História What It Takes - Capítulo 2


Escrita por: e Naylvic

Postado
Categorias Broadchurch, David Tennant, Good Omens, Masters of Sex, Michael Sheen
Personagens Alec Hardy, David Tennant, Ellie Miller, Michael Sheen, Personagens Originais, Virginia Johnson, William Masters
Tags Broadchurch, David Tennant, Gay, Masters Of Sex, Micheal Sheen, Romance
Visualizações 17
Palavras 545
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiii! Mais um cap da fic! Quero agradecer a todos que estão acompanhando e comentado,isso faz muita diferença! Me faz amar mais ainda esse projeto

Quero agradecer em especial a Jacy,que ama demais esse ship e sempre me ajuda em relação a alguma coisa,thanks Jacy❣️


Caso tenham alguma dúvida ou até mesmo queiram sugerir alguma coisa,deixem aqui nos comentários,respondo a todos💖

Capítulo 2 - We can work it out


  Talvez marcar aquele jantar tivesse sido um erro,talvez não,com certeza havia sido um erro,agora Bill se encontrava sozinho em uma mesa no restaurante mais sofisticado da cidade,esperando Alec que já estava uns vinte minutos atrasado,a frustração de um crescia conforme o atraso do outro.

Depois do reencontro que havia acontecido na festa,Alec e Bill trocaram telefones,prometendo manter contato um com outro,e assim aconteceu,mas não tinha sido fácil,a conversa não fluía e eles pareciam muito constrangidos em manter uma conversa,até que Alec quebrou o gelo,dizendo que aquilo não daria certo se eles continuassem a agir como duas mocinhas frescas que nunca tinham se falado,isso foi o suficiente para mudar a situação e impulsionar Bill a convidá-lo para jantar e ele prontamente aceitou,sem o menor esforço,e por isso tudo lhe pareceu uma boa idéia.

Agora que estava ali esperando,muitas dúvidas lhe invadiam a mente,"como agir?" "O que conversar?" "Será que aquele encontro daria certo?" "E por que ficar tão inseguro de repente?" Foi em meio a esses questionamentos que Alec chegou até a mesa onde Bill estava,o médico observou com satisfação o quão bem apresentável ele estava,usando um blazer com uma camisa branca sem gravata,combinando com uma calça e sapatos sociais.

—Desculpa pelo atraso,fiquei preso no departamento por causa de um relatório maldito — Justificou Alec

—Sem problemas — Respondeu Bill,sentindo um alívio tomar conta de si

Alec encarou Bill com uma mistura de descrença e diversão que ficava evidente em seu rosto, enquanto o médico fingia estar concentrado na carta de vinhos,fingindo que não estava ciente do escrutínio de seu convidado,porém não conseguiu fingir por muito tempo.

—Algum problema? — Indagou Bill encarando Alec

—Nada,somente que você deve ter pensado que eu não viria mais e que provavelmente ter me convidado foi um erro — Respondeu Alec

Bill sentiu mais um arrombo de satisfação ao constar que Alec ainda se lembrava do seu jeito,isso tinha que significar alguma coisa,mas também não podia dar o braço a torcer,confirmando que ele lhe conhecia tão bem.

—Claro que não! —Respondeu Bill indginado —Talvez eu tenha ficado um pouco receoso,mas não a esse ponto.

—Imagina... —Implicou Alec —Podemos já pedir alguma coisa, preferencialmente um vinho?

Os dois concordaram em pedir um Château Montelena,o clima era de pura leveza entre os dois,a conversa fluía com facilidade como se nunca tivessem se afastado um do outro por tanto tempo,o trabalho era uma pauta mais interessante para eles,para Bill o que movia Alec era a justiça,e para Alec o que movia Bill era o conhecimento,havia coisas absurdas em seus oficios,das quais poderiam ser constrangedoras para serem reveladas,porém naquele momento era só mais um tópico de conversa.

E tudo parecido tão fácil para dar certo,havia uma expectativa de que um sentimento bom estava se desenvolvendo entre eles,enquanto desfrutavam do jantar,Bill colocou sua mão por cima da de Alec em um gesto aparentemente distraído,mas ele ficou satisfeito em perceber que o detetive não fez nenhuma objeção em relação a isso,apenas deu um meio sorriso, enquanto escutava Bill falando.

Porém o encanto foi quebrado por uma voz que parecia surpresa ao encontrá-los ali.

—Bill? —Chamou

Era Tessa a (quase) ex enteada de Bill que estava acompanhada do seu novo namorado,um herdeiro da indústria têxtil,as duas pessoas que o médico menos esperava e gostaria de encontrar ali.


Notas Finais


O que acharam? Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...