História What is love? - Capítulo 67


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, HyunA, Monsta X, TWICE
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana
Tags Jimin, Passado Sombrio, Sana, Tae, Triângulo Amoroso
Visualizações 24
Palavras 1.680
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Harem, Hentai, Luta, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores

Capítulo 67 - Resumindo ( parte 1)


           [ Sana on ]

Encarei Jihyo e Jeongyeon por alguns minutos, fiquei pensando na melhor maneira de começar essa longa história, primeiro contaria sobre o passado dos garotos e por fim explicaria o meu passado e como viemos parar aqui em Tóquio.

-Vou começar contando o que sei do passado deles...- suspiro tomando coragem- Há mais ou menos dois anos atrás, Jimin, V, Tzuyu, Jungkook, Suga e J-hope, escutaram que haviam novos alunos na escola deles,esses alunos eram Wonho, Shownu, I.m, Kihyun, Jooheon, Minhuk e Hyungwon, nessa mesma época eles conheceram Nayeon que era a namorada de Wonho e sua irmã Hyuna...- digo e paro revirando os olhos.

-Nessa época foi quando Jimin meteu chifre no Wonho?- questiona Jihyo.

-Sim... Jimin queria descobrir se Wonho realmente traía Nayeon, então um dia seguiu Wonho e seus amigos que estavam com Chaeyoung e um grupo de garotas ao vestiário feminino...

-Chaeyoung era amiga de Tzuyu?- questiona Jeongyeon.

-Sim... Momo, Mina, Dahyun, Tzuyu e Chaeyoung eram amigas... Chae além disso também foi a primeira namorada de Jimin...

-Perai deixa eu ver se entendi, Chaeyoung era ex do Jimin e participava da orgia que Wonho e os amigos faziam?- questiona Jeongyeon.

-Sim... Jimin acabou participando também por ter sido pego espiando, foi assim que ele descobriu que as garotas eram pagas para fazerem aquilo, por isso Chae participava para pagar a escola...

-Foi então que Jimin brigou com Nayeon e levou uma surra de Wonho... Depois disso o que aconteceu?- questiona Jihyo.

-Meus amigos descobriram que o pai de Jimin, o pai do Suga e do Jin e o irmão de V estavam envolvido em negócios obscuros com o pai de Wonho, Changwon...

-Eles não poderam fazer nada, mas o que aconteceu com Chaeyoung?- questiona Jihyo.

-Foi morta brutalmente por Nayeon na frente de todos!- escutei a voz de Jb, o vi encostado em uma parede nos observando- Chae estava grávida provavelmente de Wonho, ele não queria ter um filho e como estava cheio de ódio de Jimin e Nayeon... Ele acabou drogando Nayeon e a deixando com raiva suficiente para ir atrás de Chae a matando no meio da rua...

-E a polícia não fez nada?!- questiona Jeongyeon.

-Não... O pai de Wonho era muito poderoso, tinha a polícia no bolso...Pelo que eu sei Nayeon desapareceu, foi mandada pra longe por Wonho... Meus amigos sofreram muito... Foram se tornando frios e fúteis, se tornando pessoas ruins...- suspirei completamente sem ânimo.

-O pai de Wonho por pura conhecidencia tem ligação com a máfia daqui...- diz Jb e continuou- O pai de Suga e Jin, o irmão de V foram mortos pelo Changwon por causa de dívidas, já o pai de Jimin se tornou uma marionete, Jin foi enriquecendo e se tornando influente, então contratou eu, Jackson, Mark, Bambam, Youngjae, Yugyeom e Jinyoung para os ajudar expulsar Wonho e a família da Coréia do Sul, como ninguém chegou a me ver, me infiltrei na casa de Wonho fingindo ser seu amigo...

-Então você se tornou um informante?- questiona Jeongyeon.

-Sim... Eu mantinha Jin informado sobre Wonho, já que sabiamos que ele tentaria se vingar...- diz Jb.

-Quando Sana entra nessa história?- questiona Jihyo.

-Entro a seis meses atrás... Os pais de Jimin me compraram para ser noiva dele...

-Wonho voltou a Coréia pouco tempo depois da chegada de Sana... Eu havia perdido contato com Jin, a intenção de Wonho era se vingar e capturar Sana para leva-la ao pai, que é chefe da máfia...- diz Jb.

-Tivemos que fugir para a mansão de Jin, mas Momo e Mina ficaram pra trás... Mina foi morta e Momo foi capturada e estrupada por Wonho e Shownu...

Jb bagunçou os cabelos, estava irritado e socou a parede com tamanha força que derrubou os quadros da parede.

-Por que está assim Jb?!- questiona Jeongyeon.

Jb a fuzilou com o olhar e respirou fundo se acalmando.

-Quando conheci Momo me encantei, nós ficamos juntos por um tempo, mas Youngjae também se apaixonou por ela, não queria perder a amizade dele, então me afastei de Momo, isso foi na época que me infiltrei na casa de Wonho, soube na época que os dois estavam juntos, mas Youngjae e meus amigos sairão da Coréia, nessa época perdi contato com Jin e não tive mais notícias...

-E o seu passado Sana?- questiona Jihyo.

-Jin mandou investigar há uns quatro ou três meses atrás...  Minha mãe traia o marido com o chefe da máfia, ficou grávida e fez todos acreditarem que era de seu marido, cresci acreditando nisso, quando o que eu pensava ser meu pai descobriu a verdade, quis se vingar, como tinha uma divida com a máfia me vendeu para pagar, a máfia sequestrou e torturou minha mãe até que ela confessar que eu sou filha do chefe da máfia, ela e meu padrasto foram mortos, agora meu pai me quer para que eu comande a máfia quando ele morrer, ele não desenvolveu o talento do meu avô, já eu sim...- suspiro passando a mão pelos cabelos.

-Durante o tempo que eles ficaram na mansão de Jin, Sana ficava vigiada o tempo todo... Pouco tempo depois que eles fugiram pra lá, eu que havia me afasto de Wonho, voltei e encontrei Momo que tinha acabado de ser estrupada, cuidei dela e nós... Meio que reatamos o que tínhamos...- diz Jb.

-Durante esse tempo acabei me envolvendo com V, nós brigamos depois que soubemos da morte de Dahyun e J-hope... Mas na verdade ele estava vivo mais não sabíamos, eu fugi e encontrei Nayeon, ela havia sido contratada por Jimin para ajudar a cuidar de mim, ela voltou de repente, estava sem nada, Jimin a contratou por pena...

-Nessa época meus amigos voltaram para ajudar Jin e os outros, Sana passou um mês com Nayeon em Busan, até Jimin a encontra-la e trazer as duas de volta, todos foram para Hong Kong...- diz Jb.

-A partir daí já sabemos, o amigos de Wonho estavam lá a mando dele para tirar informações da Sana, vocês fugiram para o Brasil e ajudaram ela a desenvolver o talento, J-hope retornou, vocês foram para Coréia, resgataram Momo e se aliaram a Wonho contra a máfia...- diz Jihyo.

-Sim... Jinyoung, Mina, Dahyun, Youngjae, Jackson, J-hope, Hyungwon, Minhuk e Bambam estão mortos...- diz Jb.

-Como as garotas se uniram a vocês?- questiona Jeongyeon.

-Jin as contratou como nossas tradutoras quando fomos ao Brasil... Mas elas acabaram se envolvendo muito nisso e passaram a nós ajudar... Wonho fez um acordo com Jin e se tornaram aliados temporariamente...- digo e paro.

Era isso um acordo poderíamos, tentar um acordo, se conseguisse estar próxima o suficiente de meu pai por meio desse acordo, poderia mata-lo e acabar com a máfia de dentro pra fora!

-Como RM veio parar aqui com vocês?- questiona Jihyo.

-RM e Jin são amigos de infância, foi por RM que Jin descobriu a verdade sobre Sana... Há algum tempo RM teve que voltar ao Japão com os irmãos por conta da morte de seu pai, ele se tornou o melhor assassino da máfia, o pai de Sana é tio de RM, Hyusack e Yuri, RM apenas se aliou a nós para ajudar Sana a se livrar da máfia!- diz Jb passando a mão pelos cabelos.

-Agora está tudo explicado!- diz Jeongyeon- Temos o mesmo talento de Sana, Lee Chang nos contratou para ajudar ela... Assim ele poderia tirar sua irmã de lá!

-Exatamente!! Eu e minha irmã temos uma forte suspeita que ela pode ser irmã de RM, por isso ela se aproximou de Yuri e Hyusack, mesmo isso sendo contra minha vontade!!- diz Lee caminhando até nós.

-Como entrou aqui?!- questiona Jeongyeon surpresa.

-A porta da varanda está aberta!!- diz RM entrando pela mesma.

Logo atrás dele entraram todos, coloquei a mão no rosto balançando a cabeça negativamente, mesmo tendo o meu talento não percebi nada.

-Agora sim!! Cometi incesto!!- diz Yuri.

-Você transou com minha irmã?!- diz Lee exautado.

-Então foram dois incestos...- sussurou Hyusack desviando o olhar de Lee.

-Você também?!- questiona Lee ainda mais exautado.

-Oow!! Falei que ela era minha primeiro!!- diz Yuri empurrando Hyusack.

-Foi ela que quis!!- diz Hyusack irritado.

Parecia que os dois iam começar uma discussão por conta disso.

-Cala a boca!!- disseram Lee e RM em uníssono.

-Que maravilha mais um irmão mais velho...- sussurra Hyusack revirando os olhos.

-Ninguém mandou ser um bebê ainda!!- diz Yuri debochando.

-Bebês transão por acaso?!- grita Hyusack irritado.

-Você transou com a minha namorada!!- Yuri berra de volta também irritado.

RM então dá um tapa forte na cabeça de cada um.

-Vocês transaram com nossa irmã, idiotas!!- grita RM puxando uma orelha de cada um com força irritado- Tiramos os dois de lá... Eu pensando que pelo menos minha família estava a salvo e agora tenho uma irmã pressa lá com nosso tio!! Então os dois idiotas parem de ser tão infantis assim, se não arranco suas bolas!!

-Aaaah, ta bom... Parei!!- diz Hyusack com dor.

RM largou a orelha dos dois e passou a mão pelo rosto irritado.

-Fiquei curiosa... Como você arrancaria as bolas deles? Com a mão ou com a boca?- diz Jennie debochando.

-Eae!! Não cópia minhas falas não!!- diz Suga dando risada.

Todos demos risada e escutamos a voz de Mark no andar de cima:

- Será que dá pra fazer menos barulho?! Tô com dor de cabeça!!

Demos risada novamente e subimos até o quarto onde ele estava, Jihyo se aproximou dele e viu se ele ainda tinha febre.

-Sem febre alguma, mas ainda precisa descansar!- diz Jihyo.

-Eu morri e fui pro céu?!- diz Mark debochando- Como esse anjo veio parar aqui?!- diz segurando a mão de Jihyo.

-Jura Mark!!- diz Lisa colocando as mãos na cintura com a sombrancelha arqueada.

Mark arregalhou os olhos ao ver Lisa se aproximar cruzando os braços, ele largou a mão de Jihyo e engoliu em seco.

-Lisa!! Há quanto tempo... Por favor não me mata!!- diz Mark fechando os olhos e juntando as mãos como se estivesse rezando.

-Vou pensar no seu caso... Mark Tuan!!- diz Lisa.


Notas Finais


Obrigado por lerem babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...