1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Capítulo 11 - Contando história...

História What If... - Capítulo 11 - Contando história...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oi pessoas lindas que leem a fic!!!! =D
Sábado chegou!!!! Bom, tecnicamente já é sábado rsrsrsrs
Ellie aqui e eu já chego mandando aquele agradecimento especial paras as pessoas que comentaram no capítulo anterior! Beijo pra sabchaan, Darkness-angel, Queen-of-light, MandySerrano, BecNanda e helizabette =D Vcs são demais!!!!
Então, agora sim, o capítulo ^^

Capítulo 14 - Capítulo 11 - Contando história...


Capítulo 11 - Contando história...

Assim que cheguei no trabalho e vi Amanda e Roh se olhando tão intensamente e fiquei triste. Ela me viu e veio falar comigo.

- Bom dia Bella!

- Bom dia Mandy. - respondi meio que no automático.

- Você está bem Bella? - ela me perguntou preocupada.

Respirei fundo e respondi a verdade.

- Eu estou péssima. Passei a noite toda tentando descobrir como contar pra Nessie sobre Edward.

- Nossa! Você deve estar exausta. Por que veio trabalhar?

- Eu precisava sair de casa.

- Imagino...

- Você sabe a minha história certo? Acredito que o Roh já tenha te contado.

- Ele me contou por alto. Mas não precisa me contar nada se não quiser.

- Não. Eu quero. Vamos até a minha sala.

- Ok.

Vi que Roh me olhava preocupado. Falei baixo o suficiente para que somente ele me ouvisse:

- Fica frio. Vou editar a história. Você conta tudo quando achar que é melhor.

Entramos na minha sala e eu pedi para que ela se sentasse. E ela o fez em silêncio e me observando atentamente.

- Bom eu vou começar pelo começo. Conheci Edward no colégio, quando ambos eramos Juniors (2º ano do ensino médio, ou 2º série como chamam agora). Ele era o cara mais bonito da escola e eu era a novata. A princípio ele não gostou muito de mim e se manteve afastado ao máximo. Ele sequer trocou uma palavra comigo quando me sentei ao seu lado na aula de biologia. Ele ainda tentou trocar de turma, mas não conseguiu.

- Nossa!

- Pois é. Ele então faltou uma semana de aula e quando voltou estava todo cheio de curiosidade e perguntas pra mim. Era como se ele fosse uma pessoa completamente diferente. Então no dia seguinte ele salvou a minha vida me tirando da frente de uma vã que derrapava no gelo indo na minha direção.

- Oh meu Deus! Imagino que foi ai que vocês começaram a sair.

- Errado. De alguma forma a gente acabou brigando e ele começou a me ignorar de novo.

- Sério? Ele é bipolar?

Eu ri.

- Eu pensei na mesma coisa. - disse rindo, e continuei - Mas não. Ele não é bipolar. Acho que o pai dele teria diagnosticado antes. Ele é médico. Mas voltando, ele ficou sem falar comigo por mais ou menos um mês.

- O que fez ele voltar a falar com você? - ela realmente estava muito interessada, era como se minha história fosse um livro que ela mal podia parar de ler.

- Um outro garoto, que estava interessado em mim, me chamou para ir no baile de primavera. E quando eu dei uma desculpa qualquer aquilo fez com que Edward voltasse a falar comigo.

- Ele ficou com ciúmes?

- Não sei, talvez, mas acho que era mais por curiosidade. Ele dizia que eu era um quebra-cabeça pra ele.

- Ai vocês voltaram a conversar de novo.

- Mais ou menos. A princípio ele disse que era melhor não sermos amigos.

- Mas você queria ser amiga dele ou já gostava dele?

- Eu acho que já tinha começado a me interessar e muito nele desde a primeira vez que o vi no refeitório. E todo esse mistério e essa coisa dele fala e não fala comigo, de certa forma me fez ficar ainda mais interessada nele. Acho que também o considerava um quebra-cabeça.

- Continua, você disse que ele voltou a falar com você. Disse que era melhor vocês não serem amigos. Ele disse alguma coisa a mais?

- Na verdade eu disse. Disse pra ele que ele devia estar arrependido por ter me salvado. Ele ficou uma fera com aquilo. Disse que eu não sabia de nada. Nisso a aula acabou e eu saí de perto dele. No final da aula outros dois garotos vieram me chamar pro baile, mas eu os dispensei também. O último ainda teve a ajuda de Edward.

- Mentira!

- Calma. Não é assim como você está pensando. Ele só me fechou com o carro dele, não deixando que eu saísse com o meu carro. Dai o outro garoto teve a chance pra me chamar.

- Mas por que ele fez isso?

- Aparentemente minha cara de raiva o satisfazia. Porque ele saiu rindo depois. No dia seguinte ele meio que me chamou pra sair. E eu é claro aceitei. Naquele mesmo dia ele me chamou pra almoçar com ele no refeitório. Depois disso a gente conversou mais. Ele me salvou outra vez e nós meio que começamos a namorar.

- Nossa, pelo jeito ele era praticamente o seu herói.

- Sim ele era.

- O que aconteceu com vocês então? Por que se separaram? E como a Nessie aconteceu?

- Quando estávamos no último ano, no meu aniversário de 18 anos, a irmã dele, e minha melhor amiga, me deu uma festa contra a minha vontade. Houve uma pequena briga na festa. Um certo desentendimento com o irmão adotivo de Edward. Ele meio que se sentiu atraído por mim e aquilo ficou uma confusão. Resumindo a festa foi um desastre. E eu e o Edward saímos mais cedo. Quando chegamos lá em casa eu pedi pra ele ficar comigo durante a noite. Na época eu ainda morava com o meu pai então Edward escalou a parede de casa para que meu pai não o visse. Nós fizemos Renesmee naquele dia. Foi a nossa primeira e única noite juntos. Ele foi embora dois dias depois. Disse que já tinha me machucado demais. Que ele não era certo pra mim.

- Meu Deus!

- Eu entrei em depressão. Se não fosse por Roh e Jake eu não sei o que seria de mim. Não sei se você sabe, mas eu e o Roh não somos realmente irmãos.

- Eu não sabia disso.

- Pois é. Ele entrou no colégio semanas depois de Edward me deixar. Foi logo quando eu descobri que estava grávida. Ele me ajudou muito. Principalmente quando eu contei pro meu pai e ele me expulsou de casa. Foi o Roh quem me acolheu. Ele me adotou como irmã. Jake também me ajudou muito, assim como a família de Rodrigo. Stefan, Elena e Damon. Todos me deram apoio e suporte pela fase mais difícil da minha vida. Então nasceu Renesmee. Ela me lembra tanto o pai.

- Você ainda o ama.

- Sim. Por mais que eu tente esconder eu amo Edward demais. Ele é o amor da minha vida. Mas eu tenho medo que ele me deixe novamente.

- Eu te entendo perfeitamente. Sabe, pode ser que seja cedo, mas eu acho que eu morreria se um dia o Roh me deixasse.

- Isso é impossível. Ele nunca vai te deixar. Ele te ama demais. Eu sei disso. E se um dia isso sequer passar pela cabeça dele eu não vou permitir.

- Obrigada. Por me contar sua história e por se oferecer pra me ajudar.

- Obrigada você por fazer meu irmão feliz como eu nunca o vi. Ele ficou sozinho por muito tempo. E agora ele tem a você.

- Eu prometo o fazer feliz. Eu também o amo muito.

- Eu sei. Não precisa me prometer.

Nós nos abraçamos e tenho certeza de que se eu não fosse uma vampira estaria encharcada pelas minhas lágrimas. Foi bom falar com Amanda. Ela era uma amiga de verdade. E logo seria a minha irmã. Eu sabia que Roh estava escutando tudo através da parede. Ele devia estar feliz também.

Foi bom ter contado minha história pra ela, mas aquilo só me fez relembrar minha história com Edward e tudo o que eu sentia por ele. Tudo o que eu sinto por ele. Eu era patética. Como podia ainda o amar depois de tudo o que ele me fez?

 

oOo

No final do meu expediente peguei o telefone e liguei para Alice.

- Bellaaaaa! - ela atendeu quase cantando o meu nome.

- Olá Alice. – ri um pouco da sua reação exagerada. – Acho que você já deve saber o que eu vou falar, mas vou falar do mesmo jeito, Damon vai dar uma festa hoje em sua nova casa e falou para convidá-los,

- AAAAAAAAAA, claro que vamos Bellinha, todos nós, pode deixar. - disse ela me interrompendo.

- Não vai ser nada demais Alice.

- Já sei já sei, não vou exagerar.

- Tá bom, vou te passar o endereço e o horário. – passei as informações direitinho para ela e nos despedimos.

Já estava na hora de sair então peguei minha pasta e sai da minha sala e me encaminhei para sala de Roh que era ao lado e bati ouvindo um “entre” e assim o fiz. Me deparei com uma Amanda e Roh um tanto quanto descabelados. O batom dela estava borrado na boca dele. Ri internamente antes de falar:

- Olá, já estou indo. Não se esqueçam da “festa” na casa do Damon hoje, sim?

- Claro, eu não perderia por nada. - disse Rodrigo dando uma gargalhada, ele andava muito feliz e isso era tão reconfortante. Era bom ver ele tão feliz. - Edward e Damon juntos, vai ser o evento do ano. - retiro o que disse.

Amanda colocou a mão sobre a de Rodrigo como se disse se para ele parar de me zoar e eu sorri agradecida por isso.

- Haha, idiota. Não vai acontecer nada demais.

- Eu sei, mas com quem a Ness vai ficar?

- Com o Jake, claro. Ele vai dar tipo uma festa de pijama lá em casa, convidou a pequena Clarie e o Quil. Assim os dois cuidam das meninas. – ele então riu.

- Claro que sim. Daqui a pouco estamos indo para casa também.

Me despedi deles e sai em direção ao meu carro. Fui correndo para casa me arrumei e quando desci Renesmee e Clarie estavam brincando com Quil e Jake e pelo visto se divertiam muito.

Cheguei na casa de Damon e ele me recebeu com um sorriso no rosto. Começamos a arrumar as comidas sobre a grande mesa da sala de jantar. Toda aquela comida era para Amanda e Elena. E é claro para nosso disfarce. Por falar em Elena e Stefan eles estavam no andar de cima se arrumando.

Damon cismou que devíamos fazer uma salada que eu costumava fazer quando humana. Disse que eu tinha feito uma vez e que Elena tinha adorado. Então voltamos a cozinha. Ele começou a me dar chutinhos fracos por de trás da bancada enquanto cortava uns ingredientes. Eu comecei a retribuir e então ele tacou um pedaço de repolho em mim e eu revidei jogando cenoura nele. Ele me olhou indignado e pegou uma fatia de queijo e começou a tentar colocar na minha boca. Ele tentava me segurar e eu tentava fugir dele. Seus braços me seguraram pela cintura e me viraram pra ele. Ele, ainda me segurando pela cintura, apertou minhas bochechas de forma que meus lábios se abriram. Eu meio que resmungava e tentava escapar dele, mas não conseguia. Ele então me pressionou contra o balcão da cozinha me prendendo ali e levou a fatia de queijo à minha boca.

- Para Damon. - eu falava rindo.

- Quem mandou jogar uma cenoura em mim.

Ele então enfiou o queijo na minha boca e a fechou. Aquilo tinha gosto de excremento de vaca.

- Engole Bella. - ele falou rindo.

Neguei com a cabeça.

- Engole se não eu posso te fazer comer cenoura. - ele disse segurando o riso.

Eu acabei engolindo. Aquilo estava muito ruim. Era melhor engolir logo.

- Boa garota. - ele disse soltando meu rosto. Mas suas mãos não deixaram meu corpo. Apenas desceram para meus quadris.

- Você não presta. - falei sorrindo pra ele.

- E você adora isso. - ele falou se inclinando até mim.

Seus lábios estavam a centímetros dos meus quando alguém pigarreou atrás da gente. Foi o cheiro quem me avisou quem era. Empurrei Damon e me virei dando de cara com toda a família Cullen nos olhando.

 


Notas Finais


A festa ainda nem começou e já deu treta kkkkkk
não se avexem rsrsrs amanhã, ou melhor, hoje mais tarde eu vou postar um capítulo bônus (com POV Edward!!!) e amanhã (domingo) eu posto o capítulo da Festa mesmo ^^
Comentem sempre!!!!
Quanto mais comentários, mais rápido eu posto.
bj Ellie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...