1. Spirit Fanfics >
  2. What is love? >
  3. New Perspective

História What is love? - New Perspective


Escrita por: JanMaknae

Notas do Autor


Oi!! Espero que gostem desse novo capítulo. Ficou curto, mas acho que ficou bom. Beijos!!

Capítulo 3 - New Perspective


Não consegui dormir direito. Só pensava em como o MinHyun estava mal. Mesmo que Ren estivesse lá ajudando ele, eu sabia o motivo e queria poder ajudar mais. Baekho dormiu comigo, o que só piorou ainda mais as coisas.

            Ele ficava me interrogando, querendo que eu lhe contasse o que eu sabia, mas eu não podia fazer isso.

- Anda JR, eu sei que você sabe o que está acontecendo.

- Baekho, vou ser bem sincero com você agora – me sentei na cama e olhei pra ele. – Sim, eu sei o que está acontecendo com Min, mas não vou te contar.

- Mas porque não?! – ele também se sentou na cama.

- Porque não! Isso não é assunto nosso.

- Se não é, como você sabe?

- Porque eu sou observador. Não precisou ninguém me contar, e se você prestasse mais atenção nas coisas, também saberia.

- Mas...

- Mas nada. Vamos dormir.

            Apaguei o abajur e me deitei. Ainda pude ouvir ele reclamando baixo, mas isso realmente não era assunto nosso. Eu não podia interferir nos assuntos deles. Se Aron era burro o suficiente para não perceber o quão grande é o amor de MinHyun, eu não posso fazer nada. Mais uma vez eu só serei o observador da história e irei interferir só quando necessário.

...

            Quando amanheceu eu levantei. Olhei o relógio e vi que eram seis horas. Deixei Baekho deitado e abri a porta para ir para a cozinha. Vi Aron sentado no sofá.

- Bom dia, Hyung. Dormiu bem?

- Bom dia. Não, não consegui dormir direito.

- Porque não? – eu sabia a resposta, mas queria ouvir ele dizer

- Fiquei... Pensando se... O MinHyun está bem.

- Já bateu na porta dele?

- Não vai adiantar nem tentar. Com certeza ele não quer nem me ver.

- Mas me diga uma coisa: se ele abrisse aquela porta agora, - me sentei ao seu lado – o que você diria a ele?

            Estranhamente a porta abriu. Se eu tivesse combinado não teria dado tão certo. MinHyun obviamente não esperava ver ele ali, sua expressão revelou isso. Ele saiu e logo atrás saiu Ren.

- Bom dia – Min olhava para o chão.

- Bom dia – Ren tentou disfarçar o clima tenso. – JR você me ajuda a preparar o café?

- Claro, estou mesmo com fome.

            Segui Ren até a cozinha. Por um momento fiquei com pena de MinHyun, porque com certeza ele não queria falar com Aron hoje. Estava torcendo para que ambos se acertassem e que eles pudessem chegar logo ao final desse confuso anime, que sem querer, criaram dessa situação toda.

POV’s MINHYUN

            Estava odiando Ren por fazer isso comigo. Eu fiquei horas acordado tentando imaginar o que faria, mas ele sabia que eu evitaria ao máximo falar com Aron. Agora estamos aqui, parados no meio da sala. Ambos sem saber o que dizer.

- MinHyun, eu queria... Conversar com você. Ontem nós...

- Não precisa se preocupar com isso, Hyung. Eu entendo como você se sente, então não precisa se preocupar.

- Mas eu vi como você ficou. Eu não quero te ver assim, ainda mais por culpa minha. Eu fui pego de surpresa, não sabia o que dizer.

- Eu entendo. Fui eu que agi errado. Lhe disse coisas sem propósito...

            Aquela conversa só estava fazendo eu me sentir pior do que já estava. Me sentei no sofá e analisei tudo o que aconteceu ontem. Como fui idiota...

- Me deixe pensar – ele rompeu o silêncio.

- O que?!

- Me deixe pensar sobre isso. Você é especial pra mim de alguma forma.

            Ele está... Se declarando? Não pode ser! Ele sente algo por mim? Eu deixei ele em dúvida?

- Espere Aron. O que quer dizer com tudo isso?

- Eu não sei, talvez... Eu também goste de você, só não tinha me dado conta disso ainda. O que eu quero lhe pedir é: me dê um tempo para pensar sobre tudo isso.

            Eu o peguei de surpresa, de fato. Mas eu não quero sua piedade. Não quero que ele diga isso só para fazer eu me sentir melhor.

- Espere, eu não quero que diga isso por pena. Eu vou entender se você não gostar de mim, então...

            Ele me calou com um beijo. Foi apenas um “selinho”, mas aquilo para mim tinha significado muita coisa. Ele me olhava bem nos olhos e seu rosto estava corado.

- Eu não estou agindo por pena. Eu estou sendo sincero com você. Eu só preciso de um tempo para colocar minha cabeça em ordem. Tudo bem?

            Ele deu um sorriso calmo, mesmo eu sabendo que ele devia estar muito nervoso. Meu coração batia acelerado. Aquilo era muito mais do que eu esperava. Será que realmente corre o risco dele me amar ou ele só está confuso com minha declaração inesperada?

- Tudo bem. Eu vou esperar.

            Meu coração apertou. Isso não era um “sim”, mas um “talvez”. Eu o quero mais que tudo, e só de ouvir que ele quer pensar a respeito faz meu coração bater mais forte. Espero que no fim sua resposta seja “sim”.

POV’s JR

            Confesso que estou nervoso. Estar só com Ren me faz sentir coisas que nem eu mesmo sei o que são. Ele começou a fazer o arroz enquanto a água para o café não fervia.

- Você vai ficar só olhando? – ele disse rindo.

- Desculpa – fui lhe ajudar. – Será que eles estão bem?

- Claro que estão! Uma hora ou outra eles vão se entregar um ao outro. É só questão de tempo.

- Será?

- Aposto que sim. Mesmo que eles não se deem conta disso, o amor deles é muito forte. Vai prevalecer, mesmo entre as dúvidas e medos.

- Você já passou por isso? Já esteve apaixonado assim?

- Já, mas diferente de MinHyun, eu não contei. Isso me mata até hoje.

- Você ainda é apaixonado... pela mesma garota? – porque é tão difícil para mim dizer isso?

- Ainda sou apaixonado, mas pelo mesmo garoto.

            Eu olhei para ele um pouco sem entender. Ele viu minha confusão e começou a rir.

- Você diz coisas assim tão facilmente – senti meu rosto corar.

- Pois é, não adianta tentar lutar contra quem você é.

- E como você descobriu que... você sabe.

- Que gostava de garotos? Foi através dele, do único que amei e amo até hoje.

            Me senti com ciúmes. Não sei porque, mas não gostei da forma com que ele fala desse “ser tão maravilhoso” por quem é apaixonado.

- E você não pensa em se declarar?

- Meu caso é mais complicado que o deles.

- Porque?

- Porque... Eu gosto de alguém que não acredita no amor.

            Ele me olhou bem nos olhos e sorriu. Mesmo que esse garoto não acredite no amor, não custa nada o Ren tentar para ver no que dá, não é?


Notas Finais


Desculpem qualquer erro na grafia. Espero que tenham gostado. Bye bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...