todos estavam as treinando. Quando estava na vez do Meio a meio , o mesmo imprecionou a todos com sua habilidade de gelo. era incrível. Na vez de Kacchan já sabia que o mesmo Tinha a Individualidade de explosão que por sinal era muito Legal também. na minha vez estava um pouco constrangida como de costume. Fiz com que meu corpo se transformasse em água. Logo comentei para o professor que minha individualidade funcionava melhor enquanto estava perto de água. mas mesmo assim alguns se imprecionaram.

Quando Derrepente ouvi uma garota

-" Incrível! " -Fala a mesma Sorrindo-

-" Obrigado " - Retribui o sorriso -

-" Você deve ser Shimizu Anata não? " -Perguntou a garota-

-" Sou sim. E você? Quem é?" -Pergunto-

-" Sou Uraraka Ochaco, Mas Pode me chamar de Ochaco. " -Fala a Garota-

-" Ah okay Hehe!"

Logo voltei para casa. até que hoje não foi muito ruim, Logo cai no sono. e me lembrei de quando era uma criança.

Flashback

-" Kacchan! Seu poder é Incrível! " -Falo com duas estrelas em meus olhos-

-" Sim eu sei que é, Mas então Amaya-Chan Você ainda não sabe controlar sua individualidade? não é ? Hehehe" -Fala com um sorriso cruel no rosto -

Obs: Amaya Significa Chuva da noite.

-" N-não....Kacchan " -Falo um pouco cabisbaixa-

-" Claro uma menina fraca como você nunca poderá Aprender ou ser muito melhor que eu " -Fala Bakugou-

-" I-isso, não é verdade " -Falo eu meio corada-

-" Baka, Um dia vou te desafiar para uma luta Vamos se pode me derrotar com sua individualidade, se é que você vai aprender a usa-las algum dia " -Fala Bakugou, Rindo fazendo um sinal de Tchau com as mãos-

-" Kacchan.......Irei te derrotar! " -Falei para mim mesma confiante-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...