1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? (Kookmin,Jikook) >
  3. 020

História What Is Love? (Kookmin,Jikook) - 020


Escrita por: stryxh_botadao

Notas do Autor


Hihihihihi,eu sou tão bugada...
Yae Coelhinhos 🐰🌙 eu estou ficando com medo.
🐨 Capítulo não revisado e meio bosta
🐨Me segue no insta: @my_bebe_taetae
🐨Comentem sobre a história
🐨Leitores fantasmas,apareçam mais vezes
🐨 Interagem comigo, eu gosto
🐨Divulguem para as Jikookas se não for incomodo
🐨Boa leitura e boa bom final de semana

Capítulo 20 - 020


Autora

- Ali está ele Hoseok - ele caiu de joelhos no chão e JungKook o abraça.

Suas lágrimas quentes insistiam em descer pelas suas bochechas e molhava seu moletom.

Aquela pessoa que sorria tanto estava destruído,não suportava ver o amor da sua vida fazendo coisas erradas,não imaginava que um dia ele choraria tanto quanto nesses últimos dias,ele só queria acordar desse pesadelo que o persegue,ele só queria e ainda quer seja antigo Taehyung.

- Não, não pode ser,me diga que não é ele,me diga que eu estou sonhando,me diga que ele não está fazendo isso,eu quero morrer Jimin. 

Jimin pela primeira vez depois de semanas queria confortar seu amigo,mesmo depois da traição de Hoseok e Taehyung,ele só queria ver seu amigo bem. Mesmo depois de terem cortado relação,Jimin queria seu amigo de volta, Hoseok é o único que vai entender ele.





Flashback

- Oi! - um menininho de cabelo marrom e bastante brilhoso falava para outro de cabelo pretinho e sedosos que chorava silenciosamente abraçando suas pernas e a cabeça no meio delas,e seus bracinhos escondia o rosto vermelho:- Porque chora? - o mesmo se agacha e olha para o de cabelo preto:- Você se machucou?

- Uh? - por ver ele levanta a cabeça e olha para o menino sorridente.

- Meu nome é Hoseok,mas mamãe me chama de Solzinho ou Hobi.

- Jimin.

- Me diga, porque chora? - o menininho de cabelo preto aponta para outros meninos que provavelmente são seus colegas de classe:- Você quer brincar?

- Q-queria,mas e-eles não de-deixam - falava em meio aos soluços, o de cabelo marrom olha para os meninos e volta sua direção para o que chorava.

- Não se preocupe...- o mesmo se levanta e vai até os meninos:- Junsook! - um menino não muito alto vem na direção dele.

- Fale rápido, não tenho muito tempo

- Porque não deixa o Jimin brincar também? 

- Caso você não percebeu,ele é muito pequeno, não dá para brincar com ele. Vai acabar sendo pisoteado ou levar uma bolada na cabeça - isso foi motivo para todos os meninos sorrirem e debocharem do pequeno que se encolhia mais:- Vai lá com seu amigo tampinha - empurra o amarronzado que cai no chão,mas se levanta e vai até Jimin.

-Viu! Eles não gostam de mim por se pequeno...

- Não! Eles são chatos Jimin,não ligue para eles. Olha,eu posso ser seu amigo

- Não seja meu amigo forçado Porque tem pena de mim.

- Não,eu quero ser seu amigo de verdade, palavra de solzinho - isso foi motivo para Jimin levantar um sorriso:- Veja, você sorriu,eu gostei disso. Agora eu não quero ver você chorar mais por causa deles porque agora você tem a mim para brincar quando quiser.

- Sério?

- Sim! - Hoseok estende a mão para o pequeno que na mesma hora aperta e se levanta:- Vamos! Eu ainda não comi nada,e provavelmente você também não.


A amizade durou. E muito...

- Hoseok, não tem aquele menino da aula de educação física?

- Calma - se joga na cama:- Estou aqui. E então,o que tem ele!?

- Olha isso - Jimin tira do bolso um papelzinho amassado e Hoseok pega da sua mão.

Jimin,não temos muita convivência,mas se você me der uma chance, podemos nos conhecer melhor,eu preferi a carta pelo medo de não falar nada quando te ver,mas fique sabendo que eu gosto de você desde o oitavo ano,e só tomei coragem esse ano porque não aguentava mais. Eu posso te encontrar no parquinho hoje? Às 14:30? Se sim,te esperarei lá

Taehyung

- Não! Meu deus Jimin! Você vai com certeza,olha que fofo! Que horas são? Meu deus? Jimin, é uma hora da tarde, vá banhar que eu vou separar uma roupa bem ‘fashion e você vai encontrar com ele.

- Calma. E se ele...

- Te beijar? Fique calmo Porque eu já te ensinei tudo,e se isso for acontecer mesmo,pega ele de jeito

- Que isso Hoseok!

- As horas estão passando e você ainda não entrou embaixo daquele chuveiro...

E foi assim o primeiro beijo de Jimin,em um parquinho.

Tudo que Jimin e Hoseok vivera estava ali,do lado. Os anos de amizade não podia simplesmente acabar por causa de uma traição.

- Está indo embora - Hoseok olha para Taehyung,e por impulso se levanta e corre na direção dele e o abraça por trás.

- Eu te amo tanto Taehyung

- Hoseok! - tira os braços dele da sua cintura e vira para trás olhando para o mesmo:- Está péssimo.

- Nossa... Achei que não iria perceber. Eu quero que pare o que está fazendo.

- Não posso,tem algumas pessoas de olho em mim - Hoseok dá alguns murros fracos no peito de Taehyung,mas depois para e coloca sua cabeça ali começando a chorar outra vez.

- Eu te odeio tanto,mas ao mesmo tempo eu te amo como nunca - Taehyung pega no rosto dele e levanta para que olhasse em seus olhos.

- Me perdoa - abaixa seu pescoço para que ficasse da altura do ouvidor de Hoseok e sussurra:- Eu também te amo,mas se parar o que estou fazendo, vão querer me matar,ou você no meu lugar... quando tudo se ajeitar,eu volto para você e ficamos juntos para sempre,entendido!? - se afasta e olha novamente para ele:- Fique bem,Anjo. - quanto mais ia para longe,mais distante de Hoseok ficava.

- Não! Não... vá! 

Jimin corre na direção dele e o abraça já derramando algumas lágrimas.

- Calma. Tudo vai ficar bem,eu estou aqui, não estou!? 

- Meu TaeTae se foi...e eu não posso fazer nada. Nada.














Notas Finais


Vamos continuar?🌙🐇
Vamos rezar pelo Hoseok,eu não quero ver ele mal assim😢 mó dó do Hoseok mano


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...