História What is love? - Capítulo 62


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA, Monsta X, TWICE
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana
Tags Jimin, Passado Sombrio, Sana, Tae, Triângulo Amoroso
Visualizações 28
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura babys❤

Capítulo 62 - Espiões


           [ Sana on ]

É hoje o dia em finalmente poderia sair daquele quarto... Fui a primeira a acordar, me arrumei e acordei as outras, elas se arrumaram e esperamos o café da manhã chegar, estava demorando mais hoje, nenhuma delas queria sair do quarto pelo fato de terem certeza que eles ainda dormiam e não adiantaria sair agora. Mesmo assim resolvi sair e Jisoo veio comigo, encontramos Nayeon no corredor.

-Já acordadas?- questiona Nayeon.

-Sim... Onde eles estão?- diz Jisoo.

-No momento no escritório com Jin e os outros... Acho melhor voltarmos pro quarto agora!- diz Nayeon entrando no quarto que acabamos de sair.

Se Jin, J-hope, Suga, RM, Jungkook, Jimin, V, Bambam, Mark, Jackson, Yugyeom e Jb estavam aqui provavelmente vieram tratar dos últimos detalhes com Wonho, Hyungwon, Minhuk, I.m, Kihyun, Jooheon e Shownu para acabar com nosso problema de uma vez, no entanto estava preocupada.

-Acho que deveríamos descer...

-Não Sana, melhor esperarmos aqui!- diz Nayeon.

Olhei bem para ela, a dias Nayeon estava estranha, parecia esconder algo de nós, achei estranho ela me olhar daquela maneira, como se eu estivesse cometendo um erro enorme, fui tirada de meus devaneios pelo barulho de tiros vindos do andar de baixo.

-Tem certeza Nayeon que não deveríamos descer?!- questiono exautada.

Nayeon chegou a avançar em mim,então tive certeza, eles havia armado algo, desviei dos golpes dela e puxei o canivete preso em minha coxa, Nayeon não tinha importância para Wonho muito menos para Jin, então não exitei em mata-la. Me senti mal depois que vi Nayeon sem vida no chão, cheguei a chorar, mas logo escutei gritos do andar de baixo. Eu, Jisoo, Jennie, Lisa, Rosé, Momo e Tzuyu descemos as escadas correndo, quando chegamos ao escritório de Wonho, vimos que Hyungwon, Minhuk, J-hope e Jackson estavam mortos, segurei as lágrimas, assim como as outras, olhei pela sala, Wonho, Kihyun, I.m, Jooheon e Shownu estavam de um lado do outro lado estavam Jin, Suga, RM, Jungkook, Yugyeom, Jb, Bambam, Mark, Jimin e V.

-O que aconteceu?!- questiona Lisa.

-Eles estavam espionando para a máfia assim como Nayeon!!- diz Suga exautado.

-Sana já deu um jeito em Nayeon!!- diz Momo.

-Sana?!- questiona Bambam surpreso.

-Ela veio pra cima de mim, só me defendi...

-Não desfizeram as malas né?!- questiona Mark.

-Não...- diz Tzuyu- Por quê?!

-Porque iremos pro Japão!!- diz Yugyeom.

Wonho novamente mandou limpar tudo. Ainda não poderíamos confiar nele totalmente, mas considerando que ele está empenhado em acabar com a Máfia Japonesa já está de bom tamanho ter ele como aliado, mesmo que seja temporário. Não conseguia acreditar que J-hope e Jackson eram espiões da máfia, pra mim poderia confiar neles de olhos fechados, já Nayeon desde da época que descobri que havia sido contratada por Jimin, não confiava mais como antes e não foi uma surpresa pra mim ela estar nos enganando. Agora partiriamos para o Japão para acabar com isso de uma vez por todas!

            [ Sana off ]


Notas Finais


Obrigado lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...