História What is love? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Sana, Tzuyu
Tags Kooktae, Kookv, Taekook, Vkook
Visualizações 5
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤️☺️

Capítulo 1 - Oque tô sentindo??


Fanfic / Fanfiction What is love? - Capítulo 1 - Oque tô sentindo??

                  taehyung on

Olá,meu nome é Kim taehyung mais pode em chama de tae tenho 18 anos,eu só aquele tipo de pessoa que saí tacando o foda-se para geral, tenho um melhor amigo que é o anão de jardim o Jimin ele namora o Yoongi é todos esse ano eu sempre dividir o quarto com ele o Yoongi não gostava não aceito, mais o infeliz do diretor falou que eu vou ter que dividir o quarto com o aluno novo o Jimin fico meio triste, diferente do Yoongi que pulou de felicidade.

Tava tudo de boas até que o Jimin veio pegar suas coisas ajudai o mesmo, fiquei sozinho naquele quarto por uma semana vc sabe que é uma semana e eu não posso ver um treiler de filme de terro que já tranco o cú mais como sou retardado vejo o filme;–;.

Depois de uma semana o aluno novo chego fiquei ansiosa para ver com ele era, quando ele passou pela aquela por vou acho que vi o deus grego de tão lindo que ele era,ele chegou com duas malas é uma mochila é ainda tinha mais no carro,ele parecia bem legal (KIM TAEHYUNG SE CONTROLA VC NÃO PODE SE APAIXONA) voltando ele era bem calado

               Taehyung off

               Jungkook on

Oiii meu nome é Jeon Jungkook tenho 17anos,eu ganhei uma bolsa entre as melhores universidades da Coréia foi meio difícil ter que deixar minha família,eu vim de busan ia ter que dividir quarto com um garoto um ano mais velho que eu.

Mal cheguei na escola já tinha gente me olhando de cara feia,como quase toda escola que eu vou sofro bullying mais nunca contei para minha mãe, até hoje ela não sabe que eu tomo antidepressivo, já tentei me mata umas duas vezes mais falhou.

Quando cheguei no quarto tinha um garoto bem bonito por sinal,pelo jeito eu ficaria com a cama de baixo,mais querendo fica com a de cima mais essa é a vida.

Eu:Oii- dou um sorriso o mais velho retribui

Tae: oii,boa tarde

Eu: qual é sue nome?

Tae: o meu é Kim taehyung mais pode me chama de taehyung ou de tae,e o seu

Eu:o meu é Jeon Jungkook mais pode me chama de Jungkook ou de kook

Tae: vc é de onde??

Eu: sou de busan e vc

Tae:Geochang vim para Seul por conta do meu pai aí acabei vindo estou aqui

Eu: eu ganhei um bolsa por isso que vim para cá.

Tae: vamos ser bons amigos-da um sorriso retribuir

Eu: vou ir pegar minhas outras malas já volto

Como pode alguém querer ser meu amigo como jeus.....



Continua?


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Obrigado por ler
Boa madrugada:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...