1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love >
  3. 1 Capitulo: Eun Bin X Tao Briga no Aeroporto e no Avião

História What Is Love - 1 Capitulo: Eun Bin X Tao Briga no Aeroporto e no Avião


Escrita por: Isaah_Byun

Notas do Autor


Não sou muito boa com Fanfic's mais espero que gostem ^.^

Capítulo 1 - 1 Capitulo: Eun Bin X Tao Briga no Aeroporto e no Avião


Fanfic / Fanfiction What Is Love - 1 Capitulo: Eun Bin X Tao Briga no Aeroporto e no Avião

Park Eun Bin, tenho 20 anos, moro apenas com minha irmã no Brasil já que nossos país tiveram que voltar para a Coreia do Sul pois meu avó precisava de cuidados da família. Há um tempo atrás enviei um de meus currículos para a SM, porque eles estavam precisando de estagiários na empresa e no mesmo dia recebi uma resposta positivas. Eu terei que voltar para a Coreia do Sul, deixando minha irmã na casa de sua amiga, até que eu consiga um lugar para morarmos próximo a empresa.

- Eun Bin Unnie - minha irmã me abraçou forte- sentirei sua falta e também irei contar as horas para ir te ver novamente.

- Prometo que não ira demorar -sorri a abraçando- Por favor obedeça a mãe Eun Lee ok? 

- Unnie, não sou mais criança - ela se afastou emburrada me fazendo rir.

- Eu sei -baguncei seu cabelo e ela reclamou falando "Aish" e rimos juntas.

Ficamos conversando por um tempo até que ouvimos uma voz no alto falante falar que já estava na hora de embarcar no avião, me despedi pela ultima vez da minha irmã e antes de eu andar vi uma multidão chegar gritando

-XIUMIN OPPA SE CUIDA -uma garota gritou - LAY OPPA I LOVE YOU.

- Doidas -dissemos juntas e rimos.

Acenei para minha irmã e entrei na área de embarcação com meus foninhos no ouvido, até que sinto alguém esbarrar em mim me obrigando a tirar e encarar o mesmo, ele era mais alto que eu e loiro e não tinha uma cara muito amigavel.

- Você deveria saber aonde para garota - ele disse todo arrogante me fazendo suspirar.

- E você deveria olhar por onde anda Garoto! -disse irônica e enfatizei o garoto.

- Você sabe com quem está falando? - ele retrucou me encarando de cima.

- Você sabe com quem está falando? - o imitei irônica- Não sei e nem quero saber, pois não me interessa

- Quem você pensa que é para falar comigo assim? - ele apontou para mim com o dedo indicador. 

- Tao, já está arrumando confusão? - um garoto um pouco mais alto que eu falou, ele tinha cabelos escuros e olhos puxados.

- Hyung! foi ela que começou - fez bico.

-Sem mais, vamos se não perdemos o avião - pegou o loiro alto pelo braço - Peço desculpas pelo acontecimento - ele sorriu para mim parando e me encarando com um sorriso brincalhão nos labios - espero que possamos nós ver novamente. Annyeong

- Hyuuuung! - resmungou o loiro sendo arrastado pelo outro garoto. 

- Tchau - disse confusa e entrei no avião e procurei pelo meu acento, sento e coloco musica no volume alto e olho pra janela fechando meus olhos.

Estava dormindo confortável, quando sinto alguém colocar a cabeça em meu ombro me fazendo abrir os olhos imediatamente e olhar para o lado e para minha surpresa era o mesmo garoto que puxou o loiro há um tempo atras no aeroporto, eu o fiquei encarando vendo-o dormir, ele parecia um anjo de tão bonito, olhar para ele é uma coisa maravilhosa que me fez ficar encantada, arrisquei fazer carinho em seu cabelo, assim que comecei a fazer carinho e no mesmo instante ele abriu os olhos e me encarou, nossos rostos estavam a centímetros um do outro.

- Ah... Você acordou - ele sorriu divertido me fazendo sorrir junto.

- Eu te acordei desculpa - sorri sem graça.

- Hyung! Até quem fim você acordou - alguém disse - AISH você denovo!

- Ahn? - assim que desviei o rosto do garoto com sorriso maravilhoso, vi o garoto chato do aeroporto bem na minha frente - Você! - suspirei irritada

- Você ta querendo seduzir o Lay? Só por que ele é bobinho você acha que pode tudo garota? - ele disse bravo

- COMO É? -Eu gritei me levantando.

- Tao para não e nada disso - o garoto ao meu lado disse e me puxou para trás dele - ninguém me seduziu! ou coisa do tipo

- Você fala isso pois é inocente Hyung

- AIGOOOO -Gritei agora mesmo vamos resolver tudo.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...