História What is Love? - Kenta e Jisoo - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, JBJ
Personagens Jisoo, Personagens Originais, Takada Kenta, V
Visualizações 5
Palavras 451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


TÁ PEQUENO EU SEI, MAS EU PRECISA ATUALIZAR PRA VOCÊS ❤

Capítulo 5 - Você está linda.


Fanfic / Fanfiction What is Love? - Kenta e Jisoo - Capítulo 5 - Você está linda.

What is Love? - 2 parte.

             TaeTae on:

Tae: Está pronta para Irmos?
Jisoo: Viu meu sapato? --- falo olhando pelo chão.
Tae: Esse aqui? --- levanto pro alto um Par de sapatos que estava em suas mãos, ele sorriu de lado e eu pulei para tirar das mãos dele.
Jisoo: Pronto, pronto. --- término de calçar o sapato e seguro a mão de Tae para que ele me guie até o lugar certo. --- A Rose vem com a gente? --- falei observando o lindo tapete do corredor, que na verdade, eu nunca tinha o percebido ali.
Tae: Ela falou que tinha um caso pra resolver. --- me olhou. --- não deve ser nada sério, você sabe como a Rose é doida. --- sorri de lado é chegamos no local.

            Jisoo Narrando:

Haviam várias mesas espalhadas pelo salão. No canto eu podia ver um palco, provavelmente alguém daria algum daqueles discursos que são o maior tédio. Algumas pessoas seguravam um copo colorido na mão e bebiam algo, outras dançavam ao som de algumas músicas recentes. Vários flashs de luz ecoava o local, o ambiente estava bem animado.

Tae: Aquela é a nossa mesa Jisoo! --- falou com um pouco de dificuldade por conta da música. Quase não escutei. Segui até a mesa e me sentei ao seu lado
Jisoo: Eu quero um Suco. --- falei quase gritando e TaeTae riu.
Tae: Já volto gatinha, não sai daí tá? --- se levantou e foi andando em direção à mesa de bebidas, aonde tinha um moço atendendo. Eu estava brincando com o enfeite da mesa quando percebi está sendo observada. Levantei meu olhar e dei de cara com o Kenta me olhando me olhando do outro lado do salão. Ele sorri pra mim e eu retribui. Eu até iria ficar na mesa como o Taehyung tinha pedido, porém, Kenta me chamou com as mãos e eu não podia ser mal educada com ele. Me levantei e fui até ele.

Kenta: Você tá linda sabia? --- Ele falou algo, porém não escutei muito bem.
Jisoo: Eu não entendi o que você disse --- falei quase gritando. A música ali estava impossível. --- senti a respiração do Kenta na minha nuca. Me tremi toda é fiquei perplexa, ter ele assim tão perto foi inédito pra mim.
Kenta: Eu disse que você está linda --- falei em seu ouvido e logo me afastei.
Jisoo: Você também não está nada mal --- dessa vez foi minha vez de me aproximar e de falar em seu ouvido. Ele riu ao ouvir minhas palavras e me passou a me olhar de um jeito diferente, como se agora eu não tivesse mostrado não ser uma garota tão séria assim.


Notas Finais


Vocês shippam o Taehyung e a Jisoo? ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...