1. Spirit Fanfics >
  2. What If... >
  3. Fase III - Capítulo 17 - Pratos Limpos...

História What If... - Fase III - Capítulo 17 - Pratos Limpos...


Escrita por: Mrs_Ellie_Darcy e Mandasouzaa

Notas do Autor


Oiiii pessoas lindas que leem a fic ^^
Primeiramente feliz dia do leitor!!!!
Segundamente feliz ano novo!
Terceiramente obrigada por comentarem nos últimos capítulos: Thamiris236, MAFE_S2TOCHA, LeehSC, liublackforever, livia_salvatore, ewelingcullen, BecNanda, Sonhos123 e hannamuller! VCS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!
bora pro cap q é o q vcs querem ler ^^
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 70 - Fase III - Capítulo 17 - Pratos Limpos...


Fanfic / Fanfiction What If... - Fase III - Capítulo 17 - Pratos Limpos...

Fase III - Capítulo 17 - Pratos Limpos…

POV Jacob...

- Você não é gay? - Ela perguntou completamente confusa.

- Não! - Respondi indignado e chocado.

    Nessie me olhou de uma forma que jamais esquecerei, seus olhos chocolates brilharam como se tivesse se enchido de esperança e no segundo seguinte ela estava com os lábio colados nos meus. Correntes elétricas correram por todo meu corpo e meus braços se moveram sozinhos para envolver a cintura dela puxando-a junto a mim. Suas mãos foram parar nos meus cabelos e ela me puxava por eles de uma forma que quase fui a loucura. Imediatamente invadia sua boca com minha língua procurando explorar cada canto de forma desesperada. Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo e se isso fosse um sonho eu aproveitaria enquanto podia. Eu queria mais, muito mais. De repente eu me afastei de Nessie como se ela me queimasse.

Ela me olhou ofegante e confusa.

- O que foi? - Ela perguntou.

- Não sei. Meu corpo se moveu sozinho. - Falei confuso também.

Olhamos em volta e pude ver dentro da casa um vulto de cabelos ruivos que eu tinha certeza que conhecia. Será que Gabrielli e Damon tinham chegado? Mas meus pensamentos saíram logo do casal dono da casa e foram para Nessie. Ela havia se aproximado e tocado meu braço.

- Tá tudo bem?

- Sim. Claro que sim. - Respondi olhando pra ela e sorrindo. Tudo estava mais do que bem.

Não pude evitar de abaixar e depositar um beijo nos lábios dela. Isso sem desviar meus olhos dos dela. Ela sorriu pra mim e eu dei outro selinho nela. Então me lembrei que ela tinha pensado que eu era gay.

- De onde você tirou que eu era gay? - Perguntei intrigado e acabei a fazendo corar.

- Você me disse que era na sexta passada.

- Não eu não disse isso.

- Eu te perguntei se você era e você disse que sim.

- Não. Nada disso. Você me disse que sabia do meu segredo e perguntou se era verdade.

- Bom, eu achava que esse era o seu segredo. Mas se não era esse então qual era? - Ela perguntou a única coisa que eu não queria responder. Não sabia qual seria a reação dela ao saber do meu imprinting.

- Nahãm. Eu perguntei primeiro. De onde você tirou que eu era gay?

Ela me olhou desconfiada, mas respondeu mesmo assim.

- April me ligou. Disse que você e ela nunca tiveram nada e que isso seria impossível. Ai eu lembrei que tirando ela eu nunca tinha te visto com garota nenhuma, aí logo depois te vi dando carona para o tal do Maxxie…

- Entendi. Mas como você pode pensar nisso? Eu tenho jeito de gay?

- Não, você não tem. Mas isso não quer dizer nada. Tem muito gay por ai que não dá pinta nenhuma. Além do mais eles tem que ter bofes também, né?! Achei que você tava de rolo com o Maxxie. Mas pelo visto eu estava errada. Bom pra mim.

    Eu tive que rir. Só ela mesma pra achar que eu era gay.

- Bom pra você heim… - Provoquei ela a fazendo corar novamente. Aquilo me fez uma vontade enorme de beijá-la e foi isso que eu fiz.

- Jake… - Ela disse em meus lábios antes de se afastar. - Por mais que eu queira ficar aqui te beijando a noite toda eu preciso achar o Bart.

    Me afastei dela novamente sem acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Quem falou em seguida não fui eu, mas o ogro que vive dentro de mim.

- E o que você pensa que vai falar com ele?

- Primeiro, não começa com isso porque eu posso falar com quem eu quiser. Segundo, caso você tenha se esquecido eu ainda sou namorada dele. - Ia protestar, mas ela levantou o dedo e continuou a falar. - Por isso tenho que falar com ele e terminar esse namoro. Terceiro, eu volto pra te beijar assim que eu tiver terminado com ele e quarto,você precisa me contar qual era o segredo que você achou que eu tinha descoberto. Não pense que eu esqueci.

- Ok. Ok. Vai lá falar com ele e terminar logo com isso. Mas depois eu vou querer meus beijos. - Disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha dela.

- Pode deixar que você terá seus beijos. Assim que você me explicar e contar sobre esse seu segredo que você não queria que ninguém soubesse.

Sorri amarelo para Nessie enquanto ela se afastava de mim em busca do namorado idiota. O que eu ia contar pra ela? Não queria revelar sobre o imprinting agora. Não depois da gente ter finalmente ficado juntos.

 

POV Zenday…

- Mas é claro que eu te amo idiota. Você acha que eu saio beijando qualquer um no ano novo? Claro que…

Ele colocou as mãos no meu rosto, da mesma forma como tinha feito da primeira vez, e única, vez que nos beijamos e eu sabia o que vinha logo em seguida. Eu adorei isso da primeira vez e ainda mais agora na segunda porque era como se ele me pedisse permissão antes de beijar. Os seus olhos brilhavam como se tivesse segurando a coisa mais preciosa que ele poderia imaginar. Pelo menos foi essa a sensação que senti. E como dá primeira vez me inclinei para frente dando a permissão para o beijo que ele me deu logo em seguida.

Eu não podia acreditar. Ele me amava. E tinha me dito isso antes. Flashs do que aconteceu no passado giraram em minha mente enquanto nos beijávamos. A festa de ano novo na casa da Effy. A quantidade de troca de olhares entre Bart e eu durante toda a festa. A contagem regressiva gritada por todos enquanto ele se aproximava de mim. O beijo que demos um no outro quando a contagem chegou ao final. Ele me puxando para o carro pra gente fugir do olhar dos outros. Meu irmão entrando no carro um pouco antes de Bart começar a andar. A briga que aconteceu entre nós três enquanto Bart dirigia ainda era uma confusão sem sentido pra mim. Mas o momento em que o cervo apareceu na nossa frente, o grito que dei para alertar Bart que havia acabado de se virar pra trás pra gritar com meu irmão e o carro capotando ainda era bem vivo na minha memória.

Quando o beijo acabou ele não me soltou ou se afastou, pelo contrário, ele me abraçou apertado e eu podia escutar o seu coração batendo forte no peito. Seus lábios, que antes estavam grudados nos meus, agora distribuíam beijos por meus cabelos e isso me fez rir e chorar ao mesmo tempo. Chorar de felicidade. De alívio por finalmente estar com ele. De cansaço por todo o tempo que tentei me fazer de forte sobre a necessidade que sentia dele. Quando seus beijos chegaram ao meu rosto ele parou e afastou-se um pouco de mim apenas para me olhar confuso.

- Por que você está chorando? Eu fiz alguma coisa errada? - Ele perguntou aflito.

- Não. - Disse sem conseguir tirar o sorriso do rosto. - A única coisa que fez de errado foi ter demorado tanto e ter parado de me beijar.

Bart sorriu pra mim antes de voltar a me beijar. Não sei quanto tempo ficamos ali nos beijando até que ouvi vozes vindo pelo corredor e me afastei dele.

- Por que você está se afastando? - Ele perguntou confuso.

- Caso tenha se esquecido você tem uma namorada. - Falei meio a contragosto.

- Não seja por isso. - Disse Nessie aparecendo na nossa frente.

- Nessie! - Falamos ao mesmo tempo.

- Vocês não precisam se preocupar. - Ela falou sorrindo, o que foi muito estranho já que ela tinha acabado de pegar o namorado beijando outra.

- Mas… - Comecei antes de ser interrompida por ela.

- É sério. Na verdade eu estava procurando o Bart para justamente terminar o namoro. -  Ela falou sorrindo.

- Você e Jacob finalmente se resolveram? - Bart perguntou para a surpresa de nós duas.

- Você sabia? - Ela perguntou chocada.

- Eu demorei pra perceber, mas depois que você chamou por ele na enfermaria eu entendi tudo. - Ele disse ao me abraçar de lado, o que me fez corar levemente.

- Então porque você não terminou comigo? - Ela perguntou tirando as palavras da minha boca.

- Você estava muito frágil. E eu tinha acabado de ver o amor da minha vida abraçada com o cara por quem você estava obviamente apaixonada. Eu acabei direcionando tudo o que restava em mim para te manter saudável. Foi meio que uma forma de me manter são também.

- Então você ama a Zenday? - A pergunta dela me pareceu mais uma afirmação.

- Amo. - Ele respondeu olhando para mim e apertando o abraço um pouco mais. Sorri em resposta e envolvi a cintura dele também.

- E você também ama ele Zenday? - Ela perguntou pra mim como uma amiga preocupada.

- Amo. - Respondi olhando para ela e depois para Bart.

- Pois eu fico muito feliz com isso. Espero que vocês sejam muito felizes de verdade.

 

POV Jacob…

Enquanto Nessie procurava pelo namorado fui atrás de Damon e Gabrielli. Agora eu tinha certeza de que eles estavam na casa, pois tinha sentido o cheiro deles. Os encontrei ao lado do barril de cerveja se servindo. Típico deles curtirem a festa ao invés de agirem como adultos responsáveis e expulsar toda aquela gente da casa deles.

- Oi Jake. - Disse Gabrielli sorrindo abertamente.

- Oi Jacob. Bom saber que você não é gay. - Damon me recebeu com um sorriso que me dizia que ele não ia deixar essa história morrer tão cedo. Não me preocupei com isso pois o importante era que Nessie e eu estávamos juntos.

- Oi casal. Curtindo a festa? - Perguntei enquanto pegava o copo com cerveja oferecido pela ruiva.

- Comemorando o final de uma novela realmente longa. - Disse Gabrielli rindo.

- Tin tin então. - Disse erguendo o copo e brindando com eles antes de beber.

- Onde está minha princesa? - Damon perguntou depois de beber.

- Foi terminar com o namorado. - Respondi sem esconder o sorriso dos lábios.

- Até que enfim. - Disse Gabrielli bebendo mais um pouco.

- Bom, já que ela não está aqui eu queria reforçar uma coisa. - Disse Damon me arrastando para fora da casa.

Não havia nenhum humano por perto agora e quando ele olhou nos meus olhos e disse: você se lembra do que eu, Damon, te disse. eu me lembrei de uma conversa que tivemos no dia em que revelei meu imprinting para eles. Nela Damon me hipnotizava para não fazer sexo, ou qualquer coisa sexual com Nessie. Fiquei completamente ultrajado com aquilo.

- Não acredito que você me hipnotizou pra isso! - Falei me afastando dele imediatamente.

- Você não pode culpar um tio por tentar proteger sua sobrinha de um lobo pedófilo. - Ele disse sorrindo.

Gabrielli que havia nos seguido nos olhou sem entender nada.

- Eu o compeli a não fazer nada sexual com a Nessie. - Disse ele como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Quando? - Foi a única pergunta que ela fez não parecendo nem um pouco ultrajada.

- No mesmo dia em que soube do imprinting. - Ele respondeu antes de beber mais um gole de sua cerveja.

- Muito esperto de sua parte amor. - Ela disse indo beijar o marido.

- Ei, não era necessário. Ok? Tanto não era necessário que hoje foi a primeira vez que sua hipnose teve alguma utilidade. - Soltei em meio minha irritação.

- É mesmo? E o que você tentou fazer à minha princesa? - Ele perguntou enquanto se aproximava lentamente de mim. Ele obviamente ainda estava usando os poderes dele, pois eu me vi falando:

- A gente estava se beijando e eu estava descendo minha mão até o bumbum dela e de repente eu me afastei como se ela estivesse me queimando.

- Perfeito. - Disse ele sorrindo.

- Não havia necessidade de fazer esse tipo de coisa. Meu imprinting não era e num foi nada pedófilo. Eu não via Nessie assim quando era criança. A prova disso é que sua hipnose nunca foi necessária. - Falei com raiva pela desconfiança deles.

- Cuidado nunca é demais. - Ele disse dando de ombros.

- Muito bem amor, agora você pode desfazer a hipnose e a gente pode voltar pra festa. - Disse Gabrielli ao beber o resto de sua bebida.

- Desfazer? - Riu Damon ao falar. - Eu não vim desfazer. Eu o trouxe aqui para reforçar.

- Você só pode estar de brincadeira comigo Damon. - Gabrielli parecia incrivelmente irritada com o marido. Eu preferi não falar nada. Era mais esperto do que sair por ai falando com Damon que ele deveria me deixar fazer sexo com Nessie. Além do mais tinha uma ótima aliada ali.

- Qual é amor. Ela é só uma criança. - Ele disse se voltando pra ela.

- Não seja hipócrita. E principalmente não seja um babaca patriarcalista. Ela tem o direito de fazer suas próprias escolhas. - Gabrielli continuou a confrontar o marido.

- Lá vamos nós… - Disse ele antes de sair voando até ela.

- Como é que é?

- Ok, ok. Me desculpe. Não queria fazer menos do poder de decisão de Renesmee, ou te toda causa feminista, ou ser um machista, mas essas coisas são complicadas. Eu sou um homem de mais de 500 anos. As coisas eram muito diferentes…

- Você só pensa assim quando te convêm…

- Me desculpe. - Ele disse dando um beijo na bochecha dela.

- Você será desculpado se desfizer seu pequeno trabalhinho.

- Tudo bem. Você está certa.

Não consegui evitar sorrir. Não apenas por saber que quando Nessie quisesse nós conseguiríamos fazer sexo, mas porque ver Damon fazendo todas as vontades da mulher sendo marrento como ele é era uma coisa impagável. Infelizmente isso não passou despercebido à ele.

- Pode apagar esse sorriso da cara. Você vai poder fazer o que quiser com minha princesa, contanto que ELA queira, mas você não vai se lembrar dessa conversa. - Disse Damon se aproximando de mim.

- Você vai apagar a memória dele porque? - Gabrielli perguntou desconfiada.

- Não quero problemas com minha princesa, já basta ele ter causado problemas com minha rainha. - Ele disse sorrindo torto para a mulher. Ela sorriu pra ele e em seguida piscou um olho. De repente fiquei feliz por saber que esqueceria aquilo. Não queria ficar pensando nesses dois se pegando.

Damon então se aproximou de mim e me olhou no fundo dos olhos antes de começar a falar:

- Você não sentirá que está queimando quando tentar fazer algo sexual com Renesmee. Não mais do que normalmente sentiria. Você não se lembrará do que conversamos aqui fora, a não ser que eu te dei um sermão sobre não machucar minha princesa. Sermão esse que você levou muito a sério e prometeu que não machucaria.

E eu realmente manteria essa promessa de nunca machucar Nessie. Faria o possível e o impossível para isso. Tenho certeza de que Damon sabia disso também e não entendia porque ele havia me chamado lá pra fora apenas para falar isso.

- Vem, temos que entrar e achar Nessie. Quero ver minha sobrinha linda. - Disse Gabrielli puxando o marido pela mão.

oOo

Encontramos Nessie junto com Zenday e Bart no corredor perto do escritório dos donos da casa.

- Pois eu fico muito feliz com isso. Espero que vocês sejam muito felizes de verdade. - Ela havia acabado de dizer ao casal.

- Digo o mesmo. - Falei passando o braço pela cintura dela e sorrindo para minha amiga que também estava agarrada ao cara que amava.

    Zenday me lançou um sorriso todo cheio de significados. Ela também estava feliz por mim e pela Nessie. Mas o sorriso dela se desfez quando Gabrielli e Damon entraram no campo de visão.

- Tia Gabi! Tio Damon! - Disse Nessie feliz indo abraçar os dois tios esquecendo que eles deveriam ser sua irmã e seu cunhado.

- Oi princesa. - Disseram os dois retribuindo o abraço.

- Quem são esses? - Bart perguntou.

- Os donos da casa. - Damon respondeu e eu sabia que ele estava sentindo prazer em ver a cara de espanto dos dois.

- Não precisam se preocupar. Eu estou adorando ter chegado de dois anos de viagem e ser recebida com uma festa. - Disse Gabrielli de um jeito que ficou meio duvidoso se ela falava a verdade ou se estava sendo irônica. Esses dois se mereciam. Ri comigo mesmo.

- Relaxa gente. Eles estão brincando. - Disse Nessie para Bart e Zenday.

- É claro que não nos importamos. Mas não posso dizer o mesmo dos vizinhos. Tenho 99% de certeza de que algum deles deve ter chamado a polícia. - Disse Gabrielli séria.

Não falamos nada por um tempo, pois sabíamos que aquilo tinha sido um dos poderes dela que avisou. Fiquei sem saber o que fazer, mas Damon foi mais rápido. Se afastou e foi até a sala. Nós o seguimos de perto. Ele foi até o DJ e desligou a música. Houveram protestos, mas quando olharam para Damon todos se calaram.

- É o seguinte galera. Eu sou o dono da casa. - Deu pra sentir o medo de todos ali. - Mesmo que eu esteja curtindo a festa tenho que dizer que os vizinhos chamaram a polícia e eles devem chegar logo.

    Em cinco minutos não havia mais nenhum adolescente na casa, tirando Nessie (eu não sou adolescente faz tempo). Bart e Zenday haviam sido os últimos a sair. Ela tinha procurado por Maxxie, mas ele não estava na casa. Achei estranho. Ele tinha sumido a muito tempo. Talvez ele estivesse com o namorado misterioso dele.

    Assim que ficamos sozinhos eu e Nessie começamos a tentar arrumar a casa, mas Gabrielli nos interrompeu.

- Gente, não precisa disso.

- Mas a polícia vai ver essa bagunça e vai saber que teve mesmo uma festa. - Falei preocupado.

- Eles não vão ver nada. - Disse ela antes de levantar os braços e fazer toda a bagunça sumir.

    Caramba, eu as vezes me esquecia de como ela era poderosa. Tinha escondido toda a bagunça com os poderes de camuflagem. Então quando a polícia chegou eles acabaram pedindo desculpas por terem aparecido. E acreditaram que poderia ser um trote. Damon disse que não havia problema e os policiais foram embora.

- Muito bem. Agora que já nos livramos de todos esses humanos vamos ao que interessa. Como vocês dois vão fazer pra contar para o Edward que estão namorando? - Damon perguntou parecendo incrivelmente satisfeito com o nosso desconforto. Sádico. O acusei mentalmente.

 


Notas Finais


Como será a reação do Ed?
Aiiii eu to tão feliz com Jackness finalmente juntos...
Tbm estou muito feliz com Barday (não só apenas pq o nome parece dia de bar kkkkkk) eu ainda vou revelar mais algumas coisas da história desses dois com o tempo
Falando em revelar... quem será o bofe do Maxxie? Vcs têm algum suspeito?
Devo continuar com as postagens nos fins de semana. Então aguardem por capítulos na semana q vem.
Estou começando o cap de Damielli agora e não sei se consigo escrever tudo ainda hoje, mas vou tentar postar amanhã. Não prometo nada a não ser q vou tentar, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...