1. Spirit Fanfics >
  2. What is love? >
  3. Doubt

História What is love? - Doubt


Escrita por: JanMaknae

Notas do Autor


Mil desculpas pela demora. Eu não estava bem pra escrever, estava sem idéias. Espero que esse capítulo tenha ficado bom e prometo que vou escrever mais rápido daqui pra frente.
Eu coloquei o Baekho sendo mal, mas não foi porque eu quis, eu juro. Não tinha ninguém que eu podia colocar pra servir de impasse para os casais, então tinha que ser ele, me perdoem kkkk.
Queria agradecer aos comentários e aos favoritos de vocês. Isso me incentiva muito e fico feliz que estejam gostando.
Sem mais delongas, vamos lá!

Capítulo 10 - Doubt


POV's ARON

Fiquei inquieto a noite toda por causa do comportamento do MinHyun. Perguntas rodeavam minha cabeça e eu simplesmente não conseguia respostas pra nenhuma delas. Primeiro eu não conseguia entender o que ele e o Baekho estavam fazendo no meu quarto. Eu esperei encontrar só o Min ali, já que ele queria ficar comigo à noite. Mas o Baekho?!

                Depois: porque o MinHyun agiu daquele jeito? Ele nunca me empurrou assim, nunca foi bruto comigo, muito pelo contrário. Ele disse que não era nada, mas eu não pude acreditar. Eu fiz alguma coisa? Eu falei alguma coisa? O que foi que eu fiz?!

...

                Resultado disso tudo: eu não dormi direito. Agora estou aqui, olhando pro teto e esperando o relógio despertar, o que não demorou para acontecer. Levantei forçadamente e fui para o banheiro. Tomei um longo banho pra tentar acordar, troquei de roupa e fui para a cozinha.

                Comecei a fazer o café, mas não estava concentrado. Derrubei as panelas e quebrei dois copos. Fiz segundos de silêncio para ver se eu ouvia alguma coisa, mas tudo permaneceu quieto, então comecei a pegar as panelas, praguejando com elas.

- Que bagunça é essa?

                Me virei assustado e vi o Min parado na porta. Ele tinha uma expressão serena, não conseguia dizer se ele estava com raiva ou não. Me levantei e deixei cair as panelas novamente. Ele começou a rir.

- Desculpa... Por acordar você, Min.

- Não me acordou. Eu já estava acordado à um tempo, não consegui dormir direito. Quando ouvi o barulho resolvi levantar para ver se você estava bem.

- Eu não... Consegui dormir direito também.

- Porque não?

                Sério que ele não sabia?! Olhei pra ele e arqueei a sobrancelha, o que fez com que ele entendesse.

- Porque agiu daquele jeito ontem? Eu não consegui parar de pensar nisso. Eu fiz alguma coisa errada?

- Desculpa, Aron. Eu fiquei... Irritado com algumas coisas...

- O que eu fiz?

                Ele me olhava nervoso, seu rosto estava vermelho e ele apertava as mãos. Eu sabia que ele estava nervoso; então me aproximei dele, segurei suas mãos e olhei-o bem nos olhos. Repeti com toda a calma que eu tinha.

- O que eu fiz, MinHyun? Me fala.

- É que...

                Antes que ele terminasse os meninos saíram dos quartos. Seu nervosismo voltou e ele não sabia o que fazer, então o soltei. Ele me olhou confuso e preocupado, mas antes que os outros chegassem na cozinha, eu lhe dei um selinho e disse:

- Depois a gente conversa.

                Ele assentiu com a cabeça e eu voltei a arrumar as panelas. Os outros entraram rindo e conversando, mas o Min continuou parado uns segundos e parecia arrasado.

- Está tudo bem, Min? Você está meio pálido... – o Ren colocou a mão na testa dele.

- Estou... Eu estou bem...

- Tem certeza? Você parece que não dormiu bem. Aconteceu alguma coisa ontem? – Baekho disse de um jeito insolente. MinHyun olhou para ele com raiva.

- Eu já disse que estou bem. Não é da sua conta, mas não, não aconteceu nada de especial ontem. Porque? Você sabe de alguma coisa?

                Todos nós olhamos sem acreditar, até mesmo Baekho se surpreendeu. Não era do feitio do Min brigar com alguém, ainda mais na frente de todos. Baekho levantou e começou a gritar:

- O que deu em você, MinHyun?!

- Eu que pergunto, Baekho. Você não tem nada a ver se eu estou ou não bem, se aconteceu ou não alguma coisa comigo.

- Nós moramos na mesma casa. É óbvio que eu vou perguntar como você está.

- Então pergunte de uma forma normal, sem agressividade na voz. O Ren perguntou da forma certa, com real preocupação.

                Baekho se alterou mais ainda.

- Mas quem você...

- O que está acontecendo aqui?! – nosso Manager entrou e cortou-o.

- Manager?! Não é nada... – Baekho fez de tudo para disfarçar.

- Não é nada? – ele não acreditou - O que aconteceu aqui MinHyun?

- Eu não estava bem, ou melhor... Eu não estou bem e o Baekho veio falar comigo me acusando, me indagando.

- Isso não é verdade!

- É sim Baekho – o Ren respondeu deixando-o mais irritado ainda.

- Manager, - todos olharam para mim – podemos conversar?

- Claro, Aron. Você como o mais velho pode me ajudar a entender o que está acontecendo.

- Mas ele não pode! Ele vai defender o MinHyun.

- Para de criancice Baekho – Min ainda estava irritado. – Ele não vai falar nada contra você. Ele só vai dizer o que aconteceu.

- Isso mesmo – eu disse olhando bem pra ele. – Eu não vou aumentar nada, relaxa.

                Saí dali acompanhado do nosso Manager. Baekho passou antes por mim e se trancou no quarto. MinHyun estava parado próximo a porta, então deixei nosso Hyung ir primeiro e quando passei pelo Min segurei sua mão. Ele me olhou e sorriu triste. Continuei meu caminho e fui com o Manager para o quintal. Não faço ideia do que vou fazer.

...

- Muito bem, Aron. O que aconteceu?

- O MinHyun não está bem desde ontem. Aconteceu algo com ele, não sei ao certo o que, mas quando o Baekho entrou na cozinha, indagou-o de forma brusca. Ele falou com ele com tom de acusação, por isso o Min se irritou

- O Baekho está estranho ultimamente...

- O que quer dizer?

- Ele tem me ligado no meio do dia e fica me perguntando umas coisas...

- Que coisas?! – aquilo me assustou.

                O Manager é bem próximo a mim, acho que por eu ser o mais velho. Ele me conta praticamente tudo que acontece com ele, mas essa foi de todas a mais estranha.

- Sei lá, ele pergunta... Se integrantes podem namorar entre si... O que aconteceria se descobrissem um casal no grupo... Não sei porque dessas perguntas.

- Ele está diferente mesmo. Mas porque ele está fazendo essas perguntas?

- Não sei. Será que ele gosta de algum de vocês?

                Fiquei na dúvida se eu deveria falar pra ele sobre os recentes acontecimentos. Eu confio muito nele e como ele é nosso responsável, acho que devo fazer isso.

- Hyung, eu posso falar uma coisa pra você?

- Claro.

- Mas você não pode contar para ninguém, é um segredo.

- Pode confiar em mim. Eu prometo não contar pra ninguém, principalmente pra eles.

- O Baekho... Ele disse uma vez, uns dias atrás... Que gosta do Ren.

- Do Ren?! – ele fez uma cara de surpreso.

- Mas o Ren rejeitou ele... O Baekho agarrou ele, o beijou a força e isso fortaleceu a recusa do Ren.

- Ele agarrou ele?! O que o Baekho tem na cabeça? Mas como assim “fortaleceu a recusa dele”?

- O Ren... Está namorando... Está namorando o JR.

- Como?!

- Não é só isso. Eu e o MinHyun... Também estamos namorando.

                Ele levantou e ficou andando de um lado pra o outro. Eu não deveria ter falado nada.

- Só agora você me fala uma coisa dessa?

                Estranhei o sorriso em seu rosto. Ele veio e me abraçou. Não estava entendendo nada.

- Você não está com raiva?

- Claro que não. Eu sempre percebi um clima entre vocês, um olhar trocado... Fico feliz por você Aron, muito mesmo e também fico feliz pelo JR. Eu sabia que uma hora ou outra ele não teria como escapar ao feitiço do amor.

- Mas... Em relação ao Baekho?

- Ele deve estar com ciúme. Vamos indo pra o hotel fazenda. Vamos todos descansar e torcer para que nada disso se repita. De todo modo, se permanecer esse comportamento, eu vou tomar as medidas necessárias.

- Outra coisa. Será que... Tinha como o senhor... Ajudar a gente?

- Como assim?

- Tentar arrumar um tempo para que possamos ficar... A sós?

- Ah, claro – ele disse rindo.

- Obrigado.

- De nada. Agora vamos, já estamos atrasados.

...

                Nós entramos e todos estavam começando a pegar as coisas. O clima estava tenso e obviamente MinHyun ainda estava irritado, eu só não sabia se era comigo também ou só com Baekho. Ele olhou para mim e se virou. Enquanto eu pegava minhas coisas tentei conversar com ele, mas ele só me evitava, então achei melhor deixa-lo quieto.

- Tem uma notícia boa e outra ruim – nosso Manager chamou nossa atenção. – Qual querem ouvir primeiro?

- A boa, por favor – Ren disse e suspirou.

- A boa notícia é que o programa em que vocês faram a entrevista passará por uma reformulação, então como vocês serão os primeiros a ir, a audiência de vocês vai aumentar muito. E também, eles vão precisar de tempo para mudar tudo. Como vocês não tinham nenhum outro compromisso, terão mais uma semana de folga.

- Graças a Deus! – Ren disse rindo.

- Qual a notícia ruim? – MinHyun permanecia sério.

- Bom, eu olhei a van hoje de manhã e ela não está boa, não sei o que aconteceu. Então liguei para minha secretária e ela vai vir me ajudar. Dois de vocês vão com ela e como eu preciso conversar com Baekho, ele vai comigo. Aron, como você sabe dirigir vai no carro que está na garagem. Pode ser?

- Claro – JR falou algo depois de tanto tempo calado. – Como vamos dividir então?

- Eu e você vamos com a secretária e o Aron vai com o MinHyun – Ren disse sorrindo, mas estava óbvio que estava nervoso por causa do Min. – Pode ser?

MinHyun olhou pra ele e para mim – Tanto faz.

                Disse e voltou para seu quarto. Essa seria uma longa viagem...

...

                Não demorou muito e a secretária do Manager chegou. Ren e JR colocaram suas coisas no carro dela, Baekho colocou sua mala no carro do Manager e eu terminava de colocar minha bolsa no porta-malas quando MinHyun se aproximou de mim.

- Está tudo bem mesmo pra você, Min? – ele me olhou sério – Se você quiser pode ir com o Ren e o JR e eu vou sozinho...

- Por que está dizendo isso?

- Você não pareceu gostar da ideia de ir comigo, então... – eu não sabia o que fazer.

- Eu vou com você.

                Ele jogou sua mala e sua mochila e foi pra junto de Ren. Estava irritado e frustrado ao mesmo tempo. Não sabia como agir com o MinHyun e isso estava me matando.

- Aron, - o Manager disse quando me aproximei – você e o MinHyun vão indo na frente. Eu e a minha secretária precisamos ir no escritório, parece que chegaram alguns papéis lá, então vocês vão e nos encontramos lá. Aqui está a autorização das reservas.

- Tudo bem então.

                Nós entramos nos carros e seguimos cada um para um lado. Já haviam se passado mais ou menos meia hora de viagem e MinHyun não tinha falado nada, estava olhando pela janela imóvel. Aquilo estava me irritando, então parei no acostamento. Ele virou pra mim sem entender.

- Aconteceu alguma coisa com o carro?

- Não. Aconteceu alguma coisa com você e eu preciso que você me fale.

- Eu só estou irritado pelo que o Baekho fez, só isso – ele falava sem olhar pra mim.

- MinHyun, - segurei sua mão forçando-o a me olhar – eu sei que não foi só isso. Você ia me dizer algo antes que o Baekho entrasse na cozinha. O que era?

- É só que... – ele passou as mãos no cabelo – Você não disse nada ontem. Ele ficou... Admirando você quando entrou no quarto sem blusa, mas... Porque você não disse nada?

                Eu não estava entendendo nada. Quando isso tinha acontecido? Fiquei ainda mais nervoso quando ele começou a chorar, mesmo que tentasse disfarçar. Acariciei seu rosto e ele olhou pra mim.

- Quando isso aconteceu? Não sei do que fala...

- Quando você saiu do banho e entrou no quarto. Eu e o Baekho estávamos lá quando você entrou. Ele te olhou e você não fez nada.

- Me desculpe Min, eu nem reparei que ele estava olhando pra mim. Eu me surpreendi em vê-los ali e nem me atentei com o fato de ele estar me olhando.

- E... Porque você não assistiu o filme comigo? Eu falei com você antes, mas... De novo você ficou com o Baekho...

                Esse era um lado dele que eu nunca imaginei conhecer: seu lado ciumento. Ele parecia ser tão autoconfiante que nunca imaginei que sentisse ciúmes. Sorri pra ele de forma tênue e acariciei seu rosto.

- Eu ia conversar com você, mas não tive tempo. O JR pediu pra que eu ajudasse ele a ter um momento com o Ren. Eu falei pra ele que não dava, mas ele suplicou e eu não tive como recusar. É a primeira vez que ele se apaixona, então não podia fazer isso com ele.

- O Ren me pediu isso também...

- Eu queria te pedir para dormir comigo. Eu ia colocar um filme para vermos juntos, até cheguei a falar com o Baekho enquanto assistíamos ao filme. Me surpreendi em ver vocês dois ali, cheguei a pensar que ele tinha falado com você. Fiquei com medo de você não ter gostado e por isso agiu daquele jeito.

- Eu não... – ele estava surpreso - Eu não sabia...

- Mas afinal: o que vocês estavam fazendo ali?

- Eu fui colocar o colchão no seu quarto... – ele tinha uma expressão de dúvida – Mas quando entrei o Baekho estava lá e... Ele ficou me fazendo umas perguntas estranhas...

- Que perguntas? – fiquei um pouco preocupado.

- Ele quis saber como era namorar você... Mas eu não sei porque... Acabei ficando com ciúmes daquilo, não sei o que passou pela minha cabeça. Desculpa ter descontado em você – seu rosto estava corado.

- Tudo bem. Eu tinha ficado com medo de ter dito algo que você não gostou, sei lá. Mas vamos deixar isso de lado por enquanto e vamos continuar a viagem, tudo bem?

- Claro. É melhor assim – ele sorriu pra mim.

                Eu não podia simplesmente ligar o carro e ir embora, então segurei sua nuca e puxei-o pra mim selando nossos lábios. Ele retribuiu e eu intensifiquei o beijo, parando somente quando o ar faltou.  Ele sorriu satisfeito e eu fiquei mais tranquilo, por isso retomei a viagem. Seria uma viagem longa e eu fiquei muito feliz por termos nos acertado, mas ainda assim estava preocupado. Por que o Baekho fazia tanta questão em saber como era namorar comigo?


Notas Finais


É isso!!!! Nossos meninos estavam necessitando de umas férias, não é mesmo? kkk
Acho que a fic está se encaminhando para o fim... Estou triste, mas acho que ela já vai acabar. De todo modo, espero que continuem acompanhando. Beijos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...