História .what i need - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Jungwoo
Tags Dowoo, Doyoung, Jungwoo, Nct
Visualizações 39
Palavras 493
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drabble, Drabs, Droubble, Fluffy, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .us


Jungwoo estava cansado, farto de tudo aquilo. Caminhava pelo quarto a passos rápidos e irritados, pegava algumas roupas suas que estavam jogadas pelo chão e também as que estavam em seu guarda-roupas, jogando-as dentro de sua mochila que costumava usar para ir a escola. Atrás de si estava sua tia, a mulher com quem sempre morou desde que se entendia por gente.


— Aonde você está indo, Kim Jungwoo? — A voz da mulher mais velha soou enquanto a mesma observava o sobrinho jogar as roupas de qualquer jeito em sua bolsa, é claro que ela sabia pra onde ele estava indo mas queria ouvir o menino pronunciar tais palavras.


— Estou indo ver o Doyoung. — respondeu simplista, fazendo a tia rir em descrença. Tinha total consciência que os dois garotos andavam juntos para lá e para cá o tempo todo, sabia que havia algo ali porém não queria acreditar. Não queria aceitar.


— Você está sempre com esse garoto agora, Jungwoo. — Julgou a mais velha que apenas pensava estar fazendo o bem para seu sobrinho, conhecia Doyoung, o garoto que morava a algumas quadras dali. Doyoung era exatamente o tipo de amizade que Sunhee não queria que Jungwoo tivesse.


— E daí? Ele é meu amigo! — A voz do mais novo ali soou e a mulher não se conteve na hora de soltar uma risada irônica, cruzando seus braços enquanto o garoto terminava de fechar a mochila e a jogava nas costas saindo do quarto e caminhando até a sala onde pegara seu celular sobre o criado mudo.


— Você acha que sou idiota? Eu sei bem que ele não é apenas seu amigo, Kim. Você acha que me engana? Logo a mim? — Enquanto todas aquelas palavras eram direcionadas a si, Jungwoo se apressava em sair da casa com o mochila nas costas, Doyoung já o esperava do lado de fora dentro do carro que usaria para sair por aí durante alguns dias.


Nada foi respondido a tia do garoto mais novo enquanto os dois garotos entravam naquele carro e seguiam pela estrada em busca da paz e liberdade que tanto queriam. Claramente aquilo era algo incerto porém os dois garotos não se importavam, contanto que estivessem juntos, pra eles tudo estaria perfeito.


E realmente estava, se divertiam sempre. Estavam sempre em festas nos bares das cidades que passavam, Doyoung exagerava na bebida as vezes e Jungwoo ficava responsável por cuidar de si. Viajando e conhecendo lugares que sempre quiseram ir.


Andar nas ruas a noite e poder observar o rio Han enquanto trocavam juras de amor que eram intercaladas entre beijos castos transmitindo a paixão que sentia um pelo outro. Dormir abraçados com Jungwoo ressonando calmamente contra o peito do garoto que lhe pedira em namoro alguns dias depois de começarem aquela aventura louca e impulsiva.


Doyoung sabia que tudo que ele precisava era de Jungwoo consigo, sabia que seu garotinho era sua felicidade. Assim como Jungwoo também sabia que Doyoung era tudo que ele precisava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...