História What is Love? - Kenta e Jisoo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, JBJ
Personagens Jisoo, Kim Taehyung (V), Personagens Originais, Takada Kenta
Visualizações 13
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TÁ PEQUENO EU SEI, MAS EU PRECISA ATUALIZAR PRA VOCÊS ❤

Capítulo 5 - Você está linda.


Fanfic / Fanfiction What is Love? - Kenta e Jisoo - Capítulo 5 - Você está linda.

What is Love? - 2 parte.

             TaeTae on:

Tae: Está pronta para Irmos?
Jisoo: Viu meu sapato? --- falo olhando pelo chão.
Tae: Esse aqui? --- levanto pro alto um Par de sapatos que estava em suas mãos, ele sorriu de lado e eu pulei para tirar das mãos dele.
Jisoo: Pronto, pronto. --- término de calçar o sapato e seguro a mão de Tae para que ele me guie até o lugar certo. --- A Rose vem com a gente? --- falei observando o lindo tapete do corredor, que na verdade, eu nunca tinha o percebido ali.
Tae: Ela falou que tinha um caso pra resolver. --- me olhou. --- não deve ser nada sério, você sabe como a Rose é doida. --- sorri de lado é chegamos no local.

            Jisoo Narrando:

Haviam várias mesas espalhadas pelo salão. No canto eu podia ver um palco, provavelmente alguém daria algum daqueles discursos que são o maior tédio. Algumas pessoas seguravam um copo colorido na mão e bebiam algo, outras dançavam ao som de algumas músicas recentes. Vários flashs de luz ecoava o local, o ambiente estava bem animado.

Tae: Aquela é a nossa mesa Jisoo! --- falou com um pouco de dificuldade por conta da música. Quase não escutei. Segui até a mesa e me sentei ao seu lado
Jisoo: Eu quero um Suco. --- falei quase gritando e TaeTae riu.
Tae: Já volto gatinha, não sai daí tá? --- se levantou e foi andando em direção à mesa de bebidas, aonde tinha um moço atendendo. Eu estava brincando com o enfeite da mesa quando percebi está sendo observada. Levantei meu olhar e dei de cara com o Kenta me olhando me olhando do outro lado do salão. Ele sorri pra mim e eu retribui. Eu até iria ficar na mesa como o Taehyung tinha pedido, porém, Kenta me chamou com as mãos e eu não podia ser mal educada com ele. Me levantei e fui até ele.

Kenta: Você tá linda sabia? --- Ele falou algo, porém não escutei muito bem.
Jisoo: Eu não entendi o que você disse --- falei quase gritando. A música ali estava impossível. --- senti a respiração do Kenta na minha nuca. Me tremi toda é fiquei perplexa, ter ele assim tão perto foi inédito pra mim.
Kenta: Eu disse que você está linda --- falei em seu ouvido e logo me afastei.
Jisoo: Você também não está nada mal --- dessa vez foi minha vez de me aproximar e de falar em seu ouvido. Ele riu ao ouvir minhas palavras e me passou a me olhar de um jeito diferente, como se agora eu não tivesse mostrado não ser uma garota tão séria assim.


Notas Finais


Vocês shippam o Taehyung e a Jisoo? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...