1. Spirit Fanfics >
  2. What Is Love? NeoCity-TenWoo >
  3. One more time

História What Is Love? NeoCity-TenWoo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei kkk

Não tenho muito para falar...então

Boa leitura~☆

Capítulo 3 - One more time


Ten havia retornado á sala de prática e ao adentrar na mesma, todos os 16 outros integrantes aproximaram-se para perguntar o que havia acontecido.

 

 

- Então, conta tudo, vai - Disse Johnny antes de todos. Ele tinha uma fama de "apressado" dentro do grupo, e com razão.

 

- Deixa ele respirar antes. - Doyoung advertiu o mais velho que já estava acostumado.

 

Ten sorriu e tentou falar o que aconteceu, mas ele nem imaginava qual seria a reação do garotos. Sendo assim, preferiu prevenir qualquer reação desagradável e falou para seus membros a primeira coisa que veio em sua mente.

 

- Eu e o Jungwoo havíamos entrado em conflito, ontem. Mas agora já estamos bem novamente. - Sorriu de nervoso.

 

- Com certeza foi isso que aconteceu. Então, galera! Vamos voltar a treinar? Black on Black precisa ser nossa performance mais bem feita. Será nossa primeira vez como 18 membros no mesmo palco, e só de pensar nisso já fico ansioso. - Jeno tivera que mudar de assunto, pois notara o desconforto de Chittaphon.

 

Quando Jungwoo e Ten saíram da sala, Taeyong perguntara quem poderia ir atrás, caso a situação ficasse crítica. Jeno queria usar o banheiro, então aproveitou a chance e se voluntariou. Quando o mesmo estava seguindo o Tailandês, logo então o viu entrar no dormitório de Jungwoo, e ficara lá observando de forma discreta ambos que estavam debaixo de uma das camas do quarto.

 

"Embaixo de uma cama, que estranho" - Jeno pensou e soltou um ar de riso, por ter achado uma cena apreciável e fofa.

 

Apesar de não ter ouvido sobre o que os dois conversavam, o mesmo via o abraço e achou incrível como nunca tivera notado a proximidade que os dois tinham.

 

"Uma amizade bonita" - mais uma vez Jeno pensava ao ver tamanha fofura diante de seus olhos.

 

Quando Ten ameaça afastar-se do abraço, Jeno na mesma hora sai da fresta da porta onde encontrava-se e dá um passo para trás. Quando Jungwoo beijou o mais velho, Jeno ficara completamente estático.

 

O mesmo então saiu correndo para não ser pego por ninguém. E ao chegar em seu destino, apenas dissera que estava tudo bem entre os dois e que seria invasão de privacidade observar o que fariam.

 

E foi por isso que Jeno preferira mudar o assunto. Pois da mesma forma que o tailandês pensou, o Lee não saberia como os outros membros reagiriam. Isso fez com que ficasse nervoso.

 

Falar sobre Black on Black empolgou novamente os 17 meninos que mesmo à espera de Jungwoo, voltaram a tentar ensaiar a coreografia.

 

Jungwoo chegara à sala de prática 10 minutos após que Ten. Mas os membros preferiram não perguntar o motivo da demora, sabiam que não obteriam nenhuma resposta.

 

- Junte-se a nós! - Disse Mark sorridente, como sempre.

 

Jungwoo estava sempre com um semblante meio "aéreo", era o tipo de membro que não se irritava com nada. Mas, em contrapartida, era também o membro que nunca demonstrava felicidade ou satisfação. Era como se o garoto fosse totalmente desprovido de sentimentos.

 

Por isso, Jungwoo encontrava-se como o único membro do NCT que não se sentia confortável na presença de todos. Mas como poderiam saber? Já que Jungwoo sempre apresentara a mesma feição.

 

Ten é o membro que mais viu sorrisos saírem do Kim, isso o deixava um pouco orgulhoso e preocupado ao mesmo tempo.

 

"2018 é seu ano de estreia, como ele vai agir na frente dos fãs?" - o único pensamento que rondava a cabeça de Chittaphon.

 

Após 5 horas seguidas treinando e se exercitando. Os membros retornaram aos seus dormitórios, e aquele dia tivera sido o último que Jungwoo veria Ten todos os dias.


Notas Finais


Obrigada para você que chegou até aqui!!! Espero que tenha gostado desse capítulo.

Nos vemos no próximo~☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...