1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? (Kookmin,Jikook) >
  3. 011

História What Is Love? (Kookmin,Jikook) - 011


Escrita por: stryxh_botadao

Notas do Autor


Desculpe os erros ortográficos 🙃

Capítulo 11 - 011


Jimin

- Cara, você é burro? - brigava com Yoongi depois que a Jisoo foi embora e eu finalmente consegui adentrar seu apê que não estava nas melhores condições: - O que ela falou mais para você,afinal...conta desde o começo dessa história, Yoongi!

- Tá bom, agora solta minha orelha.

- Certo - solto sua orelha e que por sinal está bem Vermelha: - Anda Yoongi!

- Foi assim, não tem o dia da festa? 

- Ah seu safado! E se o JungKook realmente tivesse um caso com ela? Você seria um homem fudidamente fudido!

- Posso continuar? Valeu,bom...como eu ia dizendo, lá estava eu... voltando para a minha casa quando ela corre em minha direção e que por sinal vinha do seu apartamento,pode me dizer o que ela foi fazer lá?

- Não muda de assunto! - eu vou até seu quarto e pego um cinto voltando para a sala e apontando para o seu rosto: - Vamos Yoongi! Continua!

- Pega leve,Jimin - o inquilino se protestou observando nossa pequena discussão.

- Fica quieto JungKook! Quer apanhar também!? - ele fica quieto e Yoongi continua falando.

- E me perguntou se ela podia dormir na minha casa porque não tinha para onde ir,que o JungKook não queria receber ela na casa dele...

- Isso é mentira... não, é verdade sim. Mas nesse dia eu estava--

- Cala a boca JungKook! 

-...e então eu deixei ela passar aquela noite aqui...estava tudo normal até ela começar a me provocar...

- Aí como você parece um virgem descontrolado a agarrou e a fudeu até o talo.

- Você estava aqui?

- YOONGI!

- Certo, aí foi que rolou esses últimos dias,e ontem ela chegou e...disse que estava grávida de...mim.

- E VOCÊ ACREDITOU? - fico alterado não acreditando se a resposta dele seria um “sim”.

- Sim...

- Yoongi! Você é burro? Sua mãe sabe que o filho dela é um retardado mental que não tem controle da sua própria vida.

- Calma Jimin,eu também caí...

- Mas sabia que o filho não era seu...mas já o Yoongi,sai acreditando em tudo. Vamos lá Yoongi, você não é assim,eu vou chorar... como...- começo a entrar em desespero, não sabia o que fazer, Yoongi é sim muito inteligente,mas quando se trata de mulher ele fica um tremendo de um babaca, não sabe o que faz,acredita em tudo o que te dizem: - Só me diz uma coisa, você deu dinheiro para ela?

- Sim - ele se afasta de mim e eu solto o cinto.

- Certo. Já era, agora ela não vai mais aparecer e ainda por cima fica com o seu dinheiro. Você deu quanto para ela?

- Mil e quinhentos...ela disse que viria pegar o resto...

- Você ia dá quanto para ela?

- Dois mil...

- Yoongi,se eu fosse sua mãe não te deixaria vivo... certo, você não tinha como saber - me desabo no chão de uma vez.

Não sabia a explicação por está tão alterado assim.

Não sabia dá nenhuma explicação por está assim... tão sem chão, sozinho...

Não sabia de mais nada o que estava acontecendo ali.

- Você só foi mais uma pobre vítima, Yoongi... é Yoongi,certo!?

- Jimin... você está bem? Parece meio... desacordado da vida.

- Kookie...- eu estico o braço em direção a JungKook,como um bebê e começo a chorar: - Isso está tão confuso...- ele vem em minha direção e me abraça fazendo um cafuné gostoso em meus cabelos.

- Jimin... você está bem? 

- Não, não estou nada bem - sinto uma forte dor de cabeça e a corrente elétrica passa sobre meu corpo.

- O que você tem? 

- Faz alguma coisa, JungKook! - Yoongi desesperado pega um copo com água na cozinha e trás para a sala fazendo com que eu bebesse,mas por um pequeno deslize, arremesso o copo longe e ele se despedaça em vários pedacinhos e água escorre sobre o piso.

- Calma! Jimin, me diga o que você quer?

- Eu só quero minha mãe...

Minha vista estremesse e eu apago deixando os dois desesperados tentando me reanimar.

Se você está confuso...



Imagine eu que não sei o porque que isso tudo foi acontecer comigo...










Notas Finais


Hellouin 🐇👼
⚠⚠Acho que eu vou parar porque a desmotivação está gigante, não sei se é Boua essa idéia,mas... só isso mesmo ⚠⚠👌👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...