1. Spirit Fanfics >
  2. What is love? -Vhopekook >
  3. Festa do pijama Part 2

História What is love? -Vhopekook - Capítulo 9


Escrita por: Hoseok_solzin e fancyswann

Notas do Autor


Mskskskskkakkkk, gente eu tinha postado esse cap na fic errada KKKKKKKKKKK aq é a @fancyswann

Capítulo 9 - Festa do pijama Part 2


 Narrador

Logo após o desafio cumprido de Jungkook, o mesmo girou a garrafa parando de Jimin para Hoseok, que arrepiou até o último cabelo do corpo.

—Então, Hoseok...verdade ou desafio?—Jimin perguntou maldoso, Hoseok sentiu que se escolhesse desafio iria ferrar tudo, então foi no mais fácil.

—Verdade!

—Nos conte a verdade, o que você sentiu quando descobriu que não passou de uma aposta!?—Os garotos olharam indignados para Jimin.

—Me senti mal...

—Porra Jimin, qual seu problema!?—Jungkook se irritou.—Precisava disso!?

—Cala a boca Jungkook, incomodado!—Jimin rodou a garrafa para acabar com aquela briga, parando a garrafa de Namjoon para Vernon.

—Desafio!—Ditou Vernon antes mesmo de Namjoon falar.

—Então apressado, te desafio a dar um selinho e um chupão no pescoço do Hoseok!—Namjoon riu, mas Taehyung e Jungkook não ficaram nem um pouco contentes com isso.

—Porra Namjoon...—Disse Taehyung.

—Pra quê cara?—Jungkook disse irritado, fazendo Jimin fechar a cara.

—Eu só faço se o Hoseok aceitar...—Disse Vernon, Hoseok assentiu com vergonha, e Vernon lhe deu um selinho, seguido de um chupão de leve em seu pescoço.

—Odiei!—Disse Taehyung cruzando os braços.

—Nem olhei—Disse Jungkook.

—Vocês são retardados!—Jin ria alto junto com Namjoon.—Gira a garrafa Vernon, caralho.

Vernon girou a garrafa, parando de Jin para Taehyung.

—Verdade ou desafio!?—Jin perguntou com cara de maldoso.

—Desafio né!

—uhmmm, eu desafio você a dar um beijão, repito! Beijão de língua, no Hoseok!

Taehyung sorriu largo, aquela era a chance de beijar o garoto por quem tanto esperou um encontro. Virou-se de frente para o menor e sorriu, um sorriso fofo aos olhos de Hoseok, que apenas fechou os olhos e deixou rolar. Primeiro sentiu os lábios extremamente macios no seu e um pedido de passagem com a língua, que ele logo concedeu, não era a primeira vez de Hoseok em um beijo, mas e sentia como fosse. Jin esperava um beijão acontecer, mas Taehyung e Hoseok esqueceram como era o desafio, e não teve nada de beijão, pelo menos não do jeito que Jin queria, afobado... O beijo foi romântico e aos olhos de todos, apaixonante, menos de uma pessoa é claro, Jungkook, que levantou-se do chão e saiu da casa batendo a porta. Taehyung e Hoseok terminaram o beijo em um selinho, porém assustados com o barulho da porta.

—O que houve?—Perguntou Hoseok.

—Jungkook saiu daqui furioso!—Disse Vernon. Jimin levantou-se e correu para fora da casa.

—Porque raios o Jimin foi atrás dele!?—Vernon perguntou raivoso.

—Porque ele gosta do Jungkook, é óbvio, e só você não vê! Porque é extremamente apaixonado pelo Jimin.—Namjoon riu da cara do amigo.

...

Estavam todos na sala prontos para assistirem um filme, Jin e Namjoon deitados em um colchão, Vernon sozinho em outro, Jimin e Jungkook em outro, ao lado do colchão de Vernon e Taehyung e Hoseok juntos. Optaram por assistir um filme de terror, o que não deu muito certo, pois Jin, Jimin e Hoseok gritavam mais que tudo, fazendo um vizinho bater na porta reclamando, no meio do filme desligaram a TV e dormiram, o primeiro a pegar no sono foi Vernon, que teve seu rosto pintado e desenhado, Jungkook sequer falava com Taehyung ou Hoseok, nem participava das brincadeiras, queria apenas distância. Todos acabaram dormindo por volta das quatro e meia da manhã, felizes pelo dia seguinte ser um sábado.

Hoseok

Acordei no meio da madrugada com uma vontade imensa de fazer xixi, devo ter tomado muito refrigerante.

Levantei cautelosamente para não acordar Taehyung, que estava todo espalhado no colchão, e segui pelo corredor escuro me borrando de medo, porque escolheram filme de terror? Argh!

—Segura na mão de Deus...segura na mão de Deus...—Cantei até ascender a luz do banheiro. Fechei a porta, fiz minhas necessidades, lavei a mão e abri a porta logo desligando a luz, me preparando para correr até o colchão, mas senti segurarem meu braço e tamparem minha boca.

—Não grite!—Era Jimin.—Sabe Hoseok...—Tirou a mão da minha boca.—Eu estava conseguindo conquistar o Jungkook aos pouquinhos até você chegar!

—Jimin me deixa ir...—O aperto no meu braço só piorava.

—Pra quê? Pra você dar em cima mais uma, duas, três vezes do Jungkook!? Hm!?—Ele riu sarcástico. Fechei meus olhos tentando segurar as lágrimas, mas soltei todas assim que senti um murro bem dado na minha cara, um não, dois.

—Jimin...—Tentei me afastar desnorteado. Mas ele me segurou de novo e me derrubou no chão, em seguida me dando outro murro e um chute na barriga. Tentei gritar, mas minha voz não saia.

—Que porra é essa!?—Ouvi a voz do Tae.—Jimin! Você enlouqueceu? Mas que porra!—Taehyung se aproximou empurrando Jimin que bateu as costas na parede.

—Taehyung! Você empurrou o Jimin?—Jungkook empurrou Tae que cambaleou mas não caiu.

—Ele estava batendo no Hoseok caralho!—Tae não revirou, apenas me ajudou a levantar


Notas Finais


Msksmsksk oi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...