1. Spirit Fanfics >
  2. What it seems, never is... >
  3. Parabéns Joana!!!

História What it seems, never is... - Parabéns Joana!!!


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Capitulo especial porque a... Joana faz anos!!! Não só a personagem da fic como a pessoa real que inspira a personagem (@Juquinha_horan)!
Por isso... PARABÉNS PRINCESA!
Mereces tudo de bom e vê se é agora que ganhas juízo ahahahaha Sou bem iludida, eu sei ahahahahaha
Sem mais enrolanço ahahaha
Boa leitura!

Capítulo 9 - Parabéns Joana!!!


Fanfic / Fanfiction What it seems, never is... - Parabéns Joana!!!

***POV Anne  ON***

 

-Bom diaaaa!-digo quando a Joana me atende o telemóvel

-Bom dia! Alguém está animada! – ela responde

-Claro que estou! Parabéns Joana!

-Obrigada! – responde-me animada

-Então, que horas é a festa? Há bolo de chocolate?- pergunto logo

-És mesmo atrasada mental, Anne- diz a rir- Não há festa, nem bolo. Mas aceito prenda!

-Ótimo! Vamos no shopping? Podemos almoçar juntas, compro uma prenda para ti e depois vamos no cinema. Pode ser?- proponho

-Vai ter de ser. Não tenho outro plano! O Miguel está ocupado a fazer de modelo e a treinar para o jogo de Domingo para ver se é titular, o André ainda está de cama em casa, o outro André deve estar a fazer qualquer coisa melhor que nos aturar porque nem me responde e tu és tu né? Mas tens de servir...

-Ei! Obrigadinha!

-Sabes que te odeio, mana- diz-me ela e rio - Tou a falar a sério oh atrasada!

-Saí a ti então, mana!- digo- Mas bem, ainda me estou a arranjar para irmos. Queres passar por aqui?

-Tudo bem por mim. Demoro 30 minutos no máximo. Até já!

-Até já!- respondo e desligo logo

***Chamada OFF***

 

Olho para a malta que estava em minha casa para preparar a festa surpresa da Joana e agradeço o silêncio que conseguiram fazer enquanto eu falava com a Joana além de o André Lopes estar sempre a sufocar risadas.

-Ela estará aqui em menos de 30 minutos então, por favor, despachem-se!- digo

-Ainda só não percebi porquê tanto trabalho se é o Miguel que a vai ter por mais tempo!- provocou o Alves

-Chegasses primeiro oh colega- respondeu o Miguel

-Chega! Calem-se vocês os dois! Não comecem!- digo a berrar já. Não ia aturar mais uma briga daqueles dois

-A Anne tem razão, já começamos a ficar cansados de vos aturar. Para além do mais, estamos aqui pela Joana. Ela faz anos, é o dia dela então, por favor, não a façam aturar-vos. Nem ela nem nós.- diz o Lopes acalmando os ânimos e todos se calaram. Despois disso continuam as tarefas com tranquilidade - Anne, falta o bolo.

-Espera 5 minutos, tiras do forno e pões a cobertura de chocolate. Depois podes trazer para a mesa. Eu vou vestir-me porque alguém ainda não me deu descanso e ainda estou de pijama- digo olhando para o Miguel que tinha chegado antes de todos e me tinha acordado- e os Andrés podem acabar de pôr as decorações. Miguel, mete as gomas nas taças. Volto já e mexam-se! Se tocarem à campaínha, não atendam e escondam-se no sitio combinado sim?

-Às ordens general- goza o Alves

Todos foram cumprir as minhas ordens... Ahh como era bom ver eles a fazer o que EU mandava. Subi para o meu quarto e vesti-me. Tava a calçar as minhas sapatilhas (ou tilhas na linguagem da Joana) quando a campaínha tocou. Tinham passado 20 minutos desde a chamada. O Miguel, bateu a porta do meu quarto e eu mandei-o esconder-se descendo atrás dele para abrir a porta. Olhei para trás para ver se tavam todos escondidos e abri a porta.

-PARABÉNS!-ouvi todos a gritarem atrás de mim e a levantarem-se e lançarem balões e purpurina.

-Ahh, desculpe mas eu só vinha entregar o correio. Esta encomenda chegou para Anne Marin.- disse o carteiro

-Sou eu, obrigada- disse meio embaraçada pelo acontecido e fechei a porta depois de receber a encomenda sem antes pronunciar um: - E desculpe!

Depois de fechar a porta caimos todos na gargalhada e não conseguiamos parar de modo que o Miguel, o que já estava melhor do ataque de riso se pôs a limpar o chão para recolher a purpurina novamente. Passados uns minutos tocaram novamente à porta e os rapazes esconderam-se. Seria desta? Ri-me ao imaginar que seria novamente o rapaz do correio de tal modo que quando abri a porta, mesmo vendo que era Joana cai na gargalhada. Ao menos os rapazes desempenharam bem o seu papel, lançando os balões, purpurina, gritando “PARABÉNS!” e NÃO rindo.

Claro que ela ainda mal se tinha recomposto da surpresa já eu estava pendurada no pescoço dela a desejar-lhe feliz aniversário.

 

***POV Joana ON***

 

-Parabéns princesa- diz-me Miguel vindo ter comigo e beijando-me depois de Anne me ter FINALMENTE largado

-Só há uma coisa que eu ainda não percebi. Miguel, tu não estavas a treinar com o clube?- pergunto

-Achas princesa? No teu dia de anos?- responde-me

-E tu, não estavas de cama?- pergunto ao Lopes

-Yah, mas se há bolo eu venho, não?- diz SUPER parecido com Anne. Já referi que eles fariam o casalinho mais fofo da história da humanidade?

-E tu? Sem decência de me responder às mensagens?- pergunto, desta vez, ao Alves

-Bem... sabes que se eu te respondesse provavelmente não me conseguiria conter e teria de te contar o segredo- diz fazendo todos rir

-Então e agora, qual é o plano?- pergunto a Anne

-O plano? Bem, lembras-te de há duas semanas quando deverias ter tido um certo encontro?

-Sim...?- respondo

-Bem, vais tê-lo agora mesmo!

-Agora? Mas... eu nem estou vestida para ir a um encontro- digo virando-me para o Miguel

-Tás perfeita, toca a andar- diz Anne e o Miguel pega-me ao colo levando-me porta fora- E não se atrevam a voltar antes do pôr-do-sol!

-Mas são 11 da manhã!- reclamo baixinho. No decorrer do caminho percebi claramente que o Miguel não ia “refazer” novamente o encontro. Ele ia “substituir” o nosso encontro porque claramente que não ia ser no mesmo sítio. Da última vez, o nosso encontro tinha sido passear no parque e desta vez, dirigiamo-nos claramente em direção à praia.

No entanto, não fomos para a praia que normalmente iriamos. Ele conduziu-me por detrás de uma duna surgindo depois um enorme rochedo. Depois de os passarmos, encontrei uma praia deserta, pequena, com um caminho feito de pétalas de flores até uma toalha de praia grande que tinha um cesto pousado em cima. Provavelmente o almoço.

-Uou- exclamei enquanto caminhava pelo caminho até a toalha- Não sabia que tinhas esta vertente romântica!

-Só prova que passamos pouco tempo juntos. Mas a gente muda já isso!- ele diz pegando em mim, mais uma vez, e levando-me até à toalha pusando-me em cima da mesma mas sem se esquecer de, mais uma vez, me beijar.

O tempo passa depressa quanto mais queremos que ele passe devagar. Confirmo essa frase agora, pois quando eu e o Miguel demos conta já estavamos a ver o pôr-do-sol. Tiramos uma foto ao pôr-do-sol e logo ia-mos tirar outra de nós com o sol por trás mas a nossa foto foi invadida por 3 criaturas de nome Anne, Lopes e Alves que apareceram atrás de nós na câmara pregando-nos grande susto. Mas ainda bem que vieram, pois trouxeram bolo e senta-mo-nos todos a comê-lo observando o resto do pôr-do-sol e conversando. Anne aproveitou e deu-me o presente dela que foi uma camisola com metade de um coração e que dizia “Best” e só percebi de que se tratava quando olhei e a vi com uma camisola a dizer “friends”. Os Andrés uniram-se para me dar um estojo de maquilhagem da Chanel (aposto que foi Anne que lhes disse que eu queria!) e a prenda do Miguel foi um dia maravilhoso a ter de o aturar. Mentira, foi nada. Foi a camisola dele do novo equipamento do Vitória.

A festa, o encontro com o Miguel e as prendas não foram as únicas surpresas do dia uma vez que quando demos conta, do nada o Lopes tinha começado a beijar Anne. Graças a deus que eles se assumiram, meu!

Resumindo, foi devido a estas 4 criaturas que tive o melhor aniversário de sempre.


Notas Finais


Visual de Joana (quando ela diz que não tá bem para encontros ahaahaha): http://www.polyvore.com/visual_joana_1%C2%BA_encontro_com/set?id=204514854

> E esse carteiro hein?? ahahaha

«» Agr a sério:
> Essa festa hein?
> Esse encontro?
> Essa maluca fazendo anos? (Tb te adoro mt <3)
> Essas prendas?
e...
> Esse beijo de Anne e André? Preocupa alguém? Porque o "anónimo" pode não gostar!!!

Espero que tenham gostado!
Beijos caramelos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...