1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? (Kookmin,Jikook) >
  3. 013

História What Is Love? (Kookmin,Jikook) - 013


Escrita por: stryxh_botadao

Notas do Autor


Yaaaaaaaaaaaaaah!!! Voltei coelhinhos 💃🐇😙
⚠VOU EXPLICAR O MOTIVO DO MEU SUMIÇO ⚠
Bem...eu estava bem plena indo postar, só que aí minha madrasta (esposa do meu pai)decidiu mudar o nome e a senha do wi-fi,e então eu fiquei sem internet e não consegui,e só postei por agora porque estou agora na minha casa (que o sinal é uma bosta,mas blz) e também decidi dedicar my life aos estudos para conseguir uma BOA NOTA e assim eu conseguir ver o filme dos meus/nossos BBzinhos ( BTS),mas foi isso mesmo 🤗🙃
~•|NÃO REVISADO,SORRY PELOS ERROS|•~

Capítulo 13 - 013


JungKook

Já se fazia um mês que não via Jimin depois daquela noite no hospital. 

Não o via indo para a casa do Yoongi,nem sair na rua,nada,nem o vulto dele eu encontrei,e com Yoongi a mesma coisa.

Não encontro nenhum dos dois por um mês.

Não que eu me importe mais...as palavras do Jimin saíram como um tiro.

Saber que ele não quer mais me ver por um motivo que eu não sei e ainda disse que eu estava atrapalhando sua vida.

Dói saber que ele me tratou como um Zé ninguém dentro daquele quarto.

Estava indo em direção ao mercado quando vejo uma pessoa pequena,cabelos loiros, não sei para onde essa pessoa ia,achei que fosse até mesmo o Yoongi.

Acelero meus passos e vou mais para perto,de uma vez pulo na sua frente e o mesmo leva um susto mas arregala os olhos ao me ver.

- O que houve moço? Está maluco? - um menino falava sem paciência e me empurra para o lado.

Não era ele

Estava triste? Um pouco. Feliz? Não

Adentro o mercado e pego as coisas que precisa,nada de mais.

Nos refrigeradores encontrei o amor da minha vida.

Toddynhos

Ia pegar mas alguém veio e esbarra em mim,quase caí que nem saco de batatas,mas me segurei,olhei para a pessoa e ela não se movia,era tão bonito.

Era ele!

Ficamos nos observando por um tempo:

- Me Desculpe - ele se vira de costas e acelera os passos,mas agarro seu braço e o puxo contra meu corpo.

- Pode me explicar o porque de está me evitando? 

- São meus problemas pessoais, não se interfira na vida de uma pessoa assim, garoto

- Para de me chamar de garoto, você me conhece e eu te conheço.

- Me solte! - ele se solta e sou empurrado pela segunda vez.

Coloco as coisas que eu peguei em qualquer prateleira e vou correndo até ele que já se encontrava do lado de fora do mercado.

Agarrei seu braço e o puxei contra a parede o prendendo com meu corpo.

- O que está fazendo?

- O que acha que estou fazendo? Vendendo pipocas? Eu só quero conversar,Jimin

- Escute, JungKook, tem uns assuntos que não posso falar...

- Só me diz o que é? Porque me evita? 

- Se eu quisesse que você soubesse,já teria contado, não!? - ele revira os olhos.

- Para de ser assim,me diz!

- Tá legal...

- Mas aqui não.

- Então aonde? Não vamos para a minha casa!

- Vamos logo,para a minha? - ele não faz nada:- Juro, não faço nada.

- Yah! Tá bem - eu o solto e começamos a andar:- Mas,e as suas compras?

- Depois volto aqui, só vamos.

[...]

Chegamos e seu apartamento estava um tanto que desagradável,tudo fora do lugar,suas roupas espalhadas pelo chão e sofá,pacotes com farelos de salgadinhos e biscoitos dentro,latinhas em cima do balcão,um caos.

- Bom...o que quer saber? - ele vai até o quarto e volta.

- Porque falou que eu apareci no pior momento da sua vida?

- JungKook,caso você não saiba,eu também já namorei,e saí de um relacionamento

- Mas um mês se passou caramba! Como ainda não esqueceu esse traste?

- Eu ainda tenho esse traste na cabeça com meu chifre que amo! Você acha que é fácil esquecer ele de um dia para a noite!? Não!

- Mas porque você me quer distante?

- Não quero criar o mesmo sentimento em outra pessoa.

- Jimin, você tem medo? Medo de que eu faça a mesma coisa e que você sofra de novo!? Certo!?

- Sim,mas...

- Eu não irei fazer isso,eu também tenho um grande medo. Medo de ser quem eu era,e então você BUM,apareceu como mágica.

- JungKook. Eu prometi a mim mesmo que não me apaixonaria por mais ninguém.

- Eu também havia prometido a mim mesmo que não ia mais gostar de garoto,e olha agora,nem tudo que prometemos podemos prometer para o resto da sua vida.

- Não,eu não quero mais esse sentimento,eu ainda gosto dele, JungKook - ele se joga no sofá e fecha os olhos.

- Para Jimin, você não gosta mais dele,ele te traiu?

- Sim

- E você ainda sente algo por ele! Não,estou ficando maluco,acho que é muita maconha por dia que ando consumindo.

- Você...

- Yah! Isso não vem ao caso. Só esquece ele,sei lá de quem se trata, só esquece.

- Não dá

- Dá sim - me ajoelho entre suas pernas:- Por favor,deixe eu mostrar a ti o verdadeiro amor!?

- Não... não, só saia daqui,me deixe só

- Merda! Jimin! Olhe para mim - ele abre os olhos e me olha:- Eu sou igual a ele? Não né,e meus sentimentos por você é igual ao dele? Também não,se ele te amasse estaria aqui,te dando toda a atenção do mundo.

- Tem certeza de que sente algo por mim?

- Tenho sim. “Eu te amo” é a frase mais forte que existe,e que deve usá-la somente com a pessoa certa... Então Jimin,eu te amo!

- Como sabe disso? Time certeza? É só ilusão?

- Só me dê uma chance Jimin,e lhe mostrarei o que eu sinto por você é verdade, só deixe-me mostrar a você - ele ri e assente:- Eu posso te mostrar o que é o amor de verdade?

- Só uma chance,e sem exceção

- Mas será que eu posso fazer outra coisa?

- Se não for me incomodar...

Me levanto e o observo.

- Não irá.

Pego em seu queixo e o levanto,me aproximo e toco meus lábios contra o seu — nada de mais,foi só um toque,de uma suavidade tentadora — ele abraça meu pescoço e nos beijamos.

Como era perfeito essa sensação que tanto quis senti-la outra vez,seus lábios tão róseos,macios e  tentadores tendo contato com os meus carnudos.

O beijo se aprofunda e deito por cima do seu corpo por completo,pouso minha mão esquerda em seu rosto e a outra em seus cabelos.

O deito reto no sofá e fico entre suas pernas quando o som da campainha ecoa pelo cômodo.

- Quem é? - ele me olha,sem tirar um sorriso de seus lábios no qual eu não suportei e dei um selinho.

- Não sei - eu me levanto e ele vai até a porta.

Abre e vimos uma senhora, não muito,mas tinha o mesmo sorriso do Jimin

- Omma? 

- Filho! 

Mas o que? 




Ela vai surtar quando ver a situação do apartamento, tenho até dó de quem vai arrumar isso tudo.



Notas Finais


Vamos continuar? 🌙🐇
Eu não sei quando vai sair capítulo novo...👼😅
MAAAAAS FOI ISSO😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...