1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? (Kookmin,Jikook) >
  3. 030

História What Is Love? (Kookmin,Jikook) - 030


Escrita por: stryxh_botadao

Notas do Autor


Ajskmanxjakamdnajkakajdhsjsmjsjaksjaj
Eu e minhas paranóias
🐯Boa
🐯Leitura
🐯 Baby's

Capítulo 30 - 030


Taehyung

Descobri um jeito de tentar salvar Hoseok daquele lugar,consegui rastrear seu notebook,e ele se encontra no meio do matagal.

Hoseok só estava no galpão porque ele sabia que eu iria lhe seguir,mas ele não fica lá e sim no meio do nada.

Resolvi agir sozinho,os outros não iriam concordar em sair às três horas da madrugada para bisbilhotar a vida das pessoas.

Já estava próximo,avisto uma casinha abandonada de madeira.

Me aproximo e vejo que tinha uma janelinha,pego um tijolo e subo conseguindo ver o local por dentro,estava aqui Hoseok.

- Psiu!

- Taehyung? 

- Sim

- Me tira daqui,por favor

- O.k! Mas fique em silêncio,sabe para onde ele foi?

- Em um córrego aqui perto, já já ele deve voltar

- Ora ora...- olho para o lado e ele estava ali:- Já posso chorar? Ai que emocionante! Mas será melhor ainda quando minha coisinha começar a funcionar...o que eu te falei sobre não fazer nada para tentar salvar ele? Uh? Você é tão patético! - ele sorri debochado:- Arque com as consequências pirralho. 


Notas Finais


Vamos continuar?🌙🐯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...