História What is love? - Capítulo 64


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA, Monsta X, TWICE
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana
Tags Jimin, Passado Sombrio, Sana, Tae, Triângulo Amoroso
Visualizações 19
Palavras 1.254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 64 - Reencontro


         [ Sana on ]

Chegamos a Tóquio, mais uma vez viemos em um avião alugado por Jin... Na verdade foram necessarios dois aviões por conta das armas e da quantidade de pessoas, um dos aviões era de carga para transportar os carros, as motos, as armas e a munição. Descemos do avião e dentro do aeroporto esperamos descarregarem tudo.

-Provavelmente a máfia já deve saber que estamos aqui, temos que ter cuidado daqui pra frente...- diz Shownu olhando em volta.

-Vamos em algum restaurante para comer no meio do caminho pra mansão...- diz Jin.

-Como assim mansão?- questiona Yugyeom.

-Por que acham que vendi as outras casas que tinha? Eu precisava do dinheiro para completar o valor da compra de algum lugar seguro para ficarmos durante esse tempo em Tóquio!- diz Jin.

-Ataa!! Agora entendi, já tava achando que você tava ficando louco!!- diz Suga.

-Gente alguém sabe falar japonês?- questiona Jb.

-Contratei um tradutor, fica tranquilo!!- diz Wonho- Ah... Olha ele ali!!- diz e aponta um garoto alto vindo em nossa direção.

O garoto vestia uma jaqueta de couro preta, usava calça jeans e camisa social com os três primeiros botões abertos e nem fazia questão de esconder a arma em sua cintura, ele também tinha um tipo de bolso preso a uma de suas coxas com uma arma guardada nele. O rosto dele era familiar, cada vez que ele dava um passo tinha mais certeza que o conhecia.

-Gente esse é o Lee Chang nosso tradutor... Lee estes são Jin, Suga, RM, Jungkook, Jimin, V, Yugyeom, Jb, Mark, Bambam, I.m, Kihyun,Jooheon e Shownu...- diz Wonho apontando cada um e para pra respirar depois continua- Momo, Tzuyu, Lisa, Jisoo, Rosé, Jennie e ...- diz apontando cada uma e é interrompido.

-Sana?!- diz Lee olhando pra mim.

Congelei, teve uma época que meus pais permitiram que eu fosse a escola, nessa época fiz amizade com um garoto, ele era nais velho que eu, na época ele estava no penúltimo ano na escola, mas nossas famílias eram inimigas e tive que voltar a estudar em casa... Esse garoto era Lee Chang e agora depois de anos, o reencontro justamente nessa situação.

-Chang!!- digo indo em sua direção.

O abracei forte, era bom ver ele de novo, confesso Lee Chang era um gato, só faltava miar!!

-Já se conhecem?!- questiona Jimin.

-Sim... Teve uma época que meus pais permitiram que eu fosse a escola, então o conheci e ele virou meu amigo, mas depois tive que voltar a estudar em casa...- digo e suspiro.

-Nossa que coincidência!- diz Suga.

-Coincidência até demais...- diz V encarando Lee.

Confesso gostei disso, V estava mordido de ciúmes de Lee e isso provava que ele realmente gosta de mim, eu não tinha dúvidas que ele gostava, mas o fato é que não sei se gosto dele como ele gosta de mim... Fui tirada de meus devaneios pela voz de Lee:

-Tudo bem, aonde estão os carros?- ele estava conversando em japonês com um dos funcionários do aeroporto.

-Estão na entrada do aeroporto aguardando os senhores!- diz o funcionário de maneira simpática, ele se curva e sai.

-Entenderam alguma coisa?- questiona Jungkook.

-Não!!- responde Jooheon.

-Vamos os carros estão esperando!- diz Lee indo em direção a saída.

Saímos todos juntos sendo observados pelas pessoas que passavam por nós, não é todo dia que elas vêem tantas pessoas bem vestidas cercadas de seguranças entrando em carros importados na entrada do aeroporto. Estar de volta em Tóquio pra mim é uma das melhores coisas, apesar de não ser mais a mesma que antes, sentia falta da agitação e de tudo no Japão.

                   ( ... )

Chegamos em um dos bairros mais nobres de Tóquio, entramos com os carros em direção a grandes portões que logo se abriram, passamos pela rotatória em frente a mansão e estacionamos os carros, descemos dos mesmo e olhamos a fachada moderna.

-Ooh, tamo bem instalados viu!!- diz Shownu.

-Vocês tem empregadas?- questiona Lee.

-Só algumas que trouxemos da Coréia...- diz Wonho apontando um grupo de mulheres que acabavam de sair do carro.

Lee Chang olhou para elas e balançou a cabeça negativamente passando a mão pelos cabelos.

-Acho que não serão suficientes, esta mansão é maior do que pensam!!- diz Lee- Por sorte, Wonho me deixou instruções específicas de providenciar tudo o que precisarem durante a estádia de vocês aqui no Japão.

-Então por acaso contratou empregadas para nós?- pergunta Bambam.

-Sim... Algum problema? É Wonho que está pagando!- diz Lee.

-Ainda bem que Wonho está pagando algo!!- diz Jin e sorri de canto.

Wonho fuzilou Jin com o olhar e foi até a porta da frente da casa a abrindo, as empregadas entram com as malas.

-Podem ir mostrar a casa para as outras!!- diz Lee em japonês para um grupo de mulheres que entraram na casa rapidamente.

-Elas falam nossa língua?- questiona Rosé.

-Sim!- diz Lee.

Logo ele pegou a chave dos carros e entregou para os funcionários que iriam estacionar os carros. Lee mostrou cada cômodo da mansão a nós como se já a conhecesse muito bem.

-Lee parece que já morou aqui antes!- diz Lisa.

-Já morei aqui com meus pais, eles morreram e resolvi vender a mansão e a empresa para pagar um apartamento e a faculdade pra mim!!- diz Lee.

-Deve estar milionário agora!!- diz Jungkook.

-Nem tanto!!- diz Lee dando risada- Wonho, antes que eu me esqueça tem certeza que quer que as empregadas usem aqueles uniformes? Eles ficaram um pouco curtos nelas...

-Tenho!- diz Wonho se sentando no sofá.

A mansão era maior que a que Jin tinha na Coréia, mas seguia o mesmo estilo. Dessa vez não precisaríamos dividir os quartos, a mansão tinha três andares, sendo dois andares somente com quartos, em um andar dormiriam apenas as empregadas, os seguranças de Jin e os homens de Wonho, no outro andar dormiria o resto de nós.

-Lee vai dormir aqui?- pergunta Momo.

-Sim... Para facilitar as coisas!- diz I.m .

V e Jimin pareceram incomodados com isso, mas ignorei eu não tinha nada com Lee e não seria agora que eu começaria a ter. Faltava pouco para o jantar, todos escolheram seus quartos e as empregadas arrumaram tudo, quando fui entrar no meu quarto, olhei para o lado e vi Lee saindo de um quarto, pelo visto o quarto dele é ao lado do meu, ele sorriu para mim e continuou andando pelo corredor, o acompanhei com o olhar e acabei vendo Jimin saindo do quarto que ficava do outro lado do meu quarto.

-Precisa de ajuda?- questiona Jimin se aproximando de mim.

-Não, estou bem!- digo e abro a porta do meu quarto.

-Ainda bem!- diz V.

Segui o som da voz dele até o outro lado do corredor, ele estava saindo de um quarto que ficava em frente ao meu. Entrei e logo atrás de mim entraram V e Jimin, os dois se sentaram na cama enquanto eu fui até o closet, peguei uma lingerie, um vestido, uma jaqueta e um salto, coloquei sobre a cama entre os dois. Fui até perto das janelas e abri as cortinas, o sol já estava indo embora. Era bom ver a paisagem, as flores de cerejeira enchiam a paisagem de cor em contraste com o alaranjado do pôr do sol, abri uma das janelas e a brisa fria tocou minha pele me provocando arrepios. Logo escutei passos no corredor e Lisa entrou no quarto, provavelmente para termos uma conversa que deixamos de lado nos últimos dias.

              [ Sana off ]


Notas Finais


Obrigado lerem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...