1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Fase II - Capítulo 3 - Aparece e Desaparece....

História What If... - Fase II - Capítulo 3 - Aparece e Desaparece....


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oiiiii pessoas lindas q leem a fic ^^
Ellie aqui, desculpem a demora pra postar hoje e por ainda não ter respondido alguns dos comentários, eu dormi na casa de uma amiga e hoje depois do culto vieram uns amigos de Recife passar a tarde com a gente, acabei de conseguir dar uma escapada da sala pra poder vir postar ^^
Mas antes do capítulo temos nosso tradicional agradecimento às leitoras que comentaram no capítulo anterior ^^
um abraço e um beijo especial para: MAFE_S2tocha, Queen-of-light, liublackforever, lysF_uchiha, BecNanda, Darkness-angel e CartairsHeronde. Vcs são demais!!!!

Sobre o último capítulo eu acho q preciso esclarecer algumas coisas q provocaram dúvidas em muitas leitoras ^^

"A Gabi chegou no dia seguinte do casamento. Ou seja, a transformação já estava rolando a mais de meio dia. A morfina parou de fazer efeito e os sentidos dela voltaram. Pq o Carlisle não aplicou muita coisa. Lembrem-se que o Ed achou que tinha dado morfina demais pra Bella e que aquilo poderia ter dado errado. Nessa história o Carlisle quem administrou a dose e ele sabe quanto seria melhor. Segundo todas as histórias de transformação os outros podiam falar, gritar na verdade, eu lembro q a Roselie pedia pra morrer e o Emmett ficava falando q a Roselie era um anjo e pedia pra ela levar ele logo. Ou seja, dá pra falar sim durante a transformação, isso não é novidade rsrsrs"
Qualquer outra dúvida é só perguntar pq eu gosto de deixar tudo bem claro.
Agora vcs podem ler o capítulo rsrsrs

Capítulo 33 - Fase II - Capítulo 3 - Aparece e Desaparece....


Fanfic / Fanfiction What If... - Fase II - Capítulo 3 - Aparece e Desaparece....

Fase II: Capítulo 3 – Aparece e Desaparece...

Antes...

POV Damon...

- Maldita ruiva francesa! - Não pude evitar de exclamar enquanto corria para o bar mais próximo dali.

Aquela mulher era a razão por tudo de errado que eu já fiz na minha pós vida. Por causa dela eu matei mais do que o necessário por diversas vezes. Isso sem falar no massacre que fiz em Veneza logo depois que ela me deixou....8 ruivas...a porra de 8 mulheres ruivas! Eu tinha completa noção de que tinha extrapolado. Foi a única vez na minha pós vida que fiz da caça por alimentação um problema de verdade. Sem diversão. E, bem, eu também não precisava fazer tanta bagunça quanto fiz. Mas minha raiva falou mais alto. Mas não adianta nada ficar relembrando isso. Aquelas mulheres morreram e a culpa foi toda dela. Da Ambrósio. Maldita vadia gostosa.

Não havia como me lembrar dela sem lembrar o que aconteceu naquela caverna subterrânea. Ou como me senti quando olhei naqueles olhos vermelhos pela primeira vez. Ela estava toda de vermelho...cabelos ruivos, olhos rubros, vestido escarlate e uma máscara vermelho sangue. E na verdade havia sangue de verdade na máscara, mas aquilo não me incomodou de forma alguma. Quando dei por mim já estava a imprensando contra uma parede qualquer enquanto a beijava. Ela a princípio resistiu, mas logo se entregou e eu fui ao paraíso.

Fui arrancado de minhas lembranças quando vi que já estava perto de onde queria. Paraíso... bufei mentalmente com aquilo. Aquela mulher tinha sido meu inferno e agora ela estava de volta na minha vida. Eu realmente precisava de uns bons copos de whisky. E quem sabe uma ruiva para alimentar e saciar as minhas necessidades...

Antes...

POV Roh…

Eu estava acariciando os cabelos de minha esposa enquanto esperava que ela passasse pela pior experiência da vida dela quando notei que ela desapareceu. Se eu não estivesse tocando nela eu ia jurar que ela não estava mais ali. Não havia qualquer sinal de cheiro, ruídos e de mais nada que me fizesse saber que ela estava ali. Apenas o fato de que ela estava encostada em mim.

- O que é isso? - Perguntei completamente alarmado.

Peguei meu celular na cabeceira da cama e liguei para Bella.

- Bella, por favor chame Carlisle aqui. - Falei rapidamente assim que ela atendeu.

- O que foi Roh? Qual é o problema? - Ela perguntou alarmada e preocupada.

- Ela está desaparecendo! - Falei em completo desespero.

- Desaparecendo? Foi isso que você falou?

- Foi isso mesmo que eu falei. Não sei o que está acontecendo. Ela aparece e desaparece toda hora. É como um pisca pisca!

- Nós já estamos indo. - Ela falou e eu pude ouvir a movimentação pela linha de telefone.

- Por favor se apressem. - Pedi incapaz de poder fazer mais alguma coisa.

Ao meu lado ela ainda aparecia e desaparecia freneticamente. O que diabos estava acontecendo? Seria o dom dela se manifestando? Mas como eu não pude distinguir isso antes? Eu sempre sei qual será o dom extra de alguém antes de se transformar. Pensando nisso percebi que nunca tinha parado para analisar qual seria o poder dela. O que isso significava? Ela estava completamente imperceptível novamente e eu mal podia senti-la ao meu lado. O que estaria desencadeando essa reação nela?

- Amanda meu amor não suma. Não vá embora. - Pedi enquanto acariciava os cabelos de Amanda.

Ela ficou visível novamente e então, para o meu total e completo desespero, ela gritou de dor. Dei um pulo da cama me colocando em pé. Ela desapareceu, mas o grito ainda ecoava no quarto. Voltou a aparecer e me olhou completamente atordoada. Não. Atordoada não. Ela tinha o olhar de quem queimava vivo. Ela estava sofrendo e tudo por minha causa. Eu quis morrer. Então ela falou algo que foi como uma adaga perfurando repetidas vezes meu coração.

- Faz isso parar. Pelo amor de Deus. Apaga esse fogo. Eu estou queimando viva aqui. Me salve Roh.

Não sei se foi movido pela dor ou se foi necessidade de ficar mais perto dela, mas me ajoelhei ao seu lado e segurei sua mão segundos antes que ela desaparecesse. Apertei a mão invisível entre as minhas.

- Me perdoe meu amor. Isso vai passar. Eu prometo.

Ela voltou a aparecer, mas não me olhava. Mantinha os olhos chefados enquanto gritava de dor mais uma vez. Ela começou a convulsionar sobre a cama. Aquilo estava me matando. Me coloquei novamente ao lado dela e a abracei tentando manter seu corpo imóvel. Ela estrebuchava e gritava como louca. Eu sabia o que ela estava passando. Todo vampiro sabia o que era aquela dor.

Apesar dos gritos pude escutar a aproximação e a movimentação no andar de baixo. Meus amigos tinha chegado. Em um segundo Carlisle seguido por Bella, Edward, Jasper e uma ruiva entraram no quarto.

Me assustei quando vi quem era a ruiva. Será que Damon já a havia encontrado? Se sim ele devia estar morto ou em um bar. Nos meus braços Amanda voltou a desaparecer. E os demais arfaram.

- Gabrielli, já matou meu primo? - Perguntei indo direto ao assunto.

Ela seu um sorriso de lado, mas percebi que ainda havia ódio nos olhos. Como os outros não se assustaram com o fato de que eu conhecia ela, presumi que ela já havia contado a eles quem me conhecia.

- Ainda não. Mas não devo demorar muito. - Respondeu com certo humor. Ela era tão perfeita para ele. - Sua esposa tem um poder e tanto. Nem parece que ela está no quarto.

- Acredita mesmo que seja um poder? - Perguntei para a única pessoa que realmente saberia aquilo além de mim.

- Você não sabe? - Ela estava espantada e não era para menos.

- Não consigo ver nada sobre o poder dela. É como se ela não pudesse ter um dom extra. - Respondi pois tinha tentado analisar ao máximo sem chegar a nada.

- Incrível! - Disse Carlisle impressionado.

Havia me esquecido dos outros 4 vampiros presentes ali. Podia sentir Jasper acalmando Amanda que já não gritava mais, mas ainda gemia de dor.

- Ela pode realmente se esconder de qualquer um. - Completou Edward. - Até mesmo Gabrielli tem dificuldade de notar alguma coisa.

- Amanda minha amiga, vai ficar tudo bem. - Disse Bella se aproximando pelo outro lado da cama.

- Jasper, não tem como você fazer essa dor passar por completo? - Não pude evitar de perguntar.

- Infelizmente não. Alias nem vou conseguir fazer o que estou fazendo por muito mais tempo.

- E a transformação ainda vai demorar pelo menos mais um dia inteiro. - Reclamou Bella preocupada com minha mulher.

Ao escutar aquilo Amanda voltou a gritar pedindo por ajuda. Jasper deve ter perdido o controle. E isso foi confirmado por ele que caiu sentado no sofá, que havia no quarto, completamente exausto. Edward olhou assustado para a ex de meu primo.

- Eu posso ajudar. - Ela falou dando um passo à frente.

- Como? - Perguntei aflito.

- Eu consegui esse poder faz pouco tempo. Tive um breve encontro com Alec Volture. Ele não se lembra é claro. Posso tirar todos os sentidos dela. Ela não vai sentir nada.

- Por favor. Faça isso. - Amanda implorou aos berros.

- Rápido. - Implorei.

Tudo para acabar com aquilo.

- Existe um problema. Esse poder só funciona comigo se eu tocar a pessoa. E...

- E se você tocar você absorve o poder dela. - Concluí.

- Na verdade eu já consigo controlar esse poder. Mas se eu ficar muito tempo tocando-a eu não garanto que não copiarei seu poder. - Advertiu.

- Que se dane tudo. Faça isso parar. - Gritou Amanda ainda tomada pela dor.

Gabrielli olhou pra mim pedindo permissão. Amanda desapareceu do meu lado novamente. Fiz que sim com a cabeça. Eu sabia que podia confiar nela. Conhecia-a muito bem. Ela não faria nada de mal para minha esposa ou qualquer um que considerasse do bem. O problema dela com Damon era só isso. Um problema entre eles. Ela foi até o lado de Bella, tomando cuidado para não tocá-la e se sentou sobre a cama. Amanda esticou a mão, que estava parcialmente visível, para ela e Gabi a segurou. Imediatamente minha esposa relaxou nos meus braços e voltou a ficar completamente visível.

- Obrigada. - Amanda disse calma finalmente.

Eu e todos no quarto relaxamos. Minha esposa não sofria mais e tudo graças a Gabrielli Ambrósio. Ter ela no grupo seria um problema. Damon e ela iriam transformar aquilo num campo de batalha, mas isso não me importava. Tudo o que me importava era que Amanda não sofreria mais.

 

POV Damon…

Eu queria jantar duplamente uma ruiva, mas não ia ser possível. Primeiro porque não havia nenhuma ruiva no bar. Segundo porque eu havia prometido para Bella não me alimentar de humanos na porcaria daquele lugar. O jeito foi beber como um bambá e levar uma loira pra cama.

Não me satisfez. Mas nenhuma mulher realmente me satisfazia depois dela. Maldita ruiva! Por que ela tinha que aparecer? Eu já tinha me conformado em não tê-la. Ok, ok... conformado não era a palavra certa. Mas que se dane.

Aquela ruiva sabia mexer comigo. Eu quase disse que a amava. Consegui sair de lá antes de cometer alguma loucura como matá-la ou agarrá-la ali mesmo na sala na frente de todos. Aquela mulher será sempre minha perdição. Só espero que aquele leitor de mentes almofadinha não me entregue pra ela.

O dia já havia amanhecido e eu deixei a cama da loira antes que ela acordasse. Me vesti e corri para casa. Precisava de um banho.

Depois de estar lindo e cheiroso, como sempre, fiquei tentado a aparecer na casa dos Cullen. Estava dividido entre o perigo e o desejo  de ficar perto dela. O segundo ganhou. Mas só porque eu sabia o quanto ia irritar a ruivinha que eu aparecesse por lá.

Corri para a casa dos Cullen e qual não foi minha surpresa ao sentir o cheiro dela na direção da casa dos pombinhos recém-casados.

- Droga!

Tinha me esquecido completamente que Rodrigo conhecia ela. E pior. Eles eram uma espécie de amigos. Ele com certeza ia querer que ela ficasse e ia ajudar ela com os Cullen. Se é que ela já não os tinha em suas mãos.

Mudei de direção e segui para a casa de meu primo. Era como se alguma coisa me puxasse até lá. E eu sabia exatamente o que era. Ou melhor, quem era. Talvez eu devesse dar uma chance pra ela. Afinal ela já tinha se explicado em parte. Droga homem! Pare de pensar com a cabeça de baixo! E até porque ela não vai querer nada com você. Se esqueceu que você matou o parceiro dela?

O ódio do ciúme ficou forte. Ele não poderia esquecer daquilo tão fácil. Ela só havia se aproveitado dele.

Ri sem humor. Quem diria em Salvatore? Você que sempre usou as mulheres foi usado por uma.

Aquela discussão comigo mesmo já estava me dando nos nervos. Fiquei feliz por já estar chegando. Edward provavelmente já podia me escutar. Acho melhor não ter falado nada pra vadia ruiva. Falei mentalmente para ele.

Escutei uma risada dentro da casa. Ele tinha escutado o recado.

Entrei na casa que estava silenciosa. O que havia acontecido nesse tempo que estive fora? E onde estavam os gritos de transformação de Amanda? Tinha alguma coisa muito errada acontecendo.

 


Notas Finais


Damon tá todo dividido, ele sente desejo e ódio pela Gabi, agora imagina a reação dele quando vir o q Gabrielli tá fazendo....
Sim minhas lindas, Roh conhece ela tbm. No próximo capítulo vcs vão saber um pouco mais sobre o que ela sente e sobre o relacionamento dela com o Roh.
E como vcs puderam ver ela é boazinha, e agora a Amanda não tá sofrendo, eita garota sortuda!
Espero q vcs tenham gostado da história ^^
Próximo cap na terça ^^
COMENTEM SEMPRE!!!
Bj Ellie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...